20. p h o t o s h o o t

15 1 18
                                    

Acordo espontaneamente e a primeira coisa que vejo é o teto do quarto do hotel. Começo a me mexer lentamente na cama para me espreguiçar, eu durmo na cama de casal com a Leila e não quero acorda-la por minha causa. Mas coitada, a bichinha bebeu uma quantidade considerável ontem... imagino que não vá acordar tão facilmente assim...

Consigo sair da cama e vou direto ao banheiro. Quando me olho no espelho, não gosto do que vejo... meu cabelo está totalmente bagunçado. Já pego minha escova branca cheio de glitter e começo a escova-lo. Vou devagar para tirar cada nó que se criou no meio do meu sono profundo. Por fim, escovo os dentes, depois aproveito para fazer meu primeiro xixi do dia, e saio do banheiro para ir em direção a minha mala. Preciso escolher minha roupa de hoje, mas já que não sei o que vamos fazer no dia, vou preferir esperar as meninas acordarem. Com isso, sento na ponta da cama onde durmo com Leila e começo a mexer no meu celular. 

Depois de uns 2 minutos, ouço o barulho de alguém se mexendo na cama. Olho em direção da onde vinha o som e vejo que é Billie... a mesma se espreguiça, vira para o lado onde estou e abre seus olhinhos claros para mim. Coisa mais fofinha! 

- Oi... - Ela diz com sua voz rouca de sono.

- Bom dia, flor do dia! - Respondo rindo no final. 

- Acordou faz tempo? 

- Ihh! Faz uns minutinhos só... 

- E Leila? 

- Não vai acordar tão cedo... depois de ontem, né? - Respondo olhando para a outra desmaiada na cama. 

- Hoje é terça? Que que será que vai acontecer hoje?! - Billie pergunta levantando com tudo da cama e terminando de esticar os braços em pé. 

- Ai menina, sabe que eu não sei?! Eu queria saber também... mas só sei que sem festa por hoje! 

- Que bom, né?! Um dia de descanso pra nois... - Comenta Billie aliviada indo até o banheiro. Eu rio da mesma e fico pensativa olhando para o chão. Mas acabo pensando em algo e volto a conversar com ela.

- Ei, Billie! Já que hoje é terça e aparentemente não tem nada em especial para acontecer... que tal se a gente usar o dia de hoje para tirarmos as fotos do trabalho de filosofia?! - Pergunto animada me levantando da cama e indo até a frente da porta do banheiro, para falar mais próxima dela. 

- Que?! - Billie reage do banheiro que estava com a porta fechada. 

- Sim! Lembra que o nosso professor maravilhooooso de filosofia passou um trabalho de fotografia para nossa sala?! Temos que tirar fotos de acordo com um tema e no sorteio pegamos "Natureza"! E você será nossa linda modelo! Ainda está de acordo com isso?! 

- Eeeeita cabeça de girino a minha... - Se recorda. 

- Então... podemos focar nisso hoje! O que acha?! - Volto a pergunta-la, então ela destranca o banheiro e abre a porta ficando cara a cara comigo. Ficamos nos olhando por uns segundos e eu na expectativa de sua resposta. 

- Hum... TA BOM! - Responde sorrindo para mim e levantando os dois braços pra cima. 

- AAAAAAAH! MARAVILHOSA! Já vou acordar a Leila! Vamos começar o mais rápido possível! Vamos tirar 10 nesse trabalho! LEILA! LEILA! LEILA ACORDA! - Comemoro indo até Leila que ainda dormia e começo a sacudi-la na cama sem parar para acorda-la. Ela se mexia de acordo que meus empurrões ficavam mais fortes. 

- Hum... impossível não acordar dessa forma... que foi, insuportável? O que foi?! - Acorda reclamando. 

- Vamos, Leila, levante! Temos muito trabalho pela frente hoje! Vamos começar o trabalho de filosofia! - Digo ainda animada saltitando até minha mala e separando a roupa que irei vestir. 

Animals Between UsWhere stories live. Discover now