22. t o n i g h t

13 2 6
                                    

POV's Leila

Já havia dado o horário para descermos até a recepção e esperar o inspetor aparecer para nos levar até o local da festa. São cinco para as sete e a multidão de alunos já se encontrava junto aqui embaixo. Pegamos o primeiro canto vazio que vimos pela frente e nos acomodamos encostando na parede.

- Cêis viram?! - Billie chama nossa atenção baixinho.

- O que?! - Eu e Jude perguntamos ao mesmo tempo.

- Tá tudo muito bonito! - Ela diz apontando para as pessoas aglomeradas no centro principal da recepção.

- Ah... pra mim eles só estão com roupa de festa mesmo. - Jude responde estranhando a surpresa de Billie quanto a isso.

- Mas uma totalmente diferente?! Para mim roupa de festa é só uma mais chique e pronto! E olha que nem tenho roupa assim. - Comento

- Ah, poxa... mas eles estão normais para o tema de hoje... as meninas de vestido mais justo e salto, os meninos de blazer, camisa e uma calça mais bem acabada... trajes comuns para uma festa desse tipo. - Jude volta a defende-los mostrando entender bem desse assunto.

- Comuns?! Pergunta pro filhinho do político quanto custa um blazer daqueles meninos aleatórios daquele canto... cê vai ver... - Rebato sua responda enfim a deixando em silêncio e pensativa. O Grupo todo se permaneceu assim por uns instantes, até que Billie cortou.

- A muié do meu quarto sabia...

- Que?

- A menina do meu dormitório, a loira... ela falou... "Gutí"?

- Ah! Gucci... uma marca bem brega e cara de roupas. Acho que uma roupa desse lugar custa... tipo você. - Respondo-a.

- Hã?

- Você inteira... mercado negro, sabe? Se você vender sua pessoa lá, vai custar o preço de uma peça deles. - A explico e logo vejo sua cara de espanto ao ouvir minha informação.

- É... gente rica, Billie... todos daqui cagam rios de dinheiro...

- Boa noite, 1º ano! - Somos interrompidas pelo inspetor que aparece logo a frente da multidão de jovens. Mas já que o local faz eco, conseguimos ouvir direitinho o que diz aqui de trás.

- Bom... como vocês sabem, hoje é o dia da nossa segunda festa da semana, a festa noturna! - Todos começam a aplaudir animados. - E segundo o meu relógio são... sete em ponto... ou seja, acabou de começar! Mas antes de eu leva-los até lá, vim dar as principais informações sobre a noite que vão aproveitar hoje. Vejo que estão muito bem arrumado, roupas elegante, maquiados... festa noturna, né? E como o próprio nome diz, vai acontecer dentro de uma boate que existe aqui no resort! Vocês provavelmente não virão nada sobre esse lugar pois, além de ser só para adultos, ele fica abaixo do piso que estamos... como se fosse um porão, mas um porão muito limpo, decorado e agradável aos nossos olhos. Chegando lá, você terão novamente bebidas a vontade, tendo álcool e derivados sem... vocês tiveram um episódio de festa muito boa na segunda passada... e lhe devo os meus sinceros parabéns! Ninguém passou do ponto, não ouve bagunça nem incomodo de vizinhos ao lado. Estou sinceramente muito orgulhoso... então, a festa de hoje caprichamos pois merecem! - E novamente todos voltam a bater palmas.

- Ei! Meninos! Só para terminar... vocês terão bebidas a vontade, mas agora sem ser típicas de Cuba, mas todos os tipos alcóolicos que conhecemos. Um DJ a sua disposição tocando as músicas mais bombadas do momento, alimentação que se encontra também no bar, mesas, cadeiras, sofás e uma ENORME pista de dança com luzes piscando para todos os lados... espero que aproveitem, e tenham uma noite maravilhosa. Boa festa a todos! Venham, me sigam por aqui... - Ele termina seu recado já nos levando para o local da festa. Estava ansiosa... só fui uma vez em uma festa desse tipo e eu não sou tão chegada... é bom ir acompanhado, tinha ido sozinha. Mas mesmo assim não sou muito fã por outros motivos pessoais... eles acabam me lembrando das casas noturnas que minha mãe se apresenta nos finais de semana... cresci com isso nas costas e já a vi passar por tanta coisa... não me trás memórias boas... O que importa é que estou com essas duas e se a vida me permitir, hoje nada vai estragar minha noite!

Animals Between UsWhere stories live. Discover now