9. i n t e r a c t i o n s

26 2 8
                                    

Chegando na sala correndo, todos viraram seus olhares para mim e Billie. Eu me joguei na mesa do professor e Billie me atacou com cócegas. Estava gritando muito no momentos pois odeio receber cócegas seja lá de quem for. Nesse momento só me importava a dor das cutucadas que ela dava em cada canto do meu corpo, nem ligava se estavam me olhando, me julgando, eu estava sendo ATACADA por uma inconsequente. Mas uma hora, não sei como, consegui as forças das minhas pernas de volta, e empurrei com tudo Billie que foi deslizando para trás perdendo o equilíbrio com meu impulso.  Eis que ela tromba com tudo no diretor na porta da sala. Eu não tinha percebido na hora que a expulsei de cima de mim, só vi quando a merda havia acontecido. 

- Oh... me... me desculpa, senhor... - Ela diz sem graça e vindo caminhando até mim que ainda está em cima da mesa.

- O que significa isso, senhorita? Não olha para onde anda? Devia... Na próxima terá consequências, ainda mais que sei que é aluna nova... - Diz ameaçando-a. 

- 1º ano B, o que fazem aqui? Segunda vez que tenho que vir até vocês orientar que aula terão. Vocês por acaso não tem o horário em mãos?! 

- Eu tenho mas no armário... - Diz um menino do fundão que não consegui identificar. 

- Então vocês pegam o material no armário sem conferir que aulas vão ter?! Inacreditável... Vão CORRENDO para a quadra pois, a aula de agora é Educação Física com o professor Sotto. VAMOS! CIRCULANDO! 

O professor nos apressa fazendo todos levantarem e saírem da sala apressados e se trombando na porta. 

Chegando finalmente na quadra, os meninos já viram uma bola parada no meio da quadra e saíram correndo feito loucos atrás dela. Quem consegue ficar empolgado dessa forma logo de manhã? Eu amo futebol também, mas fala sério...

- Educação Física? Jura? - Me pergunta Billie indignada. 

- É... parece que sim. Aliás preciso colocar meu horário das aulas na minha mala, sempre esqueço no quarto e fico perdida sem saber o que vamos ter. 

- A minha eu deixo no armário mesmo... mas as vezes esqueço de olhar. 

- Em falar nisso, cadê a Jude? Ela não apareceu até agora... - Olho para todos os lados procurando-a. 

- Não sei, eu não vi também...

- Hum... foda-se também, né? Não sou mãe dela para me preocupar. - Falo saindo e indo sentar no banco que achei na lateral direita da quadra. 

Billie ficou raciocinando por uns segundos o que eu disse mas ignorou vindo atrás de mim e sentando ao meu lado. 

- EI! EI! PESSOAL SE JUNTA AQUI NO CANTO! VENHAM! MENINOS POR FAVOR, DEPOIS VAMOS COMEÇAR OS JOGOS, VAMOS SEGURAR POR UNS MINUTOS! VAMOS TODO MUNDO JUNTAR AQUI NO CANTO UM MINUTO?! - Diz um homem vindo até minha direção. Acho que é o professor... percebo agora que tem uma mesa na frente do banco que eu e Billie sentamos. Acho que é aqui que ele fica para nos observar em aula... 

Depois que todos se juntaram em volta da mesa, o professor permitiu eu e Billie permanecermos sentadas em seu banco e começou a falar.

- Bom dia, 1º ano! 

- Bom diaaa! - Respondemos de volta. 

- Deixe me ver... vocês são 1ºB certo? 

- Sim! - Novamente respondemos a ele. 

- Certo, 1ºB... vamos lá! Meu nome é Leo Sotto e sou o seu professor de Educação Física do ensino médio todo! 

*Batemos palmas para ele animados* 

Animals Between UsWhere stories live. Discover now