8. t u e s d a y

15 3 1
                                    


- Finalmente meu quarto! Não via a hora, dia mais estranho... - Entro no meu quarto, jogando minha mochila no chão e me jogando de barriga na cama.

- Ah... primeiro dia de aula né... mas como assim estranho? - Pergunta Jude estranhando minha reação.

- Ah, cara... primeiro dia de aula é sempre muito estranho. Ainda mais eu, que vim obrigada, totalmente abandonada, esquecida no churrasco.

- É... Ainda bem que estou aqui por vontade própria... - Ela diz de costas para mim enquanto tira o resto dos materiais que trouxe da aula.

- Aliás, eu queria te fazer uma pergunta desde quando te vi pela primeira vez... - Me levanto bruscamente da cama e aponto meu dedo em direção a ela. Jude não responde mas fica me olhando em choque pelas minhas atitudes impulsivas.

- Quero que você me responda sinceramente pois sei que você não é daqui... seu sotaque é muito diferente para ser uma americana. Eu sequer quase entendo as coisas que você fala as vezes! Então, eu estou certa, né? Você não é daqui.

- Ah... é... sim, você tem razão, eu não sou daqui... - Responde sem graça olhando para baixo.

- AH! EU SABIA! Desde o começo...

- Mas... mas isso está muito óbvio?

- Sim! É só olhar para sua cara, ouvir você falar... tu se entrega demais, garota!

- MINHA CARA?! O que tem de errado com meu rosto?! - Se desespera passando a mão pelo rosto sem parar.

- Nossa, calma menina! Você é uma pessoa muito chata, não sabe brincar... eu estou falando que seu rosto é diferente, sabe? Tipo, da para perceber que você não é daqui... mas vai me fala, da onde você veio? - Pergunto me sentando na cama.

- Ah, eu... eu sou alemã né? Vim da Alemanha...

- Caraca, é sério? Que longe... lembro que você disse, seus pais fizeram você vir para cá, né?

- É... meu pai pagou tudo... era o sonho dele me ver estudando nesse colégio... e já que eu consegui passar na prova da matrícula, como recompensa me deu esse intercambio... e agora estou aqui!

- Hum... além de rica é mimada pelos pais. - Falo dando as costas para ela na cama.

- EI! Não é por que eu sou rica e... bom, é... meus pais fazem várias coisas para mim... MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE EU SEJA UMA MIMADA CHATA!

- Ah, relaxa... não to te chamando de chata. Se você fosse chata eu nem estaria falando com você. E nada contra em ser mimada... se você tem pais que te amam tanto assim, beleza! tranquilo! Mas é que algumas pessoas mimadas são insuportáveis... entende? - Explico para ela incomodada.

- Ah... é... devo concordar com você... mas eu não espero ser um desses... insuportáveis...

- Não te conheço o bastante para tirar essa conclusão... talvez seja, talvez não, tanto faz também. - Meu tom fica elevado.

- Hum... está bem... olha, eu vou tomar banho... precisando de alguma coisa, bate lá na porta do banheiro.

- Eu nunca preciso de nada. - Volto a responder grossa. Mas agora estava jogada na minha cama agarrando meu travesseiro.

- Ah... então tudo bem! Tchau! - Ela se vira contra mim e se direciona ao banheiro, fechando a porta.

POV's Harry

Estou no quarto arrumando minha mesa de estudos. Eu fui embora da escola mais cedo do que o costumo, decidi não ficar para a hora do almoço... normalmente fico mais tarde para treinar futebol no time do colégio, mas já que hoje é a primeira semana de aula ainda não voltou todas as atividades... Eu sequer avisei meus amigos que ia vir pra cá.

Animals Between UsOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz