Fofo

3.5K 375 289
                                    

Narrador on ~~

Não satisfeita com o Hot de Gietro, farei outro HOT nesse capítulo sim, DOIS HOT SEGUIDOS SIM.

Pietro on ~~

Fofo. Fofo é uma pessoa muito doce, carinhosa, meiga, linda, que quando vemos temos vontade de abraçar.

Vincenzo pelo visto me acha fofo.

- Você fica muito fofo quando arrasta seu travesseiro assim por aí! –Exclama com seus olhos brilhando me apreciando. – Kawaii! –Elogia sonhador, como se estivesse em um anime.

- Estou me mudando de quarto de novo. –Explico para o mesmo levantando meu travesseiro favorito com fronha de pandinha que Nicola me deu. Para uma mudança, nunca se esqueçam de pegar primeiro a coisa mais importante para vocês, no meu caso, é o meu travesseiro.

 Para uma mudança, nunca se esqueçam de pegar primeiro a coisa mais importante para vocês, no meu caso, é o meu travesseiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- E vai dormir onde agora?-Pergunta com a sobrancelha arqueada.

- Não sei. –Confesso chateado, porque hoje eu estou cansado só de ter de pensar, só queria dormir um pouco para relaxar.

A vontade é de ficar no quarto de Giovanni mesmo, mas eu decidi não dormir mais no quarto dele porque depois daquele acontecimento de ontem, ficar no mesmo local que o loiro mais novo se tornou algo incomodo, para nós dois. O assunto sobre a pessoa que Nicola matou, não deveria ter sido tocado.

- Pode dormir no meu quarto, fofinho! –Vince se empolga e me levanta alto, em seus braços.

Penso por um momento se é uma boa ideia, mas decido concordar.

Que mal ele pode me fazer? Ele não me estupraria de verdade ou estupraria? Bom. Vamos descobrir. Se for igual o Giovanni, pelo menos meu sono ele não vai atrapalhar.

Faço a mudança de um quarto para o outro que consiste em apenas levar meu travesseiro até o quarto de Vincenzo e já me sinto muito cansado por isso. Infelizmente, Srta. Baroni não me deixou dormir, me faz tomar um banho e também comer.

Enquanto me alimento, decido dar uma analisada no quarto de Vince, mesmo eu não me importante muito com isso, o quarto dele é de se chamar atenção, visto que é bem diferente de quartos comuns, é cheio de fantasias, chicotes, cordas, algemas e porretes.

Abro a boca e fico pálido quando vejo coisas obcenas pregadas em um mural.

- Srta. Baroni me diz que isso não é o que eu estou pensando que seja?-Digo apontando para ela em choque.

- Relaxa, é só a coleção de consolo que Vincenzo se presenteou de natal. Ele quase não usa, estão limpinhos. –Fala tranquilamente e volta a pentear meus cabelos, como se fosse normal alguém ter coisas assim pregadas na parede de enfeite.

Fico bem mais calmo quando Baroni finalmente acaba de pentear meu cabelo e diz que posso dormir. Agora, posso esquecer meus problemas. Então, não tardia e eu caio no sono.

Vitale, Irmãos da Máfia (Romance Gay)Where stories live. Discover now