Acabado

5.5K 453 477
                                    

Nota do autor

Esse capítulo tem HOT e, assim como o outro livro, "Intercâmbio", também já está no seu vigésimo sexto capítulo, ou seja, O CAPÍTULO FINAL. Fiz dois livros da mesma quantia de capítulos para comparar umas coisas. Enfim, preparem o coração porque é o último capítulo... ENJOY e comentem sua opinião no final dele <3 (Se ficar famoso, talvez eu faça uma trilogia, sendo os próximos livros o de Giovanni e Vincenzo). AMO VOCÊS, OBRIGADO POR ME ACOMPANHAREM MAIS UMA VEZ!!!

Por Pietro

Acabado. Acabado é o que foi concluído ou terminado, que não falta nada, que está completo.

Acabado é como meu coração está assim que chegamos ao hospital.

Os médicos nos avisam que o caso de Nicola é muito sério e que ele pode não resistir. Pronto. Se não já estávamos preocupados antes o suficiente agora estamos para morrer.

Vincenzo anda para cá e para lá e Giovanni chora baixinho, mais reservado, em seu canto. Já eu, bom, eu choro alto mesmo, meus olhos doem, estou cansado de tudo, só quero dormir, mas não consigo, porque meu coração está em estilhaços.

- Foi ele deixar os negócios por nossa conta por um dia e fomos invadidos e tivemos nossa mãe morta, o quão inúteis nós somos?- Questiona Giovanni, desolado, para ninguém específico.

- Não, as coisas já estavam ruins antes, eles invadiriam de um jeito ou de outro. O que eu estou pensando é nas últimas coisas que dizemos ao nosso irmão. –Vincenzo o corta. - Ele pode MORRER, não quero que a última coisa que eu tenha dito para meu fratello seja uma ofensa. Eu o respeito tanto, eu o amo tanto. –O mais velho continua. - Ele dedicou sua vida inteira para nos salvar!!!

- É. Ainda tem isso... –Retorna Giovanni a chorar, só que agora mais.

Aperto sua mão em consolo e ele aperta a minha forte de volta.

- E pensar que toda essa briga foi por minha causa. – Desabo também. Choro e choro. Não devia ter feito ciúmes em Nicola, passei dos limites, ele não lidou bem...

- Pietro, cala a boca. –Vincenzo me silencia com sua mão sobre meus lábios. - Você foi nosso herói. Estaríamos todos mortos agora se não fosse por você! Você foi incrível. Um verdadeiro Vitale, você é família. -Repreende-me o de cabelos escuros ao apertar minha outra mão.

E assim, nós três choramos de novo. Ambos se sentindo culpados e muito preocupados com o Papà da nossa famiglia.

------------------------

Quando finalmente nós três entramos no quarto, vemos um Nicola muito sorridente.

Meu coração começa a bater sem parar, corro para ele em disparada.

O abraço forte, ele me beija e assim, eu caio instantaneamente no sono. Sentindo-me em paz e muito feliz.

------------------------

Narrador modo on

- Que bom que todos vocês sobreviveram!Exclama Nicola, o líder da família, enquanto acaricia os cabelos de Pietro, que está em um sono profundo, em seus braços.

- Nossa mãe não sobreviveu. Tudo por minha culpa, eu deveria ter sido mais inteligente, deveria ter sido não, deveria ser. Assim como você. - Começa Giovanni ao chorar perto de seu irmão, com medo talvez, de que ele o culpasse.

Vitale, Irmãos da Máfia (Romance Gay)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant