Irmãos Vitale

3.4K 352 181
                                    

Autor on ~~

Enquanto Pietro cochila em seu quarto por estar confuso e não saber o que pensar do beijo que Nicola deu em si, na sala de estar, uma confusão está a prestes a começar.

Após o beijo do shipper #Pinico (Pietro e Nicola), o irmão mais velho e o mais novo estão conversando sobre um assunto em comum: Pietro D'Angelo.

Vincenzo fala para Giovanni que acha que mudou, que pode estar gostando de Pietro de verdade, que passou até a ignorar seus inúmeros esquemas, pois não tem mais cabeça para pensar neles, visando que só consegue pensar no pandinha.

Giovanni deseja boa sorte para seu irmão e conta que Pietro gosta de Nicola e por isso, não teve nada sério com ele também.

Nicola chega nesse exato momento e pergunta com uma curiosidade inegável estampada em seu rosto:

- Pandinha gosta de mim, sério? –Pergunta o líder dos irmãos.

- Por que se importa Fratello, você não é hétero? –Giovanni, o loiro mais novo, solta sua fúria.

- Meu irmão, por que está falando comigo dessa forma? –Nico pergunta mais sério com a sobrancelha arqueada.

Gio não se sente intimidado e continua:

- Porque eu simplesmente cansei. Tudo é Nicola nessa casa, Nicola para cá e Nicola para lá. –Acusa-o. -Eu também existo sabia? Cansei de ser excluído, até porque eu que sou o mais inteligente e dedicado daqui, se quer minha opinião, eu que deveria ser o líder. Sem mim vocês não são nada! –Esbanja todo seu ódio para seus irmãos.

- Mio Minore, você pirou?! –Nicola exclama para ele com uma voz grossa que faria qualquer um tremer a base, até mesmo o autor, mas o loiro menor se mantém firme, sua raiva é maior do que seu medo.

Giovanni pega a chave de seu carro e anuncia por fim:

- Vou sair agora e não interessa para vocês a hora que eu voltarei, passem bem.

Assim, que o barulho da porta sendo batida é escutado, Nico se joga no sofá, bufa alto e pergunta incrédulo para seu irmão mais velho:

- Que diabos aconteceu com ele?

- Ciúmes, ele gosta do Pietro, assim como eu. O corpo de Pietro é incrível, pálido, com curvas e sexy... -Vince diz sonhador e Nicola o silencia com um tapa na sua testa e um urro assustador:

- NÃO PENSA NO CORPO DELE.

Nicola agarra Vincenzo pelo pescoço e o levanta no ar.

Vincenzo usa uma força absurda, pega as mãos de seu irmão e consegue se soltar.

Nicola fica sem reação, não esperava que um dia fosse desafiado por um de seus irmãos.

- Calma, calma irmão. Não precisa disso tudo. –Diz Vincenzo ofegante ao massagear seu pescoço antes apertado. – O que eu não entendo, é que você "nera" hétero? –Indaga-o descaradamente.

- Bom, pensei que fosse, mas não tenho mais certeza. –O loiro confessa.

- Pietro é a preferência sexual de todos.

- Fratello, cala a boca, não fala assim dele! –Nico irrita-se novamente, não é muito difícil irritá-lo.

- Nossa, está aí, uma coisa q eu nunca vi. Meu irmão apaixonado. –Vincenzo anuncia e começa a rir alto, sozinho.

- Digo o mesmo para você. –Responde o carrancudo dando de ombros.

Ambos se encaram, analisam-se e desviam o olhar ao mesmo tempo. Rivalidade de irmãos.

- Papà, mio amore, eu sei que tudo é você nessa casa, mas assim como Gio, eu também estou cansado de você ganhar sempre e não vou facilitar para você em relação a ele. Se Pietro me quiser, ele ficará comigo e ponto final. –Fala totalmente decidido olhando bem dentro dos olhos de seu irmão mais novo que se acha o maioral. - Agora, também vou me retirar.

- Vai sair de carro bravo pela cidade? –É tudo que Nico consegue perguntar, visando sua surpresa, por não ter sido só um irmão que te desafiou, mas sim os dois.

- Não, estou bem aqui. Acho que vou bater uma para relaxar, quer bater comigo?

- Fratello, eu já te disse que coisas assim a gente faz sozinho. –Nicola o corta, batendo a mão em sua testa, agoniado, como se não tivesse criado seu irmão direito, o que é engraçado, porque ele é o irmão mais novo e, normalmente, essa seria uma obrigação do mais velho, do fratello maggiore.

- Você disse também que era para eu ficar longe de Pietro. Eu fiquei? –Vince lança-lhe uma piscadela desafiadora e sai correndo para seu quarto antes que Nicola pense em ir atrás para matá-lo.

Mesmo após toda essa briga, em um dos quartos da casa, Pietro ainda está dormindo tranquilamente. Agora, talvez esteja em seu décimo sono. Enquanto os irmãos brigavam por ele, ele não pensava em nenhum deles, apenas ficou focado em ninar, tendo o melhor sonho da sua vida, em que está em um local onde ele pode dormir o dia todo e que não precisa fazer mais nada da vida. Sim, ao mesmo tempo em que dorme, tem um sonho em que também dorme. Pietro pandinha é assim, único.

CONTINUA...

Comentário do autor~~

Quem entende da raiva de Giovanni, quem gosta das sacanagens de Vincenzo e por fim, quem defende Nicola? Comentem e comentem sobre essa rivalidade, quem vocês acham que vai ganhar? Quem vocês acham que eu vou matar? (BRINCADEIRA, talvez não. *Lê autor maligno sedento por sangue*). Beijos e queijos ><, até o próximo.

Vitale, Irmãos da Máfia (Romance Gay)Where stories live. Discover now