Mudado

3.2K 336 149
                                    

Pietro pandinha on ~~

Mudado. Aquele que mudou, sofreu mudança, apresenta algum aspecto novo, diferente, alterado e/ou modificado.

À noite, quando chego à mesa de jantar porque Baroni me obrigou a ir comer, vejo que Vincenzo está mudado. Todo arrumado, com seus cabelos escuros umedecidos muito bem penteados, usa um terno azul muito similar a coloração do céu à noite e segura em suas mãos um buquê de rosas vermelhas que diz ser para mim.

Giovanni me conta que nunca esperava ver seu irmão mais velho sendo romântico porque ele sempre foi um cachorro sem vergonha.

- Já fui chamado de coisa pior. –É a resposta de Vince para seu irmão mais novo. O que faz nós três rirmos.

Nico fica olhando para nós três sem dizer nada, mas vejo que não está gostando de nada disso. Bom, eu realmente não me importo com sua bipolaridade.

- Não era só uma foda?- Sussurro baixinho para ele, assim que ele me abraça e me entrega as rosas.

- Era, mas foi A FODA. –Responde de volta com seu sorriso malicioso de sempre. Olho para a cara dos outros dois irmãos para ver se eles ouviram, que vergonha. Ninguém precisa saber que eu já transei com quase todos eles. Se escutaram ou não, eu não sei.

Aceito as rosas de Vincenzo e ele pergunta se pode me dar um beijo, na boca, ele deixa claro.

Giovanni ri alto como se fosse impossível que eu aceitasse, mas eu:

- Não vejo o porquê não. –Digo dando de ombros.

Assim que Vincenzo se aproxima da minha boca, Nicola surge do nada entre nós e me puxa pelo braço para longe dele.

- Cansei dessa palhaçada! –Grita ele com sua voz grossa, nos assustando. - O que vocês dois pensam que estão fazendo brincando com Pietro?! –Acusa seus irmãos apontando para eles. -E você Pietro, o que está fazendo? Achei que gostasse de mim! –Urra entre raiva e chateação para mim.

- E gosto. –Confesso.

- Gosta mesmo? Só te vejo agarrando meus irmãos.

Respiro pesadamente e sinto vontade de dormir, discutir não leve a nada.

É Vincenzo que fala:

- Você é lerdo ou finge ser?- Pergunta para seu irmão, revirando seus olhos.

- É para te fazer ciúmes que ele está com a gente, seu estúpido. - Giovanni xinga-o por fim.

ESTÚPIDO? Tampo meu rosto com minhas duas mãos com medo. Nicola vai matar a gente. Pelo menos vou poder dormir para sempre.

Abro um pequeno espaço entre meus dedos e o vejo, fico pálido, o loiro mais velho está com uma fúria que eu nunca vi antes em seus olhos. Começa a gritar:

- EU SALVEI VOCÊS, SEUS INGRATOS DE MERDA! SALVEI VOCÊS DOIS DO NOSSO MALDITO PAI. EU TIVE DE MATÁ-LO PARA ISSO. MATÁ-LO. EU TENHO MALDITOS PESADELOS TODAS AS NOITES POR TER SALVADO VOCÊS DAQUELE DEMÔNIO E VOCÊS, MEUS QUERIDOS IRMÃOS, ME AGRADECEM COMO? DANDO EM CIMA DA ÚNICA PESSOA QUE EU JÁ GOSTEI EM TODA A MINHA VIDA, VOCÊS ME AGRADECEM ME FAZENDO SOFRER, PARECENDO BOBO E TOLO NA FRENTE DELE. EU DEVIA TER DEIXADO PAPÀ VIVO, DEVIA TER O DEIXADO NOS ESPANCAR COMO SEMPRE FAZIA QUANDO CHEGAVA BÊBADO EM CASA, DEVIA TER O DEIXADO COMER TODA A NOSSA COMIDA E DEIXAR A GENTE MORRENDO DE FOME, DEVIA TER DEIXADO ELE NOS OFERECER PARA SEUS AMIGOS PARA GANHAR UM DINHEIRO EXTRA, EU DEVIA MESMO SE EU SOUBESSE QUE VOCÊS ME TRATARIAM COMO UM LIXO IGUAL ESTÃO ME TRATANDO AGORA, VOCÊS ACHAM QUE EU NÃO MEREÇO PELO MENOS RESPEITO POR ISSO? POR TER MATADO A SANGUE FRIO PARA PROTEGER VOCÊS QUE CHORAVAM ENQUANTO ERAM ESPANCADOS? ENQUANTO PASSAVAM FOME? PIOR, ENQUANTO ERAM ESTUPRADOS POR ALGUNS TROCADOS? EU NÃO MEREÇO NEM UM POUCO DE CRÉDITO POR TER LARGADO TUDO E MONTADO A MÁFIA PARA NÃO DEIXAR VOCÊS PASSAREM FOME? EU QUERIA ESTUDAR, ME TORNAR MÉDICO, MAS EU MONTEI A MÁFIA DOS VITALE PARA SALVAR VOCÊS, EU NÃO QUIS ME TORNAR O PAPÀ DA FAMÍLIA, EU TIVE QUE ME TORNAR. EU LUTEI DIA APÓS DIA PARA SER RECONHECIDO NAS RUAS ENTRE AS GANGUES, LUTEI DIA APÓS DIA PARA NÃO DEIXAR VOCÊS PASSAREM FOME. SE NÃO FOSSE POR MIM JÁ ESTARIAMOS MORTOS HÁ MUITO TEMPO, SEJA POR CAUSA DE NOSSO PAI QUE NOS ESPANCAVA ATÉ FORMAR POÇAS DE SANGUE NO CHÃO OU PELA MORTE NATURAL, A DA FOME. ESTOU COM NOJO DE VOCÊS NO MOMENTO, NOJO, DOS DOIS. EU AMO VOCÊS DEMAIS E VER VOCÊS FAZENDO POUCO CASO DE MIM, DÓI, SABE? SINTO-ME UM LIXO. SE VOCÊS ME ACHAM ASSIM TÃO INÚTIL, POR QUE VOCÊS NÃO ASSUMEM A PORRA TODA ENTÃO? EU ESTOU ME MANDANDO AGORA, NÃO QUERO NEM SABER.

Assim que ele bate a porta, não só a bate, como arranca ela. Giovanni começa a chorar igual bebê e soca a parede de sua casa inúmeras vezes, sua mão sangra e seu sangue escorre pela mesma, mas ele parece não ligar. Vincenzo grita, xinga e quebra tudo que vê em sua frente, taças, pratos e vasos, são inúmeros os estilhaços no chão.

Nino late sem parar, senhorita Baroni está sentada no chão, com a mão em seu peito e lágrimas em seus olhos.

E eu, bom, eu perdi até o sono com essa revelação. Agora, tudo faz sentido. O motivo de não podermos falar do Papà é porque Nicola teve de matá-lo para salvar sua família.

CONTINUA...

Narrador on ~~

Não sei vocês, mas EU ESTOU BEGE. Comentem, até o próximo capítulo bebês <3.

Vitale, Irmãos da Máfia (Romance Gay)Where stories live. Discover now