Capítulo 5 - Esquadrão de Ação de Vanguarda

239 27 255
                                    


Após o confronto, Ashley e Hide ajudavam na reparação do local que foi destruído pelo Hextec. Seu corpo e cabeça estavam encostados em um canto da fábrica. Após organizarem grande parte, os dois se sentaram em um degrau.

- Por que demorou tanto Hide? Quase fomos aniquilados.

- Eu sei, eu sei. Acontece que eu havia desmaiado, o míssil me acertou quase em cheio. Eu acordei quando algo caiu na minha cabeça. Não lembro o que era, mas, assim que eu acordei, eu peguei a katana e corri.

- Bom... Obrigado de qualquer forma, mas tenta desviar da próxima. Por favor, você é um aprimorado, consegue ter reflexo para isso.

Os dois ficaram conversando sobre alguns assuntos, até pelo meio da tarde, quando Edward e Trish acordaram, ambos com algumas partes do corpo com ataduras. Eles eram resistentes, aguentaram sem problemas. Assim os quatro estavam em uma sala no segundo andar, envolta de uma mesa onde a mecânica analisava a cabeça do Hextec com alguns cabos acoplados nela. Trish digitava em seu computador, descobrindo características da criatura.

- Isso não é uma pessoa apenas, são várias juntadas em um único monstro. Além disso, ele não recebeu dano por esse fator aqui. - Trish aponta em seu computador, que dizia o tipo de armadura que o Hextec estava utilizando. Era um material desconhecido - Somente armas de alta frequência podem ferir os que estiverem com essa armadura pelo que deu para entender. Somente Edward e Hide não conseguirão dar conta se mandarem um exército disso para cá.

- Edward, não temos outra escolha, você viu o que eles estão utilizando já. Temos que atacar, destruir a Cybernature por dentro.

Suspirando, o rapaz coloca a mão no rosto, pensando. Após respirar fundo, enquanto olhava para a janela, Edward se vira para os três ali presentes e diz:

- Vocês estão cientes que nós já perdemos integrantes demais, podemos ser os últimos humanos da Terra. Sabem que fazer isso é igual atravessar uma fogueira enorme enquanto está encharcado de gasolina, não sabem?
Trish vai até Edward e apoia a mão em seu ombro, tentando explicar da melhor maneira que conseguia.

- Por favor, Edward, eu sei que está preocupado não só comigo e com a Ashley, mas com toda nossa equipe, porém não vamos aguentar mais ataques deles. Temos que dar um fim nisso, mesmo que custe nossas vidas.

- Sei que não confia em mim, Edward, mas se eu dei o mínimo de esperança para a resistência, então eu não deixarei essa esperança ser em vão, afinal, eu ainda sou um soldado e a minha missão é acabar com a Cybernature. - Dizia Hide tomando uma iniciativa.

- Como posso confiar em você?

- Foram eles que me fizeram ter que utilizar isso - Ele abre os braços apontando pra si mesmo - Tiraram tudo de mim, eu não queria ser um ciborgue, mas era a única maneira de eu sobreviver. Meu ódio por eles é tão grande quanto o seu pode ser. - Seu olhar mostrava que não estava brincando e que realmente estava determinado a cumprir sua missão, chocando-se com o olhar ameaçador e frio de Edward.

- Você não sabe de nada sobre mim, não pense que sou seu amiguinho.
Ele, após isso, em passos largos, vai até a sacada do segundo andar, que tinha visão para o salão principal da fábrica, dizendo a todos ali presentes, como se fosse um discurso de um comandante. Em sua voz era visível que ele impunha respeito, conseguindo chamar a atenção de todos os integrantes mesmo com toda a barulheira.

- Atenção! - Após ele atrair a atenção de todos os membros ali presentes, Edward começa a falar. - Já tivemos muitas baixas e perdemos muitos membros nessa nossa batalha que parece infinita contra a Cybernature, que mais parece uma briga de gato e rato, porém isso acaba agora. Eles não vão poupar esforços contra nós. Se ficarmos aqui parados, estamos aceitando que fomos derrotados, portanto, quem atacará agora seremos nós. Vamos destruir a Cybernature de dentro da própria organização. Podem achar que isso é loucura, e por mais que tenhamos um aprimorado ao nosso lado, nossas chances de ganhar são pequenas, porém, por menor que sejam as esperanças, nós ainda não fomos derrotados, chega de se esconder, vamos acabar com isso e trazer uma nova era para o mundo, aqueles que quiserem, me acompanhem para o confronto definitivo, e eu prometo que voltarão vivos, e poderão contar para seus filhos que vocês foram os heróis que salvaram o mundo!

Cyber NatureWhere stories live. Discover now