Capítulo 15 - Garganta cheia de vidro

161 19 117
                                    


Onze horas da noite do dia seguinte, Hide e Rachel seguiam em direção à boate de Sunny, nomeada: DMC. O aprimorado utilizava um capuz para não ser reconhecido, enquanto que Rachel novamente mudava a cor de seu cabelo. Os dois adentram no local, que por fora já era bem chamativo, com neons, luzes e até hologramas indicando a boate, dois seguranças ciborgues, altos e de porte físico parrudo. Por dentro parecia ser ainda maior que fora: a festa estava a toda, as luzes principais apagadas, enquanto que outras piscavam sem parar, música alta com um DJ não deixando a festa desanimar, bares e até plataformas com vidro em volta, onde dançarinas ficavam animando os rapazes.

A atenção toda de Sunny ficava nos dois. Sabia que os dois eram procurados, mas deixou acontecer, prestando atenção apenas. Enquanto isso, do lado de fora, nos fundos da boate, Edward, Ashley e Trish se posicionavam para entrar pelas ventilações. A mecânica abria uma espécie de laptop no chão e uma tela holográfica em seu bracelete.

- Não vai durar muito tempo, vocês tem que ser rápidos. - Trish dizia enquanto entrava no sistema de segurança da boate, conseguindo desativar a proteção das ventilações, que eram lasers detectores. Feito o processo de hackeamento do sistema, um alerta apareceu em uma das telas de Sunny, porém ela estava focada na dupla que adentrara na boate. Decidiu fazer algo com os dois, pressionou um local na tela e aguardou.

Hide e Rachel fingiam curtir o momento, dançando de maneira desajeitada. Quando menos perceberam, estavam os dois no bar da boate.

- Por quanto mais tempo teremos que fingir?! - Ele dizia praticamente gritando, pelo som alto da música.

- Até Edward nos dar o sinal! - Ela dizia alto enquanto pedia com um gesto de mão uma bebida para o garçom do bar, que traz dois coquetéis para Hide e Rachel.

Os dois bebem. Passado pouco tempo que beberam o líquido, começaram a sentir as coisas em volta diferentes. Por algum motivo eles começaram a rir juntos sem motivo.

- Ei, porque não ficamos aqui um tempo, Hide?

- Gostei da ideia. Mas, a gente tá numa missão agora não estamos?

Rachel ri do aprimorado.

- Não estamos? - Hide questiona, parecia que a substância na bebida havia retirado totalmente o foco dos dois.

- Eu não lembro.

- Eu realmente esqueci o que eu ia dizer. - Os dois riem novamente, até que ao olharem em volta, Rachel diz:

- Já sei por que estamos aqui Hide.

- Por quê?

- Pra se divertir. - Ela olha para o aprimorado com um sorriso.

- É... Eu acho que sim, então vamos ficar aqui pra sempre, o que acha? - Ele dizia animado.

- Adorei!

Os dois riem juntos e vão para a pista de dança curtir. Sunny olhava tudo pelo monitor, ficando satisfeita com o resultado, relaxando na cadeira de sua sala de vigilância, que ficava no andar de cima da boate em uma sala vigiada por dois guardas ciborgues. Ela acaba vendo o aviso de "Falha na segurança" no visor ao lado, já imaginando quem chegaria lá.

Edward e Ashley chegam logo em seguida à sala de controle de Sunny, caindo de um duto de ventilação no teto.

- Sunny? Precisamos de algo que você talvez tenha. - Edward já se preparava para empunhar seu bastão. Ashley tenta se comunicar com Hide e Rachel, porém não consegue.

Cyber NatureWhere stories live. Discover now