Capítulo 10 - Nova Resistência

170 20 106
                                    

Edward conversava com o dono do bar, para ver se ele os aceitava no local. Até tentou o convencer a lutar ao lado deles contra a Cybernature, mas o dono se recusou, alegando já não ter mais idade e disponibilidade para isso. Apenas concordou em oferecer abrigo e mantimentos se prometessem que iriam acabar com a tirania de Armstrong.

Feito isso, o dono do bar levou o grupo até uma espécie de alçapão no fundo da loja. Descendo as escadas, eles chegaram a um salão até que grande, com vários humanos e ciborgues refugiados. Conseguiram ver bastante equipamento, algumas coisas que pareciam ser veículos cobertos por um tecido, mesas com alguns projetos em cima. Rachel ia apresentando o redor para o grupo, enquanto o dono do bar subia as escadas. O grupo se espantava com o que via, humanos, pessoas não robotizadas. As pessoas corriam ao encontro de Edward, Ashley e Trish, os cumprimentando e até alguns os abraçando. Foi um pouco desconfortável para eles, mas entendiam a situação, ver no mínimo mais alguns sobreviventes aliviou suas mentes.

Hide se sentia mais deslocado nessas boas-vindas, mas compreendia que não era exatamente um humano normal mais. Porém alguns ciborgues não deixaram de vir e cumprimentar o soldado, deixando-o mais à vontade, mostrando que ele não precisava se sentir deslocado. Feita toda essa entrada, os outros voltavam a seus lugares com seus afazeres, enquanto Rachel voltava a falar.

- É, bem vindos, aqui é onde planejamos nossos alvos, reparamos o que for necessário, escondemo-nos e, se algo der errado, tem uma saída de emergência.

- Perfeito, aqui posso aperfeiçoar nossos equipamentos e planejar nosso próximo movimento. - Trish dizia entusiasmada.

- Não se anime tanto. Aqui nós realmente só conseguimos guardar os equipamentos e mapear pontos na cidade nesse mapa. - Rachel pressiona uma tela na mesa, que abre uma projeção holográfica do mapa. - E somente de locais que já fomos, fora que não iremos ficar muito tempo aqui, não é mesmo?

- Não subestime minhas habilidades mecânicas. Mesmo que seja pouco tempo, consigo fazer algo, nem que seja simples.

- Ok gênia, os equipamentos ficam ali. Mas se estragar algo eu te mato, entendeu? - Após dizer isso, ela se apoia na mesa com mapa, enquanto Trish ia ver os equipamentos em uma mesa próxima.

- Certo... Para começar Rachel, nos conte tudo que sabe. - Edward dava a palavra para a ciborgue.

- Temos esses pontos marcados até agora. Eles são locais que a Cybernature costuma fazer patrulha por aqui. Já estive no primeiro setor deles, porém a segurança no primeiro é extremamente reforçada, descobriram-me e agora sou uma fugitiva. Também fiquem cientes que os hextecs ficam bastante nas fronteiras, junto de vários guardas, se querem atravessar, ou terão de enfrentar eles, ou... Alguma estratégia maluca que pensarem.

- Se o mapa computa por onde já passou, deve ter mapeado as fronteiras não é? - Hide perguntava enquanto pensava em uma estratégia.

- Sim, porém infelizmente não consegui muita coisa do setor 2, e do setor 1 quase nada. Eu não tinha um mapa quando estava lá.

- Como assim? Quer dizer que já viveu antes lá? - Edward questionava a ciborgue, intrigado.

- ... Por favor, líder, se possível eu queria evitar falar do meu passado, não é um bom momento para isso agora. Foca no que iremos fazer para passar das fronteiras. Fora que o Esquadrão Zero é o mais poderoso da Cybernature, mas eles ainda são os que comandam tudo, ainda têm que cuidar da cidade, então eles provavelmente enviarão um esquadrão menor para nos matar, mas também não pensem que só por serem menores, que eles são pouca bosta.

- Conseguimos enfrentar o trio mortal e sair vivos, seja lá o que mandarem, iremos prosseguir. - Edward dizia de maneira confiante.

- Espero que esteja certo. Bom, o que sugerem?

Cyber NatureOnde as histórias ganham vida. Descobre agora