Capítulo 31 - Ômega

156 11 97
                                    


Hide não fica tão surpreso com o modo Overdrive de Armstrong, afinal já havia visto algumas semanas atrás. Mas estava pensando o que aquelas esferas flutuantes fariam, e se teria capacidade dessa vez de enfrentar o comandante, pois levou uma surra das últimas duas vezes. Ele se posiciona e pergunta:

- Não vai me apresentar um modo de batalha com algum benefício escandaloso? Alguma novidade? - Hide pergunta, tirando sarro com a cara de seu adversário.

- E por que eu precisaria de algo extremamente forte? - Armstrong pega impulso e se desloca tão rapidamente que Hide nem o percebe já em suas costas. - Se tudo que eu preciso fazer é acabar com você?

Hide fica chocado de primeiro instante, em seguida virando-se rapidamente para realizar um corte, que é bloqueado pela arma de Armstrong. Logo após isso o aprimorado recebe um chute, jogando-o na direção das esferas flutuantes. Hide percebe que elas estavam ali por algo, conseguindo pegar impulso no chão e girar no ar, tempo suficiente para desviar das lâminas que saíram das esferas. As lâminas lembravam tentáculos mecânicos por serem maleáveis e agiram tão rapidamente que, se Hide não tivesse girado no ar, certamente teria sido perfurado, mas também foi de raspão que os tentáculos passaram por ele bem na lateral de seu abdômen e por entre as pernas dele.

Ao aterrissar, ele tenta cortar as duas esferas metálicas, porém elas desaparecem antes que ele possa fazer qualquer coisa, reaparecendo ao lado do comandante.

- E você dizia que não precisava de tanto para me derrotar. - Hide se posiciona novamente.

- Um líder sempre está preparado para lidar com obstáculos. E ao meu ver, isto não é tanto, eu as uso para aquecimento. - Armstrong se referia às esferas metálicas que quase perfuraram Hide por serem tão rápidas. As lâminas que se assemelhavam a tentáculos saem das esferas e vão na direção do aprimorado, ele consegue bloquear um dos avanços com a katana e quase é perfurado pelo outro, raspando pela lateral de seu braço.

Sem muito tempo de intervalo, Armstrong, quando a segunda lâmina atingir Hide, já havia se projetado na direção do aprimorado, realizando um corte vertical que é bloqueado. Hide tenta aproveitar esse intervalo de tempo em que bloqueou o ataque e o projetou para cima para emendar um soco no rosto do comandante. Porém, o aprimorado recebe na mesma moeda: além de mal encostar na face de Armstrong, ainda levou um soco potente no estômago, que quase o deixa tonto e acaba lançando-o para trás, quebrando as janelas e, mais uma vez, como a algumas semanas atrás, sendo jogado do mesmo lugar e pela mesma pessoa.

Porém, dessa vez, o aprimorado não havia desmaiado, portanto, ele finca a katana na parede do prédio e é arrastado um pouco antes de parar finalmente. Olhando para baixo e vendo a batalha entre ciborgues e humanos, parecendo que enfim algum dos lados estava prevalecendo: a Resistência. Muitos corpos no chão, alguns ciborgues estavam se rendendo já. Estava o caminho certo para a vitória.

Hide olhou para cima e viu Armstrong saltando da janela quebrada e indo na direção do aprimorado já realizando um corte. Hide concentrou energia em seus pés para que pudesse ficar em pé na parede, podendo assim desviar do golpe do comandante inclinando-se para trás. Logo em seguida desse golpe, vieram as esferas novamente, ativando as lâminas na direção de Hide. Uma ele consegue bloquear com a katana, já a outra, ao passar pela lateral de seu corpo, é agarrada pelo aprimorado.

Armstrong também concentra energia em seus pés para andar nas paredes, correndo para cima na direção do aprimorado. Hide impede que aquela esfera possa recolher a lâmina para dispará-la novamente, puxando para si a esfera que estava segurando. Bem na hora que a outra esfera ativou-se contra o aprimorado, a lâmina atravessou a esfera que Hide puxou para si, já aproveitando disso para desviar e acertar quem estava atrás dele, Armstrong. O comandante bloqueia a lâmina com sua katana de dois gumes, enquanto Hide aproveita esse atraso que causou em Armstrong para correr prédio acima.

Cyber NatureWhere stories live. Discover now