Capítulo 7 - Faísca de esperança

183 26 130
                                    


Se recarregue H-1, outra missão o aguarda. - Hide ouvia essa voz e não conseguia ver quem era, mas era familiar, grave e até intimidadora, além de vários flashes de memórias que nunca lembrava ter feito, muitos gritos de agonia e dor, muito sangue, e seu último flash era ele mesmo olhando para seu reflexo em sua katana ensanguentada.

Hide acorda assustado e muito ofegante. Ao olhar para os lados, percebe que estava deitado no que parecia uma casa abandonada, e sentada perto da janela com sua arma, estava Ashley.

- Você gosta mesmo de dormir. - Ela dizia sem tirar seu olhar da janela, a moça estava cheia de ataduras e alguns arranhões visíveis.

- Nós perdemos...? - Ele dizia com o olhar arregalado

- Esperto hein, mas se lamentar não vai garantir nossa sobrevivência, levanta logo.

Hide se levanta e pega sua arma de fogo que estava a seu lado, indo para uma janela da casa abandonada e sorrateiramente olhando para ver a situação, ele alterava as funções de seus olhos pra ampliar sua campo de visão, conseguindo ver uma boa parte da região , casas modernas amontoadas umas nas outras, lojas, locais onde operários da cidade trabalhavam. Hide consegue ver que há vários soldados ciborgues fazendo a vigia dos lugares, além do que parecia ser diferentes tipos de Hextecs. Após isso, ele enquanto mapeava a área, perguntou:

- Onde está o resto?

- Os únicos além de nós dois que restaram foram Edward e Trish. - Ela dizia enquanto se escorava na parede e deslizava até se sentar.

- O quê?! E onde eles estão? - Ele se afasta da janela e vai até Ashley.

- Não estão muito longe, mas não adianta ir até eles.

- Como não?! Temos que fazer um plano para derrotar a Cyber- - Antes de Hide terminar de falar, Ashley o agarra pela gola, quase o ameaçando.

- Não tem plano Hide, será que não percebe isso? A resistência foi destruída, não dá nem pra contactar os únicos restantes, nós perdemos, agora, ou tentamos lidar em ser fugitivos ou vamos morrer aqui, entendeu?!

- Mas é exatamente por isso, precisamos nos reunir para mais chances de sobrevivência. - Ele a faz soltar sua gola.

- E como pretende passar por todos esses ciborgues e Hextecs? Correndo?

Hide ficou sem palavras, não sabia o que fazer, olhava pela janela pensando em um plano, mas não conseguia formular nada, socando a parede embaixo da janela.

- E se eu me passar por um deles, e você for minha prisioneira?

- Eles tem imagens para saber quem somos, é se jogar para a morte isso, se eu não tivesse agido rápido, nós dois teríamos sido mortos.

Hide olhou para cima, em direção ao teto.

- E se formos por cima? Nos telhados.

- Sentinelas aéreos.

- Porque não conseguimos contactar Edward e Trish?

- Onda de interferência, qualquer ligação que fizermos, vai nos revelar a localização atual, tem uma torre de antena aqui perto fortemente vigiada, deve ser ela que está causando a interferência, só que claro, eu sozinha não vou conseguir, e da última comunicação que tive com Edward, de onde eles estão, não dá para ver nenhuma antena, não podemos contar com a ajuda deles.

- E ainda diz que perdemos? Temos chance ainda.

- Você prestou atenção no que eu disse? Vigias, sentinelas, hextecs, sair lá fora é estar dando a cara para levar um tiro. Nós perdemos. - Ashley demonstra sua óbvia decepção, largando sua arma e encostando o rosto em seus joelhos.

Cyber NatureWhere stories live. Discover now