Capítulo 6 - Berserk

214 25 197
                                    


Era chegada a hora. Pela manhã, todos os membros acordavam e se armavam, todos iam para os veículos que os levariam para a Cidade-G. Eram carros esportivos, porém alterados para caber mais pessoas e para andar sem problemas em terrenos traiçoeiros. Além de todos estarem com armas de plasma acopladas na parte de trás e blindagens capazes de resistir a uma quantidade boa de disparos de plasmas. Outros estavam em motos off-road que apenas tinham sido modificadas para aguentar bastante impacto, e, para finalizar, o caminhão que no lugar do contêiner possuía o canhão que destruiria a barreira da cidade. O local ficava num espaço bem desértico e aberto.

Hide e Ashley entraram num dos carros que seria para proteger o canhão. Trish era justamente a piloto do veículo, e Edward estava no carro chefe, que ficava na frente de todos. Chegando a uma certa distância do objetivo, Edward, que ficava na parte de traseira do carro que era aberta, ergue seu bastão que combinado a sua manopla, deixa-o envolto de circuitos:

- Atacar!

Ele grita enquanto coloca seu bastão apontado para frente. O motorista de seu carro acelera em direção a Cidade-G, assim todos da resistência gritam em apoio a Edward e fazem o mesmo, sendo o caminhão um dos últimos. Chegando mais perto de seus destinos, os soldados aprimorados que faziam a guarda da cidade pareciam até estar em maior quantidade do que Edward havia previsto e ele não entendia o porquê, porém não se importou com isso. Chegando ao ponto demarcado, ele deu o sinal via comunicador para todos da resistência, que viram seus carros de lado. Nisso são ativados, nas laterais de seus veículos, escudos holográficos que cobrem até a altura do canhão, enquanto isso os guardas, e as sentinelas da cidade já estavam atirando contra todo o grupo.

Trish saia de seu caminhão e rapidamente ia até o canhão programá-lo.

- Preciso de tempo, aguentem um pouco!

Ela fala no comunicador para os membros, que já estavam em posição atrás da barreira e atirando por alguns buracos pré-planejados nos próprios escudos. Enquanto isso, Edward e Hide saíam de seus veículos. O líder possuía botas especiais que estavam conectadas com sua manopla. Assim que ativasse, essas botas não permitiriam que ele se machucasse ao cair de alturas elevadas e o faziam correr mais rapidamente que o padrão, sem nenhum incômodo. Ele pega seu bastão e ativa sua manopla, deixando-o como na luta contra o Hextec. Hide saca sua katana AF e os dois partem para a linha de frente, desviando de alguns tiros e defendendo outros com suas armas, tirando alguns guardas do caminho e subindo com seus aprimoramentos para o topo da muralha.

Edward vai eliminando alguns soldados no topo com seu bastão e seu revólver até chegar às sentinelas, que eram o maior obstáculo para os escudos, já que seus tiros eram de plasma, diferentemente das armas tradicionais de calibre dos soldados. Edward carrega em seu bastão, uma energia que ele acerta como uma tacada na sentinela, jogando-a para o lado, assim atingindo a outra que ficava um pouco ao lado, eliminando os obstáculos da parte esquerda da muralha.

Enquanto isso na parte direita, Hide eliminava os guardas de forma rápida com sua katana AF. Ela atravessava a armadura dos aprimorados facilmente desde que fosse um corte bem feito. Chegando nas sentinelas, ele corta a primeira em diagonal, deixando o destroço cair daquela altura e finca a espada na segunda, que explode após ele atingir o núcleo. Nisso, Edward deu o comando para os dois voltarem às suas posições, já que Trish estava para disparar o canhão.

Edward consegue chegar, mas antes de Hide saltar, ele é impedido por algo que o joga no destroço da sentinela. Quando recobrou a consciência, Hide nem teve tempo de entender direito, que ele já estava no ar sendo segurando pelo pescoço. Na hora que parou para olhar atentamente quem era, ele se depara com um olhar de morte como ele nunca antes viu, do comandante da Cybernature e do Esquadrão Zero, Armstrong.

Cyber NatureWhere stories live. Discover now