Capítulo 29 - Os heróis relutantes

130 11 88
                                    

Hide levantava-se um pouco tonto, mas não teve tempo nem de raciocinar direito, já que Edward partiu para cima do aprimorado sem piedade. Conseguindo bloquear o golpe com a katana, Hide conseguia notar a força monstruosa do líder por conta de sua ira.

- Eu confiei... Mais de uma vez... E no final, você trai a minha confiança novamente... - Edward lacrimejava com uma expressão de ódio.

Trish continuava apagada, enquanto Ashley ajoelha-se e grita estendendo a mão.

- Edward... Para!

- Não interfira! Eu vou acabar com esse assassino de uma vez por todas! - Edward gritava enquanto forçava mais seu bastão contra a katana de Hide. Era evidente que o aprimorado não estava usando toda a sua força, pois apenas queria defender-se, já o líder não hesitava e não demonstrava um sinal de piedade sobre Hide, sendo capaz até de empurrá-lo. Mesmo sendo um humano com encaixes aprimorados, ainda sim era um humano apenas.

Hide tentava forçar também, tentando conter a fúria de Edward.

- Como eu seria um assassino se me fizeram uma lavagem cerebral? Eu nunca quis trilhar um caminho de sangue! - Hide tenta explicar-se.

- Mesmo que isso seja verdade, não tira o fato que você matou a minha esposa! De que você matou o meu filho antes mesmo de ele nascer! - Edward aproveita o choque entre as armas de ambos para rebatê-las para trás. Antes mesmo de Hide conseguir se recompor, o líder emenda um golpe com seu bastão diretamente no peito do aprimorado, fazendo-o tossir sangue e o lançar para trás, quebrando uma cápsula de vidro no caminho e chocar-se fortemente contra a parede de metal.

Ashley levanta-se com dificuldade e corre, entrando na frente de Edward, impedindo-o de avançar contra Hide enquanto este estava caído. O líder aproximava-se, Ashley tenta dizer:

- Por favor Edward... Esse não é você. - Ela abre os braços, protegendo o aprimorado.

- Sai da minha frente, Ashley. Eu vou arrancar o coração desse desgraçado enlatado com minhas próprias mãos. - Edward demonstrava uma aura negativa e de raiva nunca antes vista.

- Por favor... Pare, esse não é você. A morte dela, você usou isso pra se fortalecer, para tornar-se um líder nato... Um exemplo para todos nós... Uma esperança... - Ashley continuava na frente de Hide com os braços abertos, quase implorando para o líder repensar sua decisão.

- Tá me dizendo que a morte dela foi algo positivo? Vai pro inferno, Ashley! - Edward grita enquanto suas lágrimas intensificavam-se. - Quem eu sou?! Eu não sei quem eu sou mais desde o momento em que ela se foi! - O líder lembra-se do dia em que Mary morreu, e dos dias que se sucederam após isso. - Quer que eu fale como foram difíceis os primeiros meses?! Eu não abaixava a cabeça, porque se eu fizesse isso, em quem a equipe iria confiar?! Mas eu não tenho o poder ao meu lado o tempo todo, quantas noites eu desabei em choro, chamando pelo nome dela, mesmo sabendo que ela se foi para sempre! - Edward força os dentes um no outro e ativa seu modo Overdrive. Por conta das emoções estarem fora de controle, o equipamento do líder reage conforme a vontade dele, perfurando sua pele em várias regiões. Mas Edward não se incomoda, sua adrenalina era tamanha que o deixava sentindo pouquíssima dor.

- Mas... Edward, você nos conduziu e nunca deixou nossas esperanças morrerem. - Ashley tentava acalmar o líder, surpresa e receosa pelo estado em que Edward se encontrava. Um ser movido por puro ódio.

- Eu perdi meus sonhos naquele desastre. Minha vida já tinha acabado e não tinha mais sentido. - Edward levanta seu olhar, cheio de lágrimas e uma expressão que misturava raiva e tristeza. - Mas eu não podia deixar que os sonhos de meus companheiros fossem perdidos por minha causa. - Era evidente naquela expressão que Edward estava abraçando mais sua humanidade para saciar seu desejo de matança.

Cyber NatureOnde as histórias ganham vida. Descobre agora