Capítulo 21 - Na caçada

109 11 41
                                    

Início da noite, todos se preparavam, apesar das armas brancas não conseguirem mais seu potencial real, já que seus usuários não conseguiriam ativar o modo Overdrive sem a quantidade de energia necessária. Claro, menos as de Hide e Edward, que eram de alta frequência já em seus estados iniciais.

Viktor proporciona os armamentos necessários para o grupo. Ele mesmo parecia animado, afinal eram armas que Viktor havia feito. Ele apresenta o arsenal que fez para o grupo, que ficam impressionados com a variedade.

- Calibres mais resistentes que desses guardinhas da Cybernature. Armas que eu mesmo modifiquei, para atirarem com mais potência e velocidade que as armas deles. Sirvam-se, meus senhores.

Todas as armas possuíam feixes de energia que se acendiam quando disparadas, miras e contadores de munição holográficos. As miras se assemelhavam a núcleos de energia tecnológicos, que indicavam, na visão de quem estava atirando, aonde o projétil iria acertar, mas não tanto.

Hide pega e carrega duas pistolas, encaixando-as nas laterais de sua cintura, envolve seus braços de cartuchos de munições e testa para ver o tempo de recarregar uma. Assim que a pistola acabava sua munição, ele fazia um movimento que resultava nas munições em seu braço deslizando e automaticamente as recarregando. Ele deixa a katana quebrada presa em seu braço humano com encaixe robótico, compacta sua bainha e a guarda em um compartimento na perna cibernética, tudo para encaixar uma metralhadora nas costas. Por fim, ele encaixa várias lâminas menores nas laterais de suas pernas.

Ashley por sua vez carrega uma submetralhadora e coloca um cinto de cartuchos em seu tronco. Sua adaga, apesar de não estar em seu potencial total, ainda se estendia e formava o chicote com lâminas, mesmo que não de alta frequência.

Trish pega um rifle de precisão e carrega com um calibre conhecido como .50,2. A arma era pesada e sua mira era capaz de alcançar até 1 km. Possuía duas entradas de cartuchos, pois, se Trish quisesse, podia fazer algumas mudanças de encaixe na arma e ela virava uma metralhadora. Ela coloca alguns encaixes simples em seus braços para aguentar o tranco da arma.

Edward pega uma escopeta calibre 14mm, com a munição envolvida ao redor da arma, para, sempre que atirar, ela se recarregar automaticamente. Fora isso, apesar de não estar em seu modo Overdrive, seu bastão ainda causaria um estrago, afinal ela ainda continuava sendo de alta frequência e Edward ainda tinha sua manopla. Por fim ele pega uma versão melhorada de seu revólver, em que a munição era em um cartucho circular, em vez de ter de colocar uma bala por vez.

Rachel encaixa dois braceletes que serviriam como pistolas de braço. Fora isso, estava bem com suas garras e lâmina no braço. De resto, era contar com sua agilidade e habilidades acrobáticas.

- Estou ansioso para ver o resultado de minhas criações. Certo, vamos ao que interessa. Vocês estão sendo caçados pela cidade inteira. Sinceramente eu não deveria estar ajudando, isso só vai denunciar meu esconderijo, mas, já que estamos aqui, vamos logo. - Viktor entrega uma pequena tela holográfica aos três grupos, dizendo aonde eles irão e o objetivo de cada um lá.

Edward e Trish irão arrumar as partes mecânicas necessárias. Hide e Ashley irão pegar os cubos de tamanhos maiores, já que apesar da diferença de tamanho ser mínima, a quantidade de energia que alguns centímetros a mais conseguem carregar é enorme. Por fim, Rachel precisa pegar alguns equipamentos necessários para o conserto de suas partes, já que um aprimorado e aqueles encaixes precisam de manutenção mais especializada.

- Por que os cubos estariam em um cassino? - Hide questiona.

- É o local desse setor que mais gera dinheiro. É controlado por um magnata nojento, Rock. Com o dinheiro que ele arrecada, ele produz e vende os cubos maiores a preços exorbitantes. Armstrong só não faz nada porque talvez a taxa que Rock paga é bem alta, então ele permite desde que o cara proporcione os cubos para seus aprimorados. - Viktor responde.

Cyber NatureWhere stories live. Discover now