Capítulo 28 - Eu sou meu próprio mestre

128 11 76
                                    

Hide ainda ficava em estado de choque ao ouvir essas palavras vindo da espada, assim como seus companheiros, que se viraram para o aprimorado de forma relutante, pois queriam fingir que não tinham escutado aquilo.

- O que ela disse...? - Ashley foi a primeira a perguntar, totalmente surpresa.

Edward foi o que mais ficou chocado por ter ouvido o nome do aprimorado que anteriormente havia matado sua esposa: AP-01h. Hide, muito relutante, segura o cabo da espada e a retira da bainha. O som elétrico era inconfundível. Tratava-se de uma katana de alta frequência. Tirando a arma totalmente e deixando sua lâmina visível, ela possuía uma coloração avermelhada, assim como suas correntes elétricas, muito semelhantes a Hide em seu modo Overdrive. O aprimorado fica perplexo por alguns segundos, mas quem estava pior era Edward. Aquela lâmina foi utilizada para matar a pessoa que ele mais amava, e agora quem estava segurando era seu companheiro.

Observando a espada, Hide começa a sentir fortes dores de cabeça, muitos flashes de memória, algo que ele pensou que não teria mais. Já fazia alguns dias que não tinha. As dores ficam tão fortes que ele se ajoelha e segura sua cabeça, gritando para o alto enquanto todas as memórias do que realmente havia acontecido a seis anos atrás voltavam até ele.

_____________

6 Anos atrás.

Hide foi um garoto normal, cresceu criado por sua avó, que faleceu quando o garoto completou dezoito anos, passando então a viver em uma república não muito amigável, mas isso naquele momento era irrelevante para o jovem-adulto.

Em 2130, começou seus estudos na faculdade de biotecnologia. Com vinte anos recebeu a proposta de estágio para trabalhar na Black Watch. Tudo estava indo bem até a invasão da Cybernature na sede, eliminando a chefe do rapaz e deixando-o para morrer. Resgatado pelo exército americano, Hide foi transformado em um aprimorado e logo em sua primeira missão para tentar acabar com um carregamento da Cybernature acabou falhando e ficou desacordado.

Ele acorda dentro de um salão cheio de peças mecânicas, ciborgues, robôs e até Hextecs sendo construídos. Tenta se movimentar, mas estava preso por mecanismos muito resistentes em suas mãos e pés. Enquanto se debatia para se soltar, Armstrong vem até sua frente e diz com aquele olhar frio e aterrorizante:

- Não se preocupe, você terá uma utilidade muito grande para nossa causa.

- O quê...? - Hide dizia ainda um pouco tonto.

- Veremos como se sai.

Dito isso, Hide recebe uma injeção que o apaga, e, ao acordar novamente, estava em uma sala fechada, deitado em uma maca metálica e preso pelo corpo todo. Haviam cabos conectados à sua cabeça e estava com algo na boca, parecido com um mordedor. Não teve tempo nem de olhar para os lados. Os técnicos que estavam a seu lado ligaram os cabos que estavam no aprimorado. Hide sente um choque como nunca antes havia sentido. Estavam realizando uma lavagem cerebral no rapaz, fazendo com que o aprimorado esquecesse seu propósito de destruir a Cybernature e o transformando em um dos soldados da organização.

Tornando-se alguém apático, silencioso e que apenas seguia ordens, Hide foi se destacando entre os soldados, cumprindo as ordens de eliminar rebeldes na cidade e de tentar enfrentar a resistência. Fazia o que era ordenado, matava sem piedade, causava banhos de sangue em certos momentos e não demonstrava um único sinal de compaixão ou hesitação. Nunca desobedecia a uma ordem e apenas seguia com a sua missão proposta.

Após um ano servindo apenas como um soldado qualquer, foi decidido que ele serviria como cobaia para novos armamentos e testes, recebendo um encaixe metálico que cobria toda a sua cabeça e que possuía um único visor circular no meio dele, onde piscava ao Hide falar. Recebeu um treinamento em realidade virtual e, para ajudar, o primeiro teste feito foi programar um intelecto superior ao que tinha antes, para se adequar aos combates que viriam futuramente.

Cyber NatureOnde as histórias ganham vida. Descobre agora