20. ADEUS

8.6K 674 2.5K
                                    

ALERTA DE GATILHO: Esse capitulo contem descrições leves de um ataque de pânico, não é nada muito pesado, mas é sempre bom avisa pra vocês se prepararem ou pularam a cena ❤

Oi, oi, oi! Como estão meus amores? Lavando sempre as mãos e ficando em casa? Espero que sim ❤

Eu quero dizer que esse é oficialmente o maior capitulo que eu já escrevi para uma long fic na vida. Leiam da forma que ficar menos cansativo pra vocês, porque é muito dialogo e desenvolvimento emocional dos personagens. 

A música na mídia é "Winter in My Heart" do Vast, caso queiram escutar junto com o capitulo. 

Boa leitura!

Eu preciso de um verão,mas o verão veio e se foiEu preciso de um verão,mas é inverno no meu coração

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu preciso de um verão,
mas o verão veio e se foi
Eu preciso de um verão,
mas é inverno no meu coração...
Winter in My Heart - Vast

✪ ✪ ✪ ✪ ✪

Bucky Barnes sabia que já tinha feito incontáveis coisas terríveis na vida, e se culpava por cada uma delas todos os dias, os pecados do Soldado Invernal sempre pesariam em suas costas, mas naquele momento a coisa terrível que tinha feito nada tinha a ver com seu alter ego, não era fruto de uma lavagem cerebral da qual ele não podia resistir, não era ordem de outra pessoa, era culpa dele e apenas dele...

Já tinha sofrido todo tipo de tortura, já havia sentido o gelo em seus ossos, conhecia a dor de perto, mas nada tinha sido capaz de partir seu coração como a lágrima que viu escorrer do rosto de Savannah.

Ele tinha feito aquilo que mais temia, ele a machucou.

Depois disso, todo o resto deixou de ter importância, as coisas aconteciam ao redor, mas tudo que Bucky conseguia era pesar o significado de suas palavras. "Isso não tem nada a ver com você", foi isso que ele disse que foi capaz de ferir a última pessoa no mundo que merecia isso.

Honestamente ele ainda não entendia o posicionamento dela, mas entender tinha pouca importância naquele momento, porque havia magoado Savannah e isso era tudo que realmente possuía alguma relevância... Ele não tinha esse direito.

Por outro lado, também não podia permitir que a memória de Steve fosse maculada daquela forma, faria qualquer coisa pra proteger o amigo, mas esse "qualquer coisa" não incluía machucar Savannah Devenport.

No fim não era culpa de Steve e muito menos de Savannah, era sua própria culpa, ele era o problema ali, ele mesmo fez tudo errado... Desde o começo já sabia que não devia ter entrado na vida dela.

Porque Savannah não era obrigada a gostar do Capitão Rogers, assim como Steve não era obrigado a corresponder aos sentimentos do melhor amigo. Bucky não tinha o direito de exigir nada de nenhum deles. Devia ter ficado calado.

INVERNO ARDENTE | Bucky Barnes ✓Where stories live. Discover now