28. ARDENTE

6.7K 465 1.2K
                                    

Hello! Acho que agora dá pra dizer que vamos começar uma contagem regressiva oficial para o fim da fic, certo? Depois desse são apenas 5.

Esse aqui saiu bem maior do que eu esperava (novidade kkkk), mas como estamos chegando no fim, tem plots que devem ser trabalhados e alguns para serem fechados...

Se eu posso dar uma sugestão, a música desse capitulo é "This Is Me Trying" da Taylor Swift (na mídia ali em cima) eu colocaria ela lá no meio, depois das estrelinhas, mas caso não queiram apenas ouçam depois porque é MUITO o Bucky aqui de IA (e nem tô falando isso porque TayTay é minha Patroa não viu? É porque a música realmente combina com ele)

Boa leitura!

Eu só quero que você saibaQue esse sou eu tentando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu só quero que você saiba
Que esse sou eu tentando.
This Is Me Trying – Taylor Swift

✪ ✪ ✪ ✪ ✪

Seu despertar foi tranquilo, o corpo parecia aconchegado e relaxado, mas a claridade excessiva do lugar lhe cegou por um momento quando os olhos avelãs se abriram.... Savannah se sentiu perdia no espaço tempo, sua mente parecendo dopada demais para lembrar de eventos recentes. Era como estar de ressaca, mas não havia dor de cabeça ou desconforto, apenas um pouco de sede.

— Olá Bela Adormecida... — A voz conhecida lhe saudou e logo os olhos seguiram na direção do som. — Como está se sentindo?

Savannah sorriu sonolenta, quando viu a figura se aproximando alguns passos até que sua imagem viesse a foco totalmente.

— Sierra... Oi. — Cumprimentou em meio a um bocejo e moveu a mão direita no intuito de esfregar o rosto, para então ver que havia algo sobre ela, quente e peludinho. — Oi, Alpine.

— Ela está aqui com você desde que chegou. — Sierra comentou, usando aquele tom calmo que tinha sempre.

Savannah moveu a outra mão então, e foi nesse instante que notou que estava sendo monitorada por uma dezena de aparelhos, em um lugar totalmente estanho...

Dois segundos, foi esse o tempo que demorou para que a realidade clareasse em sua mente e todas as lembranças viessem de uma vez só.

— Aí, meu Deus, James! — Arrancou todos os fios presos a si e estava pronta para pular da cama, ignorando um protesto de Alpine, quando as mãos firmes de Sierra seguraram seus ombros.

— Ele está bem. — Ela disse de forma calma, fazendo com que Savannah se sentasse de novo. — Perfeitamente bem, eu prometo.

A ruiva respirou fundo e tentou relaxar, Sierra não mentiria afinal. Olhou ao redor e notou que o local era totalmente desconhecido.

— Onde estamos? — Perguntou, puxando Alpine para perto de si, que não pareceu muito satisfeita, resmungou, mas logo se aconchegou.

Se James estava bem, por que ele não estava ali?

INVERNO ARDENTE | Bucky Barnes ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora