03. Uriel

639 42 1
                                    

_ você está animado ? Passará o dia sentado na sua nuvem observando sua humana ao fim do dia fará seu relatório assim enviando para a divindade  _ Rafael diz me olhando e arregalo os olhos ao escuta o que ele falou

_ como assim o dia todo sentado? Eu não vou passar o dia todo sentado não,de maneira alguma , não sou de ficar parado  eu vou andar ao lado dela todos os anjos da guarda andam ao lado de sua humana , porque eu tenho que ser diferente dos outros anjos _ digo olhando para ele

_ uriel você pode fazer alguma coisa errada ,  o mais sensato que eu acho é que você fique aqui em cima e observe ela daqui mesmo , não deve ser difícil talvez ela seja boazinha e não de muito trabalho _ ele diz me olhando com uma cara engraçada

_ ou talvez não , prometo não fazer nada de errado , vou me comportar direitinho só vou andar ao lado dela Rafael,  não vou tocar nem fazer nada eu  prometo , porque ficar o tempo todo sentado não tem graça não , e odeio ficar muito tempo parado sem fazer nada e você sabe disso  _ digo olhando pra ele que parece pensar

_ se você fazer alguma coisa  errada a culpa será minha que sou seu mentor , não esqueça que tem que fazer relatório quando ela for dormir ,  aí você poderá vim para sua nuvem tá bom ? e pelo o amor de deus não toque nela de maneira alguma entendeu ?

_ tá bom , deixa eu ir que ela está prestes a acordar e pra fazer o relatório preciso ver desde o começo assim saberei tudo que ela faz  _ digo saindo e então vou para o portal que me deixará na frente da casa dela.

Quando desço que chego no portão fico surpreso por ver o tamanho da casa mais não gostei da cor pois é preta , atravesso os portões e sigo pelo o jardim que é bem bonito ,vou para dentro da casa  onde tem homens de preto que são os seguranças e vejo muitos empregados pela casa até que chego no quarto dela,  encontro ela ainda dormindo e reparo que é uma jovem muito bonita , tomara que seja tranquila também, o mais engraçado é que ela tem muitos cabelos está parecendo um leão.

Ando pelo o quarto e vejo que é tudo em tons escuros muito feio isso, prefiro cores claras , curioso como sou  vou olhar a casa toda e não gostei nada,  pois é tudo escuro sem vida alguma, me pergunto que tipo de humana ela é .

Volto para o quarto e vejo que ela está sentada na cama com o cabelo todo bagunçado coçando os olhos e uma mulher entra no quarto.

_ bom dia Sofia dormiu bem ? _ a mulher pergunta abrindo as cortinas

_ não é da sua conta , te pago para fazer o que eu mando não ficar fazendo perguntas bobas e quem deveria está aqui é a Ana não você _ Sofia diz irritada e eu fico surpreso de ver que ela acorda de mal humor.

_ seu tio acabou de ligar e disse que está vindo pra cá , disse que é urgente _ Sofia diz olhando para ela

_ pode sair _ Sofia diz brava e a mulher sai rapidamente do quarto e ela vai para o banheiro, fico sentado na janela tentando entender o porque de ser tão mal humorada nesse jeito e tao cedo credo .

Não demora muito ela sai arrumada em um vestido preto e cabelo solto e sai do quarto ,eu vou atrás e quando ela chega na sala ver um homem acho que de uns 40 anos moreno.

_ ola querida sobrinha como você está hoje ? Já está pronta para sair de casa ? Assumir a empresa pessoalmente ou vai continuar se escondendo aqui ? _ o homem diz

_ o que você quer Robert ? Já falei que só é para vim na minha casa se for algum muito importante _ ela diz sentando no sofá

E eu estou perdido perdido nisso tudo eu vou precisa saber mais dela só assim saberei quem é essas pessoas e porque ela não sai de casa.

_ quero que você passe a procuração da empresa para me , quero comandar tudo já que você nao tem noção de nada _ o homem cujo Robert diz

_ SEGURANÇAS _ela grita e dois homens de preto aparece _ tire esse homem daqui agora

_ voce não ouse fazer isso comigo _ o Robert diz mais é totalmente ignorado quando os dois seguranças pega ele e leva pra fora e ela segue para o escritório.

Já eu ? Resolvo volta ao recanto e saber mais sobre a minha humana que tenho que proteger pois não sei de nadinha , vou para o portão e assim chego no recanto , vôo a procura de Rafael e vejo ele com o arcanjo zael uma coisa que é ótimo assim não precisarei procurar por eles.

_ o que faz aqui uriel não era para você está olhando sua humana _ zael diz me olhando quando me aproximo

_ então eu vim saber mais sobre ela , a mulher grita e só veste parece que preto a casa por dentro não tem cores ela parece amargurada.

_ ha sim , esqueci esse detalhe , a uns 4 anos atrás em um acidente de avião os pais, e o irmão dela morreram na queda do avião ,só ficou ela , desde então ela não sai de casa a 4 anos comanda as coisas da família tudo por computador , ela tem um tio chamado Robert que quer tirar tudo dela , resumindo tudo ela está condenada a viver sozinha e infeliz _ zael diz me olhando e eu estou sem saber o que dizer

_ porque eu para proteger ela sendo que está condenada ?_ pergunto confuso

_ eu não sei , isso só a divindade sabe responder

_ tudo bem obrigado _ digo saindo e vôo para minha nuvem fiquei observando ela o resto do dia que não saiu para lugar algum , passou o dia no escritório,comeu lá e por lá ficou já a noite tomou uns remédios e dormiu.

Eu não fiz relatório pois a única palavra que vinha na minha cabeça era que ela estava condenada.



A Protegida Do Anjo ( Concluída)Where stories live. Discover now