32. Sofia

317 22 0
                                    

Sofia. Bom dia lindo, vem tomar café comigo hoje?

Uriel. Bom dia anjinho, não vou poder não, estou ajudando aqui numa faxina, Juliana colocou eu e Rafael pra ajudar, mais irei para almoçar com você

Sofia. Tudo bem, vou fazer uma reunião com o Bruno pra acertar os últimos detalhes da lanchonete, você vem mesmo almoça comigo? Posso fazer um almoço para nós dois algo gostoso.

Uriel. Vou sim, se você pode e quiser fazer um pudim eu iria gostar muito, os seus pudins são deliciosos

Sofia. Irei fazer sim, um só pra você

Uriel. Nunca esqueça que te amo Sofia

Sofia. Te amo também

Uriel. Até mais tarde meu amor.

Guardo meu celular no bolso e desço para a cozinha onde vejo Ana.

_ bom dia Ana_ digo beijando os cabelos dela
e sento na cadeira

_ bom dia querida, dormiu bem? _ Ana pergunta colocando um prato de panqueca na mesa

_ dormir sim, sobre as coisas que te contei ontem e você falou que ia pensar o que você acha?_ pergunto olhando pra ela que senta a minha frente, não contei que uriel é um anjo nem Christian.

_ pela maneira que você falou eu não gostei da maneira que você falou dele, e acredito que uriel está com ciúmes né_ Ana diz bebendo um pouco de suco

_ sim, uriel ficou com ciúmes mais Chris é só meu amigo_ digo e ficamos conversando, depois do café,  fui para uma reunião com Bruno no escritório.
J

á estava perto do meio dia quando Ana veio no escritório me avisar que Chris estava na sala.

_ você cuidado com esse rapaz, nada de ficar com esses sorrisos pra ele, sabe que uriel não vai com a cara dele, nem eu vou  e olha que eu nem conheço o fulano, e lembre que você prometeu fazer o pudim do seu homem uriel_ Ana diz de uma maneira engraçada e eu começo a rir, saio do escritório e vou para a sala vendo Chris.

_ ola, estava em uma reunião, não sabia que você vinha_ digo indo cumprimenta ele com um abraço e sentamos no sofá

_ eu estava sem fazer nada e vim te ver, queria poder te levar pra jantar, ou almoçar fora mais como você ainda não sai, me autoconvidei para almoçar com você_ Chris diz me olhando

_ é, ainda não estou saindo, uriel também vem almoçar comigo, vai ser bom ter vocês dois para me fazer companhia_ digo mesmo sabendo que não é uma boa ideia.

_ você é só amiga desse uriel? ou tem algo mais com ele?_ Chris pergunta

_ uriel é muito importante para me sabe, ele esteve do meu lado nos momentos mais ruins da minha vida, fomos nos conhecendo mais e estamos namorando, eu o amo demais, e você está com alguém?_ digo olhando pra ele

_ não tenho ninguém não,vou ser direto com você, vim te conhecer pessoalmente pois imaginei que poderia rolar alguma coisa entre agente, mais pelo o visto cheguei tarde não foi?_ Chris diz sério

_  quando você começou a mandar mensagem, eu já estava com o uriel, meus sentimentos por ele é verdadeiro, então sinto muito que não possa corresponder seus sentimentos_ digo logo deixando claro que não dois não damos certo

_ eu posso lhe fazer feliz, ele não pode, ele não vai ficar com você pra sempre e acredito que você saiba disso, uriel não vai ficar com você, mais eu posso cuidar de você, seremos felizes pra sempre_ Chris diz se aproximando e levanto do sofá ficando de pé.

_ eu sei do que voce está falando e sempre serei do uriel, assim como ele também sempre será meu_ digo até um pouco irritada por ele está insistindo em algo que sabe que nunca dará certo.

_ mais eu me apaixonei por nossas mensagens e agora que te vi pessoalmente mais ainda_ Chris diz se aproximando e pega em meu braço, congelo de medo.

_ larga ela agora Chris, tira as mãos da Sofia_ escuto dizer e quando olho para a porta vejo uriel vindo na direção de Chris e puxa ele pra longe de me.

_ você tinha que atrapalhar né, você tinha que aparecer, sempre atrapalhando minha relação com a Sofia_ Chris diz nervoso

_ Christian vai embora daqui, deixa agente em paz por favor_ uriel diz ficando na minha frente

_ vocês dois vão me pagar, você vai ver uriel, eu vou ter minha vingança, e Sofia é uma pena você ter me rejeitado, poderia ser feliz_ Chris diz e sai batendo a porta com força, abraço uriel que me aperta em seus braços.

_ vai ficar tudo bem meu amor, ele não vai fazer nada com você, prometo cuidar de você minha vida_ uriel diz dando beijos nos meus cabelos.

_ eu não fiz seu pudim, não deu tempo eu estava em reunião por isso não deu pra fazer_ digo olhando pra ele que sorri, o sorriso mais lindo que já vi.

_ não tem problema, podemos fazer juntos, você está bem? Ele te machucou?_ uriel pergunta acariciando meu rosto.

_ estou bem e ele não me machucou, não sei se a Ana fez o almoço, mais se ela não fez podemos preparar alguma coisa_ digo de olhos fechados aproveitando o carinho que ele está fazendo.

_ vamos lá para a cozinha_ uriel diz e vamos para a cozinha,não vejo Ana e vou para a área de serviço e vejo ela dormindo na rede que tem lá.

_ a bichinha deve tá cansada_ digo e voltamos para a cozinha, vejo que ela fez a lasanha, e a carne está no forno assando. Vou fazer o pudim com uriel e ficamos conversando.
Sentamos para almoçar e depois fomos para debaixo da árvore, me ajeito entre as pernas dele que começa a fazer cafuné em me, Bob se junta a nós deitando no meu colo na maior preguiça.

_ quando você vai fazer a inauguração da sua lanchonete?_ uriel pergunta

_ daqui a dois meses, hoje tive a última reunião Bruno, talvez eu mude de casa ainda não sei, uriel se agente ficar junto você quer ter uma família, digo filhos? _ pergunto me virando pra ele

_ claro que sim, não sei o que será de nós, mais quero muito uma família, uns dois ou quatro bebês, uma casa branca com um jardim lindo_ uriel diz olhando pra me com um sorriso.

_ eu quero isso com você_ digo olhando para ele que sorri e beija meus lábios, ficamos ali debaixo da árvore fazendo planos.

A Protegida Do Anjo ( Concluída)Where stories live. Discover now