31.uriel

330 23 2
                                    

_ uriel você precisa conta para a Sofia quem é esse Chris, se você deixa pra ela descobrir sozinha,  pode ser que ela fique muito magoada com você depois_ Rafael diz olhando para me, estamos almoçando,  e está previsto para Chris chegar amanhã para conhecer Sofia.

_ você acha que devo mesmo fazer isso? Conta pra ela?_ pergunto para ter certeza que devo contar para ela

_ sim meu filho,como seu pai disse é bem melhor, você senta com ela e diz toda a verdade, assim quando o Christian vier ela já estará preparada_ Juliana diz olhando pra me

_ vou conta pra ela,ainda hoje, prometo contar_ digo terminando de tomar meu suco, depois que termino vou lavar o que sujei,e saio de casa, resolvo ir em uma floricultura compra umas flores para Sofia, assim já vou preparando terreno.
Assim que chego na floricultura compro dois buquê de flores que vem dentro de um coração e também uma caixa de chocolate, então vejo um urso e resolvo comprar.depois que compro tudo, vou para a casa dela, assim que chego, vejo ela no jardim correndo com bob,mais assim que me ver corre até me.

_ bom dia bonitão_ Sofia diz animada me abraçando

_ bom dia linda,trouxe pra você_ digo entregando as coisas pra ela, e recebo um grande sorriso com olhos brilhando dela, o que acho maravilhoso.

_ bom dia linda,trouxe pra você_ digo entregando as coisas pra ela, e recebo um grande sorriso com olhos brilhando dela, o que acho maravilhoso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_ nossa muito obrigado lindo, eu amei tudo_sofia diz empolgada e sorrio

_ fico muito feliz que você tenha gostado,você já almoçou? Comeu o que?_ pergunto olhando pra ela que abre um chocolate.

_ não, estou sem fome_ Sofia diz mordendo o chocolate e me dá a outra metade.

_ você tem que se alimentar meu anjo, não pode ficar sem comer_ digo abraçando ela que passa os braços pelo o meu pescoço

_ Ana saiu e não gosto de comer sozinha,se você me fizer companhia eu prometo comer_ Sofia diz olhando para me fazendo um biquinho com os lábios.

_ vamos lá meu amor, você sabe que eu te amo né Sofia, amo mais que tudo, amo você infinito_ digo olhando pra ela que enche os olhos de lágrimas

_ eu também amo você meu amor, independente de ficarmos juntos ou não, eu sempre irei amar você_ Sofia diz e me beija, enfiando as mãos pelos meus cabelos,acabo que fico excitado com a coisa toda.

_ vamos entrar pra comer, antes que eu perca meu juízo_ digo ofegante olhando pra ela que tava vermelha.

_ vamos lá_ Sofia diz e vamos pra dentro de casa, ela vai guardar as flores e o urso, vou para a cozinha ver o que tem pronto e vejo que tem lasanha, carne assada e salada, esquento tudo e vou colocando na mesa o suco e o prato dela.Que não demora a descer e senta na cadeira, sirvo ela que está com um grande sorriso e começa a comer, ela acaba dando umas garfadas de comida na minha boca,aceito de bom grado pois não pode rejeitar comida.
Depois que terminamos o almoço, vamos para o jardim, sentamos debaixo de uma árvore, sinto falta de derrubar umas folhas.

_ anjo, tenho uma coisa para lhe dizer, preciso lhe explicar porque não gosto desse tal Chris_ digo olhando pra ela que estava sentada do meu lado.

_ explique, porque eu não consigo entender_sofia diz me olhando e respiro fundo.

_ Chris é na verdade Christian, um anjo que foi expulso do recanto por roubar pergaminhos sagrados, quando eu descobrir que foi ele acabei contando para o arcanjo,a divindade então mandou ele para a terra, ele jurou se vingar de me por isso, agora ele está vindo para te machucar pois sabe que você é minha protegida_ digo olhando pra ela que estava com uma cara pensativa

_ você está dizendo que o Chris é um anjo caído? _ Sofia pergunta

_ sim meu anjo, eu não podia protege você sendo anjo, então pedi para virar humano, meu pedido foi aceito e virei humano com o Rafael, eu não sei do que o Christian é capaz e isso está me deixando com muito medo_ digo sendo sincero pois não vou dizer que não estou com medo.

_ uriel eu amo você, esse Christian não vai fazer nada com agente, vai ficar tudo bem_ Sofia diz sentando no meu colo me abraçando.

_ tomara meu anjo, tomara_ digo beijando o pescoço dela e ficamos abraçados, quando um dos seguranças dela vem até nós.

_ aconteceu alguma coisa?_ Sofia pergunta olhando para ele

_ senhora tem um homem lá fora, disse que se chama chris e que é seu amigo_ o segurança diz e sinto meu corpo gelar, ele chegou.

_ mande entrar, vou para a sala de estar, leve ele lá por favor_ Sofia diz se levantando e o segurança sai.

_eu vou com você, não posso lhe deixar sozinha, ele pode fazer alguma coisa_ digo e ela assenti com a cabeça, pego na mão dela e vamos para dentro de casa, assim que entramos vejo Christian em pé no meio da sala, ele está do mesmo jeito de quando era anjo.

_ ola Chris, pensei que vinha só amanhã_ Sofia diz indo cumprimenta ele com um abraço, e quando ele nota minha presença fica sério e novamente vejo uma nuvem negra ao redor dele.

_ você é mais linda pessoalmente Sofia, e vim hoje porque só ficarei 3 dias, tenho um trabalho na cidade_ Chris diz olhando para ela

_ entendo, esse é uriel meu amigo, já falei de você para ele_ Sofia diz nos apresentando.

_ prazer em conhecer você,sendo amigo de Sofia é meu amigo também, Sofia você poderia me dar um copo com água por favor _ Chris pede para Sofia

_ claro, já volto_ Sofia diz e me olha dando um sorriso e vai para a cozinha.

_ então você virou humano, pena que não poderá fazer nada para impedir o que está por vim, eu falei que iria me vingar de você e eu irei fazer isso seu idiota_ Chris diz se aproximando e me distancio dele pois está me dando arrepios.

_ Christian para com isso de vingança, cara vai viver a sua vida, se eu não tivesse descoberto sobre seus roubos, outro anjo faria isso também_ digo olhando pra ele

_ mais foi você quem descobriu, eu nunca gostei de você, é sempre protegido pela divindade, mais aqui na terra você está sem proteção alguma, e eu irei me vingar de você _ Chris diz e vejo Sofia vindo com um copo de água, suco e um pedaço de bolo em uma bandeja.

_ aqui trouxe pra você_ Sofia diz colocando as coisas na mesinha de centro e sentam e começam a conversar, fico quieto só olhando para os dois, hora ou outra ele olha pra me sério.
Christian acabou jantando, eu só sentei na mesa com eles pra não ser mal educado e não deixa Sofia sozinha com ele.

_ adorei conhecer você Sofia, podemos fazer alguma coisa amanhã o que acha? Podemos ir ao parque?

_ infelizmente ainda não saio de casa, como te contei estou traumatizada mais pode vim aqui sim amanhã, será bem recebido_ Sofia diz quando está se despedindo dele que dar um abraço nela e vai embora, quando os seguranças fecham o portão fico mais aliviado.

_ Ele não parece ser uma pessoa tão ruim não_ Sofia diz me olhando

_ ele me ameaçou Sofia_ digo olhando pra ela que arregala os olhos e vou contando tudo, acabo ficando na casa dela para dormir, dividimos a cama e dormimos abraçados.

Estou com medo do que Christian pode fazer para se vingar.

A Protegida Do Anjo ( Concluída)Where stories live. Discover now