35. uriel

317 20 0
                                    

6 meses já se passou que estou aqui no recanto, seis meses que estou sofrendo muito, pois vejo todos seguindo sua vida e eu aqui sofrendo, sentado em uma nuvem sem forças para ir a lugar algum, minhas asas estão caindo as penas, so sobraram algumas.

Sofia já inaugurou a lanchonete dela que está sendo um sucesso, ela se mostra toda empolgada com tudo o que dê certo modo me conforta um pouquinho,mais a noite ela chora muito e grita por me, fazendo meu peito doer mais ainda.

Rafael e Juliana se casaram e ela está grávida, ainda não sabe mais terá uma menina.

Estou olhando para Sofia que está na lanchonete sentada numa mesa com sua amiga Maria,então presto atenção na conversa delas.

_ amiga tenho uma pessoa para lhe apresentar, ele se chama Fred, é um cara muito legal, você devia conhecer ele, falei de você pra ele e ele ficou interessado _ Maria diz para Sofia e sinto uma angústia em pensar que ela vai ficar com o cara

_ obrigado amiga, mais eu estou bem da maneira que estou, não quero conhecer ninguém não_ Sofia diz dando um pequeno sorriso

_ amiga você tem que reagir, sinto muito que seu lance com o uriel não deu certo mais você precisa seguir sua vida, acho que ele não iria gostar de te ver assim_ Maria diz pegando na mão de sofia.

_ eu não quero ninguém no momento Maria, tenho certeza que meu uriel vai voltar, ele prometeu não me deixar, tenho absoluta certeza que ele vai voltar pra me_ Sofia diz com um sorriso nos lábios

_ tudo bem, você quem decide_ Maria diz e as duas continuam conversando, eu paro de ouvir a conversa delas quando percebo jasmin se aproximando.

_ oiii amigo, como você está hoje_ jasmim diz me olhando com um pequeno sorriso

_ tô levando, estou sem quase nenhuma pena nas minhas asas, estou fraco, acho que serei o primeiro anjo a morrer no recanto_ digo olhando para ela que senta ao meu lado.

_ vamos andar um pouco,eu te ajudo, você precisa reagir meu amigo, você não pode morrer_ jasmin diz acariciando meus cabelos

_ eu não consigo andar não, me sinto fraco e cansado, sinto muito jasmim_ digo um pouco triste

_ venha eu posso com você no colo, vamos ver as árvores e as crianças_ jasmim diz levantando e estende a mão para me, pego na mão dela que me ajuda a ficar de pé, então ela se vira de costas para me.

_ o que você está fazendo? Você não pode comigo_ digo olhando pra ela

_ confie em me uriel, vamos lá_ jasmim diz e monto nas costas dela que me segura,e começa andar comigo pelo o recanto, observo os animais e as crianças brincando.

_  uriel vem buscar com agente_ cristal diz  me olhando com seus lindos olhinhos

_ ola meu anjo, infelizmente o tio não pode, pois está doente_digo olhando pra ela

_ mais você vai ficar bem_ cristal diz e ficamos andando um pouco, depois jasmim me deixa na minha nuvem novamente.

_ obrigada pelo o passeio jasmim, estou me sentindo até mais melhor_ digo olhando pra ela

_ não tem do que meu amigo, mais tarde venho te ver novamente_ jasmim diz beijando meus cabelos e sai voando.

(...)
Ja é noite na terra e vejo Sofia chegando em casa, e vai para a cozinha ver a velha Ana,então presto atenção na conversa delas.

_ que bom que chegou meu amor, como foi hoje no trabalho?_ a velha Ana pergunta para ela

_ foi bom, Maria esteve lá para fazer uma visita, acredita que ela veio com uma história que eu deveria ir conhecer um amigo dela_ Sofia diz olhando para Ana

_ mais é verdade querida, você precisa sair para conhecer novas pessoas, talvez sair com alguém, sinto muito querida mais acho que esse rapaz não vai voltar mais não_ a velha ana diz olhando para sofia que fica triste e eu fico mais ainda.

_ você está falando errado, uriel vai voltar sim, ele prometeu para me que iria voltar e ele vai voltar para me_ Sofia diz um pouco irritada

_ tudo bem meu amor, se você diz eu acredito_ a velha ana diz mexendo nas panelas.

_ eu vou comprar uma nova casa, quero sair daqui, quero algo mais menor sabe, o que você acha de nós duas nós mudarmos para outro lugar?_ Sofia pergunta

_ acho que será bom, com certeza será muito bom_ a velha Ana diz

_ após vou começa a procurar umas casas apartir de amanhã_ Sofia diz e vai ajudar Ana a fazer o jantar, as duas sentam para comer.

Fico vendo as duas até que sinto uma pontada e quando olho, só resta agora duas penas em minhas asas, pois as outras acabaram de cair.

_ uriel_ escuto me chamarem e vejo rosa vindo até me.

_ oiii rosa, estou ficando sem penas e sem asas, não serei mais um anjo com asas, não poderei mais voar_ digo olhando para ela que senta ao meu lado

_ sinto muito por tudo que você está passando meu querido, mais acredito que todo sofrimento tem uma recompensa, acredito que você será recompensado no futuro_ rosa diz dando um pequeno sorriso

_tomara que sim, estou ficando cinza você já percebeu? _ pergunto para ela

_ estou vendo, você está sem vida, porque está solitário e sozinho mais acredito que isso vai mudar, quer voar um pouquinho? O tempo está muito bonito_ rosa diz olhando pra me e olho pra cima vendo um monte de estrelas.

_ pode ser uma boa ideia_ digo abrindo um pequeno sorriso e ela me pega no colo e voa comigo para as nuvens de cima, eu não tinha vindo aqui antes, acho que nunca aprontei nada aqui em cima, ela voa comigo e posso ver as estrelas, e a lua que está muito bonita.

_ o que está achando do passeio querido?_ rosa pergunta me olhando

_ muito bom_ digo olhando para as estrelas

_ que bom, você vai ser feliz uriel, seu amor te salvou _ rosa diz  e sinto meus olhos irem se fechando aos poucos, mais não entendo o que está acontecendo comigo.

_ o que está acontecendo? O que você fez?_ pergunto baixo quase sem forças

_ você está indo para casa_ escuto rosa dizer e apago não vendo mais nada só um vento muito forte.

A Protegida Do Anjo ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora