28. Sofia

348 21 1
                                    

Estou deitada no sofá esperando uriel chegar, já tomei café e nada dele chegar, e eu mais uma vez esqueci de dar o presente dele, mais assim que ele chegar entrego para ele, acho que ele está se divertindo na rua, queria está com ele, mais eu entro em Pânico, saio dos meus devaneios quando meu celular toca, e fico um pouco surpresa por ser uma vídeo chamada de Chris. Só tinha visto o mesmo por foto.

Chris. Bom dia Sofia

Sofia. Bom dia, tudo bem ?

Chris. Tudo e vc ? Está ocupada ?

Sofia. Estou bem, não estou ocupada

Chris. Semana que vem, chego aí, a primeira coisa que irei fazer será ir te conhecer pessoalmente, pois você é uma moça muito bonita

Sofia. Obrigado, estou ansiosa para te conhecer pessoalmente

Chris. Estou levando um monte de ideias para sua lanchonete, tenho certeza que você vai gostar muito

Sofia. Que ótimo, tenho certeza que irei adorar, Chris eu preciso desligar, chegou uma pessoa aqui e preciso atender que é muito importante.

Chris. Tudo bem, mais tarde ligo, beijos

Sofia. Até mais tarde, beijos _ ela desliga

_ eu não posso demorar um pouquinho que você já está toda de conversinha pra cima desse cara _ uriel diz sério olhando para me

_ bom dia uriel, estava te esperando, porque demorou tanto? _ pergunto tentando segurar o riso dele com esse ciúmes dele

_ tava conversando com Rafael, ele quer te conhecer, por isso demorei, esse tal de Chris vem quando?_ uriel pergunta ainda de cara feia

_ ele vem semana que vem, disse que tem ideias sobre a lanchonete_ digo sentando no sofá

_ olha Sofia não tô ligando mais para o que vai acontecer comigo, se você tive disposta e me quiser ao invés desse tal de Chris, eu quero namorar com você, nos só precisamos ficar ciente que posso volta pra casa _ uriel diz sério e sinto meu coração acelerar, sei que ele não vai ficar pra sempre comigo mais só o fato de poder aproveitar para ficar com ele enquanto isso, me sinto ansiosa.

_ você tem certeza que podemos mesmo? _ pergunto para ter certeza

_ tenho, Rafael veio comigo e está curtindo a vida, então irei fazer o mesmo_ uriel diz e senta ao meu lado

_ eu quero curtir a vida com você, tenho total ciência que poderemos não ficar juntos para sempre mais eu quero aproveitar tudo ao seu lado o tempo que tivermos juntos _ digo sorrindo olhando pra ele que abre um grande sorriso

_ então eu estou louco pra beijar sua boca, te encher de beijos, acho que desde que eu era anjo, que penso nisso _ uriel diz mordendo o lábio

_ então venha me beijar_ digo me sentindo ansiosa, ele se aproxima e encosta os lábios nos meus, só essa sensação me dar uma alegria tão grande,me movo e ele também move os lábios, chega um momento que ele abre um pouco os lábios e eu também, nossas línguas começam a duelar uma com a outra e passo meus braços pelo o pescoço dele, aprofundando mais o beijo. Nos separamos com selinhos.

_ isso é melhor que vê nos filmes_ uriel diz ofegante e um sorriso no rosto.

_ fazia tempo que eu não beijava na boca_ digo pensando no fato, pois tinha mais de 4 anos que eu tinha beijado.

_ eu nunca tinha beijado, e eu gostei muito, podemos fazer mais?_ uriel pergunta me olhando expectante.

_ claro, vamos aproveitar _ digo e ficamos por vários minutos nos beijando, sinto uma enorme alegria em está com ele.

_ desculpas atrapalha vocês, mais Bruno está no portão_ Ana diz vindo da cozinha e agente se separa ofegante, uriel está com os lábios vermelhos e eu não estou diferente.

_ claro, mande ele entra por favor_ digo me ajeitando e quando olho para uriel, ele está de olhos arregalados olhando para a calça, e quando olho pra baixo vejo que ele está excitado.

_ eu vou subir para o seu quarto, é constrangedor as pessoas me verem assim_ uriel diz e corre para o andar de cima no momento que a porta é aberta.

Bruno entra e ficamos falando de toda a decoração da lanchonete, já que o próximo passo é os móveis e a decoração.
Ficamos por uma hora acertando tudo até que ele vai embora e Ana me olha com um sorriso.

_ o que houve mulher ? _ pergunto olhando pra ela

_ não é nada, irei fazer uma lasanha para o almoço _ Ana diz ainda sorrindo

_ tudo bem, desço daqui a pouco _ digo subindo para o meu quarto, assim que abro a porta vejo uriel sentado na janela, olhando para o céu.

_ você sente falta de lá ? _ pergunto e ele olha pra me

_ sinto falta da minha nuvem, dos anjos bebês, de brincar e fazer muita bagunça, acho que me tornando humano,acabei amadurecendo e isso assusta as vezes_ uriel diz olhando para o céu

_ tenho um presente pra você, já era pra ter te entregado mais acabei esquecendo _ digo mudando de assunto pois não quero deixa ele triste

_ o que é ? É de comer ?_ uriel pergunta saindo da janela e se aproxima de me.

_ não, senta aí que irei pegar_ digo indo para o closet pegar a caixa que coloquei o celular dentro, volto para o quarto e vejo ele sentado no chão brincando com Bob.

_ você não deveria ter se preocupado comigo, eu nem tenho como te dar nada _ uriel diz olhando pra me

_ não se preocupe com isso, abra seu presente e diga se gostou_ digo ansiosa e entrego pra ele que abre a caixa e pega o celular.

_ nossa, um celular, pra me ?_ uriel pergunta olhando o aparelho

_ sim, assim poderemos nos falar mais quando você for para sua casa _ digo sentando no chão ao lado dele

_ muito obrigado_ uriel diz e me agarra beijando meu rosto, fazendo eu sorri com seus beijos que aos poucos vão chegando na minha boca e quando percebo estamos deitados no tapete com ele em cima de me beijando meu pescoço.

_ uriel está ficando quente por aqui, e não podemos ir adiante agora_ digo pra ele que só murmura um tá bom e deita ao meu lado.

_ você é deliciosa,eu adoro você _ uriel diz pegando minha mão e levando aos lábios deixando beijos.

Almoçámos e ficamos a tarde junto, quando foi a noite, ele foi embora.
Entro pra dentro de casa e vejo Ana de braços cruzados.

_ então você está namorando seu amigo que agora não sai mais daqui e comi igual um elefante _ Ana diz me olhando seria

_ estamos nos conhecendo ainda, uriel é um cara incrível ana, com ele tô aprendendo o que é viver de verdade _ digo pensando no meu uriel.

_ só não quero que você se machuque Sofia somente isso _ Ana diz e sai indo para a cozinha, subo para meu quarto com Bob e vou para a cama, troco umas mensagens com uriel e não demoro a dormir.

A Protegida Do Anjo ( Concluída)Where stories live. Discover now