10. Uriel

456 29 1
                                    

Ver a humana Sofia chorando, e aquele homem dizendo aquelas coisas, me deixou  angustiado, nem sabia que posso sentir isso.

Deixo, a humana Sofia vendo as estrelas e vou para o recanto, quando chego perto da minha nuvem, vejo Christian de costas para me, quando me aproximo meus olhos se arregalam com o que vejo, pois ele está destruindo minha nuvem.

_ o que você está fazendo? Você está maluco? _ digo empurrando ele que cambaleia para o lado

_ estava passando, e vi que sua nuvem estava com um formato estranho, então vim ajeitar, acho que me empolguei demais não foi_ Christian diz com um sorriso no rosto, o que acaba me deixando de uma maneira que nunca fiquei.

_ era a minha nuvem, seu idiota, minha casa e você faz isso? Todos aqui no recanto sabem o quanto amo as nuvens e você faz isso, por que tudo isso Christian? Desde sempre você fica com essa implicância com todos daqui_ digo olhando para ele

_ escuta Uriel, era só uma nuvem, e já disse estava ajeitando ela, se achou ruim arrume outra _ Christian diz saindo

_ você é um babaca, invejoso de merda _ digo e por impulso empurro ele que cai no chão no exato momento que Rafael se aproxima.

_ o que está acontecendo aqui? Vocês estavam brigando? _ Rafael diz olhando para me

_ senhor Rafael, eu estava passando e vi que a nuvem estava com um formato estranho, então fui ajeitar, e acho que me empolguei muito que acabei destruindo, mais foi sem querer, não queria fazer isso, mais Uriel não entendeu o que eu quis dizer e me agrediu _ Christian diz levantando do chão fazendo uma cara de coitado

_ isso é mentira, ele destruiu porque é um invejoso, sabia a importância que a nuvem tinha para me, por isso ele fez uma barbaridade dessa _ digo olhando para ele que dá um sorrisinho

_ já me expliquei, se Uriel não quiser acredita em me, é problema dele_ Christian diz e sai voando

_ Rafael, ele fez por maldade, sabia muito bem que eu amava a nuvem, que só eu tinha o costume de ficar nela, onde desde menino já tinha virado meu lá _ digo sem perceber que estou chorando

_ não fique assim, vai ficar tudo bem, você está ficando pálido_ Rafael diz

_ onde vou ver as estrelas agora? Aonde vou observa a humana Sofia quando eu não quiser andar ao lado dela? Tudo isso por culpa daquele babaca _ digo com um misto de sentimentos que não sabia que sentia, nem sabia que anjo sentia alguma coisa.

_ vamos para tenda, você está ficando cinza e isso não é um bom sinal _rafael diz e vou com ele para a tenda, ele procura em todos os pergaminhos, mais não encontra nada sobre anjo ter sentimentos, afinal não acho que seja provável.

_ vou ficar debaixo de alguma árvore _ digo levantando do tapete

_ porque não fica aqui?depois vemos uma nuvem para você Uriel, tenho certeza que Christian fez sem querer, talvez você esteja vendo coisas

_ vou para uma árvore qualquer _ digo saindo da tenda, caminho para minha árvore preferida, assim que chego me sento e fico pensando, porque Christian é tão malvado comigo, desde que sou menor que ele fica implicando, estou ali pensando quando vejo Christian e sua turma conversando e dando risada.

Eu poderia muito bem ir brigar com ele, mas não valeria a pena, sou um anjo do bem, o melhor que faço é me afastar dele, assim não terei problemas.

Mesmo sem gostar de voar decido voar para a torre que tem no meio do recanto, ela é alta e em volta dela é cheio de plantas, assim que chego sentar, fico encantado que dá para ver quase todo o recanto, além de ter uma visão privilegiada das estrelas.

Estou ali vendo as estrelas quando escuto gritos de Sofia, estalo os dedos e logo estou no quarto dela onde encontro a mesma se debatendo, vejo que está tendo um pesadelo com seus pais e irmão.

Sento ao lado dela na cama e mesmo sem poder tocá-la consigo dar para ela pensamentos  felizes que teve com os pais quando os mesmos estavam vivos, assim como também o irmão dela.

Lentamente vejo que ela suavizou a expressão de pânico que estava sentindo, levanto e vou para a janela onde, por lá, fico sentado.

Já pela manhã, vejo ela resmungando ao acordar, toda descabelada como sempre está, ela levanta, vai para o banheiro.

Então vejo o cachorro, se aproximar da janela, mas precisamente de me, fica me olhando e depois sai do quarto que estava com a porta aberta.

Passado alguns minutos Sofia sai do banheiro vestida em um conjunto de moletom, cabelo preso, pega o celular, e sai do quarto mexendo no celular, quando está descendo as escadas distraída quase embola escada a baixo, mais com as pontinhas dos meus dedos consigo segurar ela que estava com os olhos arregalados.

_ menina, que cara é essa? _ a velha Ana pergunta olhando para Sofia que tinha acabado de descer as escadas e estava parada

_ eu quase cair da escada, mais alguém me segurou Ana, tinha alguém me segurando_ Sofia diz olhando ao redor e só vejo a velha Ana olhando para ela com os olhos arregalados.

_ vou chama um médico, você não está nada bem, onde já se viu andar dizendo que tá vendo coisas _a velha Ana diz olhando para Sofia, e eu me seguro para não rir.

_ você que está ficando louca, já lhe disse que estou bem, só tive a impressão que alguém me segurou, não preciso de médico algum _ Sofia diz andando para a cozinha, e vou junto, vejo que Sofia foi dar comida para Bob, depois senta na mesa para tomar café, enquanto ela toma café vou para o recanto assim que chego, vejo Rafael com um sorriso no rosto.

_ que bom que você apareceu, chegou um presente para você_ Rafael diz animado me entregando um pergaminho, pego o mesmo e abro o mesmo começando a ler.

_ caro anjo Uriel, vi que você ficou muito chateado, com o que aconteceu com sua nuvem, por isso, eu lhe mando uma nuvem de presente, não se preocupe que essa ninguém vai pegar ou bagunçar ela, e sobre o fato de você fica cinza é sua maneira de como anjo demostra seus sentimentos, você é especial Uriel um anjo muito especial_ termino de ler com lágrimas nos olhos, pois ao olhar para o lado vejo uma linda nuvem grande.

_ você tem uma nova nuvem, Uriel _ Rafael diz animado, e eu só corro até a nuvem, deitando nela que flutua.

_ eu tenho uma nova nuvem _ digo realmente feliz e animado de ter meu cantinho novamente, após desfrutar um pouco da minha nova nuvem volto para proteger Sofia.

A Protegida Do Anjo ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora