20. Christian

403 24 1
                                    

Sou um anjo, caído, renegado, abandonado,agora tenho vários nomes

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Sou um anjo, caído, renegado, abandonado,agora tenho vários nomes.

Desde que estava no recanto dos anjos, sempre  ouvir a divindade dando coisas para o uriel, tratando ele bem, até destruir o recanto a divindade deixa, qualquer anjo pode fazer o que for é punido, mais uriel não.

Nenhum dos anjos nunca gostaram de me, sempre me olharam torto, os únicos que eu conversavam eram Christopher e Charles , já os outros nunca ligaram para me.

Então decidir tenta descobrir o porque de tanta proteção com uriel, fui pegando todos os pergaminhos do Arcanjo zael para ler, alguma coisa tinha que ter ali, li quase todos mais os dois últimos não deu tempo ler pois uriel me dedurou, causando minha expulsão do recanto.

Eu vou me vingar daquele moleque vou destruir a humana dele, vou ver ele sofrendo sem poder fazer nada, só assim eu terei minha vingança.

Estou no deserto do Egito, estou andando tem uns dias, sinto fome e sede, não tem ninguém por perto, não sinto mais meus pés de tanta dor, meu corpo arde por conta do sol, mais eu não irei desistir, vou conseguir sair desse lugar e vou atrás da humana de uriel.

Já estou perdendo as forças, não tô aguentando mas, até que vejo um lago, e uma cabana, ando o mais rápido que posso e consigo chegar, avisto um homem sentado ao lado de um camelô.

_ me ajuda por favor _ digo já sem forças

_ o que aconteceu com você rapaz? Porque está todo machucado? _ o homem me ajuda a sentar, me entregando uma bandeja com água fresca, bebo tudo me sentindo mas aliviado.

_ fui sequestrado, me jogaram no deserto, onde estou? _ digo fingindo não saber ao certo onde estou.

_ você está no Egito, aqui é o deserto, é um milagre você está vivo meu jovem, nem os animais estão aguentando esse sol_ o homem diz me entregando um pão, por conta da minha humana que eu protegia ser uma mulher um pouco maluca, aprendi muitas coisas dos humanos, conheço os lugares.

_ meu nome é Christian, o senhor pode deixa eu dormir um pouquinho aqui? tem alguma cidade por perto? _ pergunto comendo o pão, estranho um pouco por não ter o costume de comer alimentos.

_ tem uma cidade, fica alguns quilômetros daqui, se você quiser te dou uma carona para lá, vou embora daqui a pouco vim busca meu camelo fujão, e meu nome é Pedro  _ o homem cujo nome é Pedro diz apontando para o animal e vejo outro do outro lado, termino de comer e deito para descansar um pouco. Chegando nessa tal cidade preciso arrumar dinheiro que é o meio que tem de compra as coisas aqui na terra para ir atrás daquela humana do uriel, ele vai me pagar.

(...)

Assim que chego na cidade, observo que é bem pequena, preciso arruma dinheiro para poder sair desse lugar.

_ daqui você pode se virar né, não posso  levar um estranho para casa, minha esposa me mataria _ Pedro diz me olhando

_ pode deixa que me viro, obrigado pela ajuda_ digo olhando para ele que sai, começo andar pelas ruas observando o lugar, chego a um lugar que tem um monte de barraca, acho que o nome é mercado ou feira não sei bem, tem muitas pessoas, caminho entre as pessoas e vejo uma senhora distraída comprando umas frutas, sua bolsa está dentro de um carrinho, eu não queria fazer isso mais preciso de dinheiro para sair desse lugar.

Depois de roubar a bolsa da senhora que nem percebeu, caminho entre as pessoas e vou para um beco, olho a bolsa e so acho umas notas, preciso de mais.

Deixo a bolsa no chão e guardo o dinheiro,preciso arruma uma roupa, com essa roupa vão pensar que sou mendigo, vejo uma loja de roupas e vou para lá, tomara que esse dinheiro dê.

Saio da loja com umas roupas compradas e tive que roubar outras, mais preciso de mais dinheiro e celular.

Ando mais um pouco e entro em uma outra loja de roupas.

_ no que posso ajudar o senhor? Creio que não tem dinheiro para compra nada aqui? _ uma mulher diz me olhando com uma cara feia.

_ vocês podem deixa eu trocar de roupa, fui assaltado, consegui dinheiro emprestado para compra roupa, por favor moça.

_ vou deixa só porque você parece ter dinheiro, fica lá no fundo_ a mulher diz piscando o olho pra me, vejo que a loja está meia vazia, sigo para o banheiro e vejo que tem como tomar banho.

Depois que já estou vestido, vejo que a mulher está distraída com uma outra mulher que acho que vai compra alguma coisa, vou sem ser visto para o caixa e pego um pouco de dinheiro que tem, ao olhar para baixo vejo uma maleta, quando abro está cheia de dinheiro, pego tudo e coloco na sacola que estão as roupas.

Saio sem ser visto e caminho para a saída.

_ obrigada moça, agora vou procurar minha família _ digo para ela que assenti com a cabeça, saio da loja rapidamente e vou procurar um lugar para pegar um carro, não posso ficar aqui, logo o povo vai dar queixa das coisas roubadas, vejo um carro com a placa com o nome táxi e vou até lá.

_ precisa ir algum lugar moço ?_ um senhor de uns 50 anos meio gordinho

_ o senhor pode me levar para o Cairo,preciso ir para uma reunião lá, pago 600 libras _ digo vendo o homem abrir um sorriso

_ claro, estaremos lá só a noite_ o senhor diz e eu concordo, entro no carro e ele dirige para o Cairo.

Após 5 horas de viajem, chego no Cairo por volta das 8 da noite, pago o homem e vou a procura de um hotel ou algum lugar para dormir, consigo achar um hotel e me hospedo, já peço o jantar, estou faminto e peço um monte de coisa para que eu possa comer.
Tomo um banho e sento para comer, deito na cama e todo meu corpo dói, agora sei o que é a dor que os humanos sentem.
Amanhã irei dar o fora daqui, pelo o que sei a humana do uriel mora na cidade de Nova York e é para lá que vou.

A Protegida Do Anjo ( Concluída)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt