34.Uriel

322 20 1
                                    

_ você estava fazendo falta aqui_ escuto dizer e vejo que é a senhora rosa, a senhora que conversou comigo uma vez.

_ agora estou fazendo falta na vida de uma pessoa que amo muito_ digo olhando para baixo, vendo que Sofia ainda está em cirurgia.

_ tudo nessa vida tem um propósito uriel, talvez tenha que ser assim, você sendo só o anjo dela nada mais que isso_ rosa diz ficando em pé ao meu lado.

_ se fosse para ser assim, a divindade não teria me transformado em humano quando pedi, sinto que posso ficar com a Sofia, só não sei como, Rafael está feliz com o amor da vida dele, e porque eu não posso ser feliz com meu amor também?_ pergunto olhando pra ela

_ isso não eu não lhe respondi, você quer manda uma carta para o Rafael? Falando o que aconteceu? Se você quiser posso entregar pra ele_ rosa diz me olhando e penso que nem me despedir deles.

_ quero sim, não pude me despedir nem falar a decisão que tomei_ digo olhando para baixo e vejo que acabaram a cirurgia no braço da Sofia.

_ aqui, escreva aqui e leve até a tenda do zael, estarei lá aguardando_ rosa diz me entregando um pergaminho azul com uma pena e sai voando.
Abro o pergaminho e penso como vou escrever e conta, com certeza ele ficará zangado.

" Oii Rafael

Quando você ler esse pergaminho, eu não estarei mais na terra, Sofia sofreu um grave acidente causado pelo o Christian, a vida dela corria perigo, então dei minha vida na terra pra ela e voltei para o recanto, sou um anjo novamente, te peço que olhe a Sofia por me, diga pra ela que a amo demais e que só fiz isso para que ela pudesse viver, diga também que estarei aqui em cima olhando por ela sempre. Cuide muito bem da Juliana, se não irei puxar seu pé, eu te amo Rafael."

Termino de escrever e enxugo as lágrimas que estão igual torneira, fecho o pergaminho e saio da minha nuvem, começo a andar e vou vendo que as coisas estão do mesmo jeito, assim que chego na tenda de zael vendo ele e rosa do lado de fora conversando.

_ ola, aqui o pergaminho, muito obrigado_ digo entregando o pergaminho pra ela que sorri.

_ como você está uriel? fiquei sabendo do acontecido sinto muito_ zael diz me olhando com um pequeno sorriso

_ vou ficar bem na medida do possível, vou indo_ digo indo de volta para a minha nuvem e de lá vejo que transferiram Sofia para o quarto e que a velha Ana está com ela.

(...)

Já é pela manhã na terra e escuto choros altos, procuro entre as nuvens e meu coração parte mais ainda ao ver que é Rafael e Juliana chorando lendo meu pergaminho, faço menção de descer até lá e consigo, fico perto da porta enquanto eles choram abraçados.

_ porque ele foi fazer isso? Porque ele não me contou?_ Rafael diz entre o choro

_ perdi meu filhinho dinovo Rafael, meu perdi meu bebê dinovo_ Juliana chora olhando para ele e não aguentando mais volto para minha nuvem, sento na mesma e fico observando Sofia, até que a mesma acorda, tento descer pra lá mais não consigo.

_ droga_ digo frustrado por está proibido de chega perto dela, me ajeito de uma maneira que possa escuta tudo.

_ Sofia meu anjo que bom que acordou? Como você está ? Está sentindo dor? _ a velha Ana pergunta Olhando pra ela

_ cadê o uriel ?_ Sofia pergunta para a velha Ana que abaixa a cabeça

_ eu não sei querida, ele saiu ontem assim que te deixou no hospital, falou que voltava mais até agora nada, ligo e ele não me atende _ a velha Ana diz de cabeça baixa e vejo Sofia começa a chorar fazendo meu peito doer.

_ eu quero o uriel, Ana encontra o meu amor pra me encontra Ana_ Sofia diz chorosa olhando para a velha Ana

_ eu vou na casa dele, vou fazer o possível, vou chamar um médico_ Ana diz e sai deixando Sofia chorando baixinho.

Meu peito está doendo muito ao ver ela naquele jeito, mais foi para o bem dela, os próximos minutos ela é examinada por uns médicos e depois que ele sai ela continua chorando, até que o desgraçado do Christian entra no quarto, sinto uma raiva tão grande ao ver ele ali, vejo que assim que Sofia ver que é ele, pega o botão para chamar os médicos disfarçadamente.

_ vejo que você está bem, mais porque será hein_ Christian diz com um sorriso no rosto que faz meu sangue ferver

_ sofri um acidente ontem a noite, estava tentando sair de casa e fui atingida_ Sofia diz seria olhando pra ele

_ para com esse teatrinho não Sofia, sei que você sabe muito bem quem sou eu_ Christian diz olhando pra ela

_ você cumpriu sua ameaça Christian, você fez sua parte, mais graças a Deus não morri, não sei o que aconteceu com o uriel mais espero realmente que você não tenha feito nada com ele_ Sofia diz seria

_ aposto que ele morreu pra te salvar,do jeito que ele é bobo com certeza fez isso_ Christian diz sorrindo

_ peço que vá embora daqui,suma e nunca mais apareça na minha frente, tenho nojo de você e se eu fosse você sumiria do mapa ia para bem longe, você fez tudo isso para atingir uriel e agora me deixou sem ele, se você se aproximar de me novamente eu juro que mato você_ Sofia diz seria e um pouco alto.

_ você não pode me ameaçar_ Christian diz visivelmente nervoso o que me deixa surpreso

_ tenho mais poder do que você, vá para o raio que parta, se você pode ser cruel eu também posso, você vai sair arrepender do que fez e Será tarde_ sofia diz olhando para ele

_ você é doida_ Christian diz e sai do quarto rapidamente e ela deixa as lágrimas caírem.
Acompanho o Christian até a saída e vejo quando ele atravessa a rua e é acertado por um ônibus arremessando ele longe.
Fico em choque vendo o final que ele teve com tanta maldade.

Fico sentado na minha nuvem vendo Sofia deitada na cama olhando para a janela.


A Protegida Do Anjo ( Concluída)Where stories live. Discover now