27. uriel

340 18 0
                                    

Acordo sentindo um gostoso cheiro de café, minha barriga faz barulho, Esse negócio de humano sentir fome é uma coisa assustadora.
Levanto e vou fazer minha higiene, aproveito e tomo banho frio, Rafael fala que gosta do banho quente, deus me livre de tomar banho quente, não tem graça alguma.
Depois que tomo banho visto um conjunto de moletom branco, calço um tênis branco, ajeito meu cabelo que está parecendo galhos de tão seco e vou para a cozinha onde vejo Rafael.

_ bom dia _ digo sentando na cadeira

_ bom dia, porque acordado tão cedo ?_ Rafael pergunta colocando uma xícara de café na minha frente

_ prometi Sofia que iria tomar café com ela, cadê a Juliana ? _ pergunto olhando pra ele que senta a minha frente

_ foi trabalhar, tava aqui pensando em quanto tempo ainda temos aqui na terra, será muito sofrimento para Juliana quando agente for embora novamente_ Rafael diz olhando pra me.

_eu não quero ir embora também, gosto muito da Sofia, esses dias com ela está sendo ótimo, e também tem a questão que ainda não tirei ela de casa, eu queria namorar a Sofia Rafael, estava vendo um vídeo com ela ontem e vi um casal se beijando, fiquei louco  pra beijar ela_ digo lembrando da cena do beijo que vi no filme.

_ uriel não sabemos o que pode acontecer se vocês ficarem juntos intimamente , tome cuidado com isso_ Rafael diz

_ vou me controlar, vou indo tá, irei ver o que posso fazer para tentar fazer Sofia sair de casa_ digo levantando

_ tenho certeza que você vai conseguir_ Rafael diz e saio de casa, vou para a casa de Sofia assim que chego vejo ela olhando para a janela, quando me ver abre um sorriso e não demora abre a porta vindo correndo em minha direção, para minha surpresa pula nos meus braços e passa os braços pelo o meu pescoço.

_ pensei que você não vinha uriel , você precisa de um despertador urgente _ Sofia diz enquanto seguro em suas coxas que estão cobertas por uma calça de moletom.

_ mais ainda está cedo flor, são 8 horas da manhã ainda_ digo olhando pra ela que ainda se segurava em me.

_ fiz um café da manhã bem legal para você, eu que fiz tudinho, bom dia _ Sofia diz animada e sem querer olho para os lábios dela que estavam com um batom rosinha.

_ bom dia flor, você está meia pesadinha viu_ digo divertido andando com ela para dentro de casa

_ está me chamando de gorda? _ Sofia pergunta me olhando seria

_ claro que não, você só não é uma pena _ digo divertido vendo a careta que ela fez.

_ o que você fez para me comer ?_ pergunto olhando pra ela , e coloco ela no chão que continua com os braços no meu pescoço

_ um monte de coisas gostosas e você vai provar tudo _ Sofia diz com um lindo sorriso no rosto, só concordo e vou sentar na mesa com ela, a mesa estava bem farta, com várias coisas.

_nossa tem comida demais, você quer me engordar dona Sofia _ digo ainda segurando a cintura dela

_ um pouco, só tem 4 coisas de cada _ Sofia diz olhando as coisas na mesa e sentamos para tomar café, comi de tudo um pouquinho e depois de tomar o suco me sinto cheio demais.

_ eu comi demais, preciso de um sofá_ digo levantando e indo sentar no sofá que é bem mais confortável e Sofia senta ao meu lado.

_ que tal agente assistir um filme, Bob está brincando no quintal_ Sofia diz pegando o controle da tv

_ claro, algo engraçado_ digo olhando pra ela que coloca um filme de comédia.

Ficamos assistindo e vejo ela pegar o celular e fica digitando com um sorriso.

_ Chris está mandando mensagem, estou ansiosa para conhecer ele_ Sofia diz animada, e já eu não tou animado em nada disso.

_ você já tem eu, pra que ainda querer conhecer ele? _ pergunto acho que um pouco sério, mais é que esse assunto do Chris vindo conhecer ela, que sei que ele quer vingança me dar nos nervos.

_ você está com ciúmes uriel ? Chris é só um amigo_ Sofia diz me olhando

_ você já tem eu de amigo, eu não gosto desse cara, não conheço ele mais não gosto dele _ digo olhando pra ela que para minha surpresa sorri.

_ você está com ciúmes de me, após não precisa ficar uriel, você sempre será meu crush pra sempre_ Sofia diz e me seguro para não agarra ela

_ não fica com ele não por favor, você é proibida pra me, assim como eu sou pra você, sinto muito por isso, eu gosto de você Sofia mais se agente fica junto não saberei o que pode acontecer, e não quero nunca machucar você_ digo olhando pra ela que sorri

_ eu não vou ficar com ele não seu bobo, você é muito especial para me_ Sofia diz e beija minha bochecha, ficamos vendo um filme e logo depois fomos fazer o almoço, eu só olhando claro pois não sei fazer nada, depois do almoço fomos brincar com Bob.

_ Sofia quer tentar ir até o portão comigo? Prometo segura sua mão, é só até o portão, se você não quiser sair eu vou entender_ digo olhando pra ela

_ podemos tentar,mais promete segurar minha mão ?_ Sofia pergunta

_ sempre meu anjo, sempre_ digo olhando pra ela que pega na minha mão, começamos andar pelo o jardim, em direção ao portão e vejo que Sofia está pálida, mão soando muito, sinto que ela está tremendo, paramos na frente do portão e ela está quase para desmaiar.

_ eu não consigo uriel, tenho medo_ Sofia diz baixo e larga minha mão, começa a correr para dentro de casa.

_ Sofia, espera_ digo correndo atrás dela e entro dentro de casa, vendo que ela está subindo as escadas e vou atrás, entro no quarto e vejo ela deitada na cama chorando.

_ eu não consigo_ Sofia diz baixinho, soluçando e me sento ao lado dela

_ não se culpe, quando você tive pronta agente vai, não chore_ digo e deito ao lado dela que fica praticamente em cima de me, fico fazendo cafuné nela e depois fomos para o jardim brincar vôlei.

A Protegida Do Anjo ( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora