23. Sofia

377 23 1
                                    

Levanto da cama e vou abrir as cortinas, o céu está nublado acho que vai chover, volto pra cama e pego meu celular vendo que tem mensagem de Chris. Ele é um homem legal não que seja mais legal que uriel mais mesmo assim é um homem legal. Abro a mensagem dele para responder.

Chris. Bom dia linda

Sofia. Bom dia chris , como você está ?

Chris. Estou bem e você ? Dormiu bem?

Sofia. Tô bem, dormir bem , o que você está fazendo?

Chris.estou finalizando um projeto aqui, daqui duas semanas podemos nos conhecer pessoalmente, como você me falou da sua ideia, tava aqui pesquisando uns hambúrgueres muito gostoso

Sofia. Irei querer saber dessas idéias, ansiosa para te conhecer

Chris. também estou ansioso para te conhecer, tenho certeza que você não irá se arrepender, vamos ser grandes amigos e se você quiser até mais.

Sofia. Nós falamos mais tarde, é quem sabe né com o tempo o que pode acontecer com agente.

Chris. Vou trabalhar até mais tarde beijos.

Após eu me despedir dele, vou para o banheiro fazer minha higiene, não sei se quero ter algo com ele, mais só o tempo irá dizer,volto para o quarto e sinto falta de uriel, ele anda sumido desde ontem, está com a voz estranha.

_ uriel você está aí ? Espírito uriel ? _ pergunto olhando ao redor e vejo a janela mexer.

" Estou aqui, bom dia " _ ele diz

_ o que está acontecendo com você uriel? Anda com a voz estranha, com palavras curtas, quer dividir comigo ? _ pergunto olhando para a janela, apesar de não ver ele me sinto bem ao lado dele, e também acho que tô me apaixonando por ele, pode ser loucura da minha cabeça mais é o que sinto.

" Não é nada Sofia, está tudo bem, percebi que você estava falando com o Chris, você gosta dele? Digo mais que amigo ?" _ ele diz

_ não sei , Chris é um cara muito legal, mais não me vejo tendo algum com ele, só amizade mesmo _ digo pensando no fato, se uriel fosse humano eu queria ter alguma coisa com ele mais como não é paciência.

" entendo, Sofia o que é amor ? Como vocês humanos sabem que estão amando?"

_ eu não sei direito, amo os meus pais e meu irmão, daria minha vida por eles, mais amor entre homem e mulher não sei direito _ digo pensando no fato.

" Entendo, o que você vai fazer hoje? Qual será sua rotina hoje _ ele diz "

_ hoje acho que nada, podemos ver um  filme o que acha ? Acho que vai chover, tá vendo o céu ? _ digo olhando pra fora

" Estou vendo, podemos ver aquele filme engraçado" _ ele diz

_ tudo bem, vamos fazer isso, agora vamos descer pois estou com fome _ digo e saio do quarto descendo as escadas e vou para a cozinha onde Ana está terminando o café.

_bom dia querida, dormiu bem? _ Ana pergunta colocando a mesa

_ dormir sim, Ana pensei em doar algumas roupas você sabe de algum orfanato que esteja precisando_ pergunto me servindo

_ orfanato não sei, mais você poderia doar para alguém, separe as roupas que você não quer mais, irei conversa com minhas amigas para saber se tem alguém precisando_ Ana diz e concordo, tomo meu café e vejo que uriel está comigo pois a colher mexe devagar.

Depois que tomo café, subo para meu quarto e vou para o closet separar as roupas.

_ você anda tão quieto o que está acontecendo uriel, somos amigos lembra, você pode falar o que você quiser comigo, tem alguma coisa acontecendo com você, você sempre conversa e tem dois dias que está calado_ digo olhando para a toalha que está se movendo e sei que é ele.

" Estou com alguns problemas no recanto, descobrir umas coisas que me deixaram pensativo, também descobrir uma outra coisa que está me deixando com medo" _ ele diz

_ quer conversa sobre? _ pergunto separando umas blusas que estão apertadas em me.

" Anjos não podem sentir certas coisas, como ciúmes, raiva , essas coisas, mais eu sou diferente, sinto tudo isso e mais algumas coisas, isso está me deixando pensativo e outra coisa que está me deixando com medo é o fato que estou começando a ter sentimentos confusos referente a você,nesses  últimos meses está sendo uma coisa incrível, agente conversa sobre muitas coisas, você me conta coisas que eu não sabia, não sei se por conta de tudo isso estou começando a gostar muito de você, mais sei que somos proibidos um para o outro" _ ele diz

_ uriel também estou tendo sentimentos por você, você me faz muito bem, o que mais me deixa triste é saber que não podemos ficar juntos por ser proibido, mais somos amigos e estou feliz com isso, agora vamos me ajudar separar minhas roupas _ digo tentando ficar animada e começo a separar as roupas , mais penso que uriel seria um homem incrível pois é sincero, ficamos por algumas horas separando minhas roupas e conversando,  quando terminei tinha duas caixas cheias.

Deixo tudo organizado  e ana entra no quarto.

_ a sua amiga Maria está aí, disse que precisa falar com você, parece que ela chorou muito_ Ana diz me olhando

_ já estou descendo, as roupas estão todas nas caixas _ digo para Ana

_ uma amiga falou que cuida de um orfanato para adolescentes se você tive de acordo faço a doação das roupas _ Ana diz

_ pode fazer sim_ digo saindo e desço para a sala vendo Maria sentada.

_ desculpa vim sem avisar Sofia, mais preciso falar com alguém antes que eu exploda e pensei que você poderia me ouvir um pouquinho_ Maria diz baixo

_ o que aconteceu? Não precisa avisa quando vier, você é sempre bem vinda _ digo sentando ao lado dela.

_ o meu marido aquele vagabundo, descobrir que está me traindo aquele desgraçado, nos últimos três meses, ele viajou muito e não me levou,ontem ele disse que iria viajar e eu resolvi seguir aquele canalha, ele foi viajar com a amante e o pior é que a amante é a secretária dele,acredita numa coisa dessas _ Maria diz e começa a chorar

_ olha, não sei muito bem sobre relacionamentos, mais o que sei é que se ele fez isso com você é porque não te merece, você merece alguém melhor, pense em você e em seus filhos _ digo pensando que é o melhor a dizer

_ irei pedir o divórcio e vou tirar tudo o que eu pude dele, vou deixa ele sem nada, só assim ele vai aprender_ Maria diz e ficamos conversando, acabamos que almoçando juntas e passando a tarde também, ela foi embora já tarde da noite.

Fui para o meu quarto e deitei na cama, vi a janela mexendo e esqueci que tinha combinado de assitir filme com uriel.

_ você está aí ? Está bravo? _ pergunto deitando na cama

" Não , achei legal o que você fez por sua amiga, vim te desejar boa noite" _ ele diz

_ boa noite meu anjo uriel até amanhã _ digo acho que estou até sorrindo

" Boa noite Sofia, bons sonhos"

Ele diz e não demoro a dormir tranquila.


A Protegida Do Anjo ( Concluída)Where stories live. Discover now