Falling - H.S #PEDIDO @jaurenguixwsmalik

1.5K 68 74
                                    

Falling – H.S -  jaureguixwsmalik 



Você disse que se importa e que também sentiu minha falta

E eu sei bem que escrevo músicas demais sobre você

E o café acabou na Cafeteria Beachwood

E isso me mata porque eu sei que acabaram as coisas que podemos dizer

E eu tenho a sensação de que você nunca mais precisará de mim

Falling by Harry Styles

Ana Hanysz

-Você, Ana Hanysz aceita Henry Cooper como seu legítimo esposo para amá-lo e respetitá-lo por todos os dias da sua vida até que a morte vos separe?

A pergunta que o padre me faz funciona como um choque de realidade que me acorda de um transe.

Não respondo nada para o padre, muito menos faço questão de olhar para o padre. Estou assustada demais para raciocinar sobre qualquer coisa, não consigo formular uma resposta.

Abaixo o meu olhar e fito meu corpo que está coberto por um longo e detalhado vestido de noiva. Um olhar pesa sobre mim e sinto minhas mãos serem apertadas por alguns dedos, meu olhar encontra os dedos morenos de alguém e quando levanto meu olhar até o rosto da pessoa, abro ainda mais meus olhos, Henry está bem a minha frente me olhando apreensivo, suspeito que ele aguarda pela minha resposta. Desvio meu olhar do meu noivo, olho ao meu redor e percebo muitos olhares sobre mim. As pessoas temem pelo meu silêncio, sinto a preocupação no olhar de algumas, mas muito temor no de outras. Elas têm medo da minha resposta. Eu não as julgo, eu também tenho medo.

A entrada sorrateira de mais alguém na igreja não é percebida por ninguém além de mim. Vejo Harry se esgueirar pelas paredes e se sentar no último banco da igreja. Meu ex namorado parece não querer ser percebido por ninguém, mas acho que ele deveria desconfiar que eu nunca o deixaria passar em branco. Nunca deixaria em branco a pessoa que eu desejava ter bem a minha frente agora.

-Senhorita Hanysz...?- O padre me chama novamente atraindo meu olhar para ele dessa vez.

-Ana, você precisa responder, meu bem. É só dizer sim...-Henry diz entre os dentes sorrindo.

Olho para Henry e abaixo meu olhar.

-Filha, você está bem?- Minha mãe aparece nervosa ao meu lado.

-Me desculpa – Digo e levanto meu olhar intercalando o mesmo entre minha mãe e Henry.

Pego na barra do meu vestido e suspendo o mesmo para não correr o risco de tropeçar. Corro pelo mesmo tapete vermelho que entrei na igreja e saio do templo sem olhar para trás e sem atender a todas as vozes que me chamam.

Quando estou um pouco distante da igreja, paro de correr para descansar um pouco e um carro para ao meu lado. O carro escuro abaixa seu vidro e eu consigo admirar o sorriso do motivo da minha loucura.

-Entra, tem uns dois carros vindo atrás de você- Abre a porta para que eu entre e eu não reluto a fazer isso.

Com um pouco de dificuldade por causa da grande quantidade de panos do meu vestido, eu entro no carro vagarosamente sendo observada e motivo de piada para Harry que me ajuda na minha acomodação no banco.

-Não posso nem sair da cidade por um instante que você já arruma casamento, Ana?- Harry começa a dirigir. Com uma mão vaga, pega seus óculos escuros e coloca no rosto por causa da claridade do sol que invade o interior do carro e atrapalha a visão.

-Você sumiu – Digo ressentida – Nem se despediu, eu pensei que tinha me esquecido, então meus pais deram minha mão para Henry.- Olho para minhas mãos sentindo lágrimas machucarem meus olhos querendo cair.

-Desculpa – Harry coloca uma de suas mãos no meu joelho – Eu sou um soldado, amor. Eu precisava ir, nosso país precisava de mim.

-Eu não tive culpa, Harry.

Me refiro ao casamento. Eu não queria, mas você sabe que é assim.

-Eu fui convocado pra guerra no dia em que eu ia pedir sua mão aos seus pais.

O veículo de Harry começa a perder a velocidade e vai tomando a direção do acostamento até que finalmente para.

A ficha cai. Harry sobreviveu, Harry foi para guerra e voltou para mim. Não me contenho de saudades, uno meu corpo ao seu em um abraço apertado.

-Você voltou – Digo chorando dentro do abraço.

-Voltei por você e para você, meu amor. Eu te prometi isso, lembra?- Separa nosso abraço e me olha nos olhos limpando as lágrimas que molham meu rosto – Eu cumpro as promessas que faço pra quem eu amo.

-Todas as noites eu dormia pensando que nunca mais ia te ver, Harry. – Desabo ainda mais – O meu noivado foi o pior dia da minha vida, eu olhava para aporta de casa aguardando o momento em que você fosse entrar por ela e me tirar das mãos de Henry.

-Amor, eu cheguei – Ele fala bem baixo.

-Eu quase casei com ele – Choro – Se eu não te visse eu já estaria casada com ele, Harry...

-Mas eu cheguei e agora você é minha –Harry entrelaça meus dedos – Vamos ser marido e mulher em breve.- Beija a minha testa respeitosamente.

-Achei que nunca mais ia te ver – Falo acariciando seu rosto ainda incrédula por tê-lo a minha frente.

-Eu temi por te ver no altar com aquele homem, cheguei a pensar que você não precisava mais de mim, eu estava desabando aos poucos.

-Eu sempre vou precisar de você, Harry.- Digo.

Harry acaricia meu rosto e me olha intensamente.

-Você está linda, minha menina – Passa a mão pelos meus cabelos e une nossas testas sorrindo – Linda de branco, minha noiva...

E então Harry inicia nosso primeiro beijo depois de meses. Ele beija meus lábios lentamente e eu aproveito para desfrutar de seu gosto, mato então um pouco mais da infinita saudade que estava a sentir do homem da minha vida.

-Me desculpa por ir – Harry diz depois de deixar alguns castos selinhos em meus lábios finalizando o beijo.

-Só promete ficar e não me deixar mais.

-Eu não vou te deixar nunca mais. A partir de agora é só você e eu para sempre.

FIM

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!

CURTAM E COMENTEEEM!

Imagines One Direction - Book 3حيث تعيش القصص. اكتشف الآن