All you had to do was stay - H.S (Parte 6) #PEDIDO @Sunset_in_summer

534 53 92
                                    

All you had to do was stay – H.S (Parte 6) #PEDIDO @Sunset_in_summer

''Ei, tudo que você precisava fazer era ficarMe tinha na palma de sua mãoEntão por que você tinha que me trancar do lado de foraQuando eu te deixei entrar? (Ficar)Ei, agora você diz que quer isso de voltaAgora que é tarde demaisBem, isso poderia t...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

''Ei, tudo que você precisava fazer era ficar
Me tinha na palma de sua mão
Então por que você tinha que me trancar do lado de fora
Quando eu te deixei entrar? (Ficar)
Ei, agora você diz que quer isso de volta
Agora que é tarde demais
Bem, isso poderia ter sido fácil
Tudo que você precisava fazer era ficar''

All you had to do was stay by Taylor Swift

Harry Styles

Nunca estive em um hospital antes para acompanhar minha esposa. A explicação da afirmativa anterior é simples: Milene nunca fica doente. Tal razão também explica o meu desespero. Ela nunca fica doente e eu a carreguei gélida e inconsciente em meus braços do meu carro até o hospital depois de eu ter tentando acordá-la por diversas vezes.

Já fazem 30 minutos que a levaram em uma maca de mim e eu sentado na recepção rezo para que alguém chegue até mim o mais rápido possível com a notícia de que ela está fora de perigo. Parecendo receber minhas petições, um médico se aproxima de mim com semblante entristecido.

-Senhor Styles?- Fala e eu fico de pé confirmando.

-Sim, sou eu. E a minha esposa?

-Ela teve um ataque de pânico. – O médico me informa –Está em observação e passa bem, mas estamos preocupados com o bebê e estamos o monitorando já que ela teve sangramentos.

-Eu posso vê-la?

-Me desculpe, mas ela se nega a ver o senhor.

-Como assim ela se nega me ver? Ela é minha esposa e eu tenho o direito de ver se ela está bem!- Exclamo enfurecido.

-Me desculpe, eu lamento, mas nós prezamos pela saúde e bem estar dos pacientes. Senhora Styles chegou aqui muito agitada e quase abortando o filho. Eu não posso deixar que a provável causa de tudo a agite novamente –O médico tenta manter a postura e alguns seguranças se aproximam.

-Eu vou ficar aqui até deixarem eu ver se a minha esposa está bem!

-Senhor, eu já pedi que...

-Se ela não quiser me ver, ela que diga isso na minha cara.- Digo á se paciência para o médico.

O doutor, que eu não fiz nem questão de saber o nome, libera a minha visita e caminhamos juntos até a frente da porta do quarto que Milene está.

-Por favor, não a agite. Ela está com aparelhos ligados a barriga para escutar as batidas do coração do bebê já que ela estava muito preocupada e inquieta.

-Eu não vou matar a minha mulher!

-Mantenha ela calma, por favor.

Sem dar mais ouvidos para o doutor eu abro a porta lentamente e já consigo ver Milene deitada na cama do hospital com uma roupa azul e sua barriga amostra ligada a aparelhos. Consigo ouvir batidas aceleradas de um coração e vejo que Milene está a olhar para uma televisão enquanto acaricia sua barriga. Na televisão está um pequenino feto que se mexe sem parar tirando risos de sua mãe. Apesar de ainda está um pouco pálida, minha esposa permanece linda com um sorriso no rosto.

Me aproximo de Milene e toco devagar em seus pés para que ela perceba minha presença. Milene desvia seu olhar da pequena televisão e me olha.

-Eu pedi pra não te ver –Uma lágrima escapa dos seus olhos.-Harry, vai embora!-Ela fala baixo.

-Calma, calma –Falo baixo para não agitá-la mais ainda.

-Eu ia perder meu filho. Eu não quero e nem vou perder ele por sua causa. Vai embora agora!

-Milene, o que eu fiz?-Pergunto confuso –Eu não quero te agitar, mas eu preciso saber como eu errei com você.

-Vai embora –Ela se recusa a me olhar e aperta um botão de sua cama fazendo com que enfermeiras entrem imediatamente no quarto.-Eu não quero ele aqui.- Mille fala.

-Amor... –murmuro.

Enfermeiras chamam seguranças e eu sou escurraçado para longe da minha esposa como se eu fosse o pior dos perigos para ela. Sendo assim eu sou forçado a partir procurando em mim mesmo explicações sobre tudo o que aconteceu. Eu sou o culpado?

CONTINUA...

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!

E ENTÃO, O HARRY É REALMENTE O CULPADO?

Capítulo 7 já está pronto. Querem hoje?

Imagines One Direction - Book 3Where stories live. Discover now