Jealous - Z.M (PARTE FINAL) #PEDIDO @sunshinemah_

595 54 24
                                    

Jealous – Z.M (PARTE FINAL) #PEDIDO @sunshinemah_

Não gosto do jeito como ele está te olhando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não gosto do jeito como ele está te olhando

Estou começando a achar que você também o quer

Estou louco? Por acaso te perdi?

Mesmo sabendo que você me ama

Não consigo evitar

-Jealous by Nick Jonas

Marta Henry

-Porque você nunca decide o que quer? Porque você sempre tem que ser confuso e instável? Zayn eu juro que te esperei tocar a minha campainha por dias e dias dizendo que errou e que queria voltar comigo, mas a essa altura do campeonato eu não consigo entender o que você quer.

Assim que Zayn abre a porta da sua casa, eu invado a residência como um raio. Um misto de emoções tomam conta do meu peito me fazendo explodir com Zayn que aind atenta entender o que está acontecendo.

-Me chama de puta, diz que eu não sou quem você pensava que eu fosse, depois me liga várias vezes e por fim vai ao meu apartamento.

-Eu me arrependi –Ele diz esfregando suas mãos nos olhos – Ninguém melhor que nós dois sabe que eu errei e eu só queria me desculpar com você e pedir por mais uma chance.

-Você me mandou seguir em frente.- Eu digo.- Me aproximando de Zayn.

-Esse foi mais um erro meu –Ele me olha nos olhos.

-Eu te esperei por dias –Eu digo e sinto que estou a ponto de chorar – Eu te amei de verdade e você me esmagou de uma maneira.... –Fecho os olhos me lembrando do que sofri com ele.

-Eu só quero que você me diga o que eu preciso fazer pra te recuperar, Marta –Segura nos meus ombros e me puxa para um abraço.

Não correspondo ao seu abraço. Permaneço intacta, eu não sei o que fazer, muito menos o que dizer. Enquanto eu quero dizer que podemos recomeçar e passar por cima de tudo, meu orgulho diz que Zayn não me merece.

-Talvez você deva seguir o conselho que você me deu e seguir em frente também.- Empurro o corpo do Zayn para se distanciar do meu e ele me lança um olhar triste e desolado.

-Eu decidi seguir em frente, Léo me faz bem e acho que as coisas estão do jeito que devem estar. VocÊ me fez sofrer e agora está sofrendo com isso e isso não é bom. Não é bom que fiquemos com quem nos faz sofrer, uma hora a destruição acontece.

-Mah, eu mudei, estou disposto a dar tudo de mim pra te fazer feliz.- Ele consegue pegar em uma das minhas mãos e a segura com firmeza.

-Zayn, até quando a gente vai ficar nesse vai e volta? Até quando vamos viver incertos do que sentimos ou driblando nossas próprias vontades pelo outro? Uma vida de casal deve ser uma vida de união, de união de almas, de propósitos e objetivos. Não podemos caminhar caminhos diferentes, mas um único caminho juntos. Eu sei o que eu quero, mas e você? –O interrogo.

-Eu quero você, Marta!

Depois de responder minha pergunta, Zayn me puxa para um beijo me surpreendendo pela segunda vez em segundos. Seus braços envolvem meu corpo e nossas bocas desfrutam do sabor uma da outra matando a saudade e criando uma nova memória que acho difícil do tempo apagar. Assim que nos falta fôlego, Zayn afasta sua boca da minha aos poucos e depositando delicados selinhos sobre meus lábios. Meus olhos não se abrem rapidamente, é uma forma que encontrei para me concentrar um pouco mais nesse momento e no gosto de Zayn que eu já não me recordava mais.

-Eu quero você –Seus lábios murmuram bem próximos dos meus –Eu sei que sou confuso, mas se eu tenho certeza de uma coisa é que eu quero você, que eu quero ser melhor por você e que eu não quero mais te ver nos braços de outro.

Zayn aperta mais seus braços em volta do meu corpo.

-Seu lugar é aqui, Mah, aqui comigo.

-Zayn...-Murmuro bem baixinho sem forças nenhuma para protestar.

-Eu te amo –Zayn declara.

Namoramos por meses e eu nunca tinha ouvido essas palavras da boca dele e ouví-las agora foi o suficiente para eu saber que eu quero escutá-las para o resto da minha vida.

-Você o que?

-Eu te amo, Marta. Te amo com todas as minhas forças.

Como uma prova de amor, Zayn sela meus lábios novamente para me fazer acreditar em suas palavras.

Abaixei minha guarda, se cheguei com dez pedras na mão elas estão no chão. Não há lugar melhor para eu estar, meu lugar é aqui. Nos braços do Zayn, aquele que eu amei e continua amando, aquele que não sabia me amar, mas felizmente descobriu o amor.

FIM!

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!

CURTAM E COMENTEEEEM!

Imagines One Direction - Book 3Where stories live. Discover now