All you had to do was stay - H.S (Parte 2) #PEDIDO @Sunset_in_summer

571 50 6
                                    

All you had to do was stay – H.S (Parte 2) #PEDIDO @Sunset_in_summer

''Ei, tudo que você precisava fazer era ficarMe tinha na palma de sua mãoEntão por que você tinha que me trancar do lado de foraQuando eu te deixei entrar? (Ficar)Ei, agora você diz que quer isso de voltaAgora que é tarde demaisBem, isso poderia t...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

''Ei, tudo que você precisava fazer era ficar
Me tinha na palma de sua mão
Então por que você tinha que me trancar do lado de fora
Quando eu te deixei entrar? (Ficar)
Ei, agora você diz que quer isso de volta
Agora que é tarde demais
Bem, isso poderia ter sido fácil
Tudo que você precisava fazer era ficar''

All you had to do was stay by Taylor Swift

Milene Styles

Uma semana se passou desde a minha pequena briga com Harry. Desde então, apesar de não abrir mão do meu sonho, decidi guarda-lo para mim e levantar uma bandeira branca para meu marido que tem melhorado significativamente comigo nos últimos dias. Ontem até fomos jantar fora juntos, também fizemos amor e ele disse diversas vezes durante nossa noite que me amava. Eu também o amo, com todas as minhas forças. Porém, isso não que eu não tenho pensado nos meus sonhos.

Amar Harry é um sonho, ter me casado com ele foi um desejo meu que se realizou e eu não me arrependo de nada, mas eu tenho outro sonho. Ser mãe, então tenho pensado demais em algumas possíveis soluções para o meu problema. Hoje fui à uma clínica de inseminação artificial e fiz uma entrevista sobre o como funciona tudo, antes eu já tinha pesquisado muitas coisas na internet e, por mais que eu estivesse com medo, nada me impediu de começar um tratamento com eles.

Eu vou ser mãe.

Harry não quer ser pai, mas não significa que eu deva deixar meu sonho de lado para ficar com ele. Eu o amo, e sei que terei amor suficiente para meu filho também. Minha esperança é que Harry no fim de tudo acabe se encantando por nosso garotinho ou garotinha e perceba que, diferente de seu pai, ele será um pai maravilhoso para o nosso bebê.

Termino de me arrumar no quarto e escuto o barulho da porta batendo, então corro para as escadas no intuito de ver Harry e é ele que encontro. Corro pelas escadas para ir ao encontro do meu marido e assim que o vejo me lanço de braços abertos para ele que me abraça, mas seu rosto não aparenta que ele está feliz por me ver.

-Tudo bem, amor? –Separo o abraço e analiso o rosto do meu marido.

-Só estou cansado –Ele sorri forçado.

Os olhos de Harry estão avermelhados assim como a ponta de seu nariz, então eu suponho que ele não está cansado, mas sim triste, magoado e que chorou há pouco tempo.

-Resposta errada –O puxo para o sofá onde ele senta e eu me sento no colo dele acariciando seu rosto.-Fala, vai – Insisto.

-Quando você pretendia me contar? –Harry levanta seu olhar para mim e a falta de brilho me preocupa.

Prendo a respiração por alguns segundos em busca de uma explicação. Eu não estou entendendo nada!

-Contar o quê, amor?-O olho confusa.

-Que você não esqueceu a ideia de ser mãe e que está planejando uma inseminação.-Ele diz tudo entre os dentes e com os olhos úmidos.-Poxa, Milene! Eu deveria saber pela minha esposa e não por terceiros! –A essa altura eu já estou fora do colo de Harry e calada o suficiente para ser declarada como a errada da história.

-Um sonho não se joga fora assim do nada, Harry. –é tudo o que eu digo. – E eu... –Procuro por mais algumas palavras – Olha, eu ainda não fiz a inseminação, iniciei o tratamento hoje, mas pretendo sim levar isso até o fim.

-A gente estava bem –Ele se levanta e se aproxima de mim –A gente tava muito bem, não tava?!- Questiona.

-Sim, amor! E a gente pode continuar muito bem –Me aproximo dele e acaricio seu rosto novamente enxugando algumas lágrimas que caíram.

Estou tão nervosa que não consigo nem chorar. Harry parece bem magoado e frustrado com nossa situação.

-Por favor, a gente não precisa brigar, amor...-O olho tentando passar conforto nas minhas palavras, mas tudo parece impossível.

-Milene –Ele me segura pelos ombros e me encara sério – Você não pode ter o seu sonho e me ter ao mesmo tempo –Sua declaração me dilacera – Eu sinto muito, te amo muito, mas se você quer ser mãe, eu não quero e nem vou ser pai.

-Amor, se coloca no meu lugar!- Eu exclamo e já consigo sentir um bolo pressionar minha garganta. Agora sim eu quero chorar.

-Você tem uma decisão pra tomar e uma delas não me inclui. –Harry é bem firme nas palavras.

-Harry, se coloca no meu lugar –Olho nos olhos dele enquanto deixo lágrimas rolarem.

-Você já tentou se colocar no meu lugar? –Ele pergunta –Nós nem temos uma criança ainda e já vivemos em guerra por causa dela! Passamos dias bem e só tivemos paz porque não citamos o fato de você querer ter um filho, Mille! Você é cega? Não vê que nossa vida inteira vai mudar quando tivermos mais alguém?! Eu sei o inferno que foi crescer com meus pais e não desejo isso para ninguém.

-Amor, amor, para! –Peço escondendo meu rosto no seu peito e chorando.

-Eu te amo demais para ser como o meu pai foi, eu não vou te sujeitar a isso. –Harry diz e abandona um beijo sobre o topo da minha cabeça.

O que fazer quando um problema não parece ter solução?

CONTINUA...

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?!

ANJOS, O QUE VOCêS ACHAM QUE VAI ACONTECER COM O CASAL, STYLES, EIM?!

VEJO VOCêS NO PRÓXIMO CAPÍTULO ;) 

Imagines One Direction - Book 3Where stories live. Discover now