Hearts don't break around here - Z.M #PEDIDO @Leticiasucla

854 47 31
                                    

Hearts don't break around here – Z.M #PEDIDO Leticiasucla

Bem, eu encontrei o amor dentro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bem, eu encontrei o amor dentro

Dos braços da mulher que conheço

Ela é o farol na noite

Que me levará até em casa em segurança

E não tenho medo de morrer

Nem da ideia de envelhecer

Pois de agora em diante, eu irei

toda noite eu te beijarei, você dirá em meu ouvido

Estamos apaixonados, não estamos?

Hearts don't break around here by Ed. Sheeran

Zayn Malik

Eu cresci guardando dentro de mim um sentimento muito bom por uma das amigas da minha irmã. Leticia vivia na minha casa, ela e Doniya e ela eram inseparáveis até o dia em que foram separadas por uma força maior. Lembro-me claramente de ter compartilhado da tristeza da minha irmã. Apesar de implicar com as meninas, eu gostava de Leticia e gostava mais ainda do que ela me fazia sentir. Eu quase flutuava só de ouvir sua risada, mas tudo foi tirado de mim quando ela se foi com os pais. Aos poucos ela e Doniy perderam contato e o meu sentimento continuou sendo meu e secreto.

A vida me fez conhecer pessoas e por anos esse sentimento tão bom quase foi extinto de mim. Ele adormeceu, não sei se foi bom, mas ele adormeceu, adormeceu tanto que a imagem de Leticia na minha mente foi se desfazendo ao ponto de eu quase não conseguir mais me lembrar do rosto angelical da menina. Bom, quase não consegui.

Minhas férias começaram e decidi me desligar de tudo. Tailândia foi o destino que eu escolhi para me desligar do mundo a minha volta que se dividia em me dar apoio e me apedrejar por ter escolhido uma direção diferente da que muitos imaginavam para mim. E então, quando eu achava que tudo estava desmoronando, uma luz de esperança se acendeu em um sorriso que eu já não via há anos.

E

Letícia é melhor amiga de Safaa e por viver na casa da melhor amiga, vivia de olho no irmão da mesma que também retribuía o olhar. Com o passar dos anos, e o distanciamento das duas que passaram a se falar apenas por mensagens, Letícia encontra Zayn e os dois decidem dar uma chance um para o outro.

Imagine: Zayn arca de apresentar a namorada para a família e acaba surpreendendo a família ao trazer de volta a melhor amiga de Donnyiah que se mudara para Londres há anos.

Ela cresceu, Leticia cresceu, se não fosse seu sorriso e o olhar inesquecível, eu não me lembraria dela. Eu a encontrei no saguão do hotel que escolhi para me hospedar. Diferente dos anos anteriores quando ela e minha irmã dividiam confidências, agora ela estava ali à minha frente, conversamos por dias, fizemos companhia um ao outro, eu tomei coragem e revelei meus sentimentos, ela cedeu à mim.

Deixamos Tailândia depois de 35 dias. Diferente do modo como entramos, agora não estávamos mais sozinhos, mais gozamos da companhia um do outro. Um casal. O Voo para casa está sendo longo, Letícia lê um livro e eu me ocupo por escrever alguns versos em um caderno meu. Sua imagem de perfil iluminada pela luz do dia que atravessa a janela do avião me inspira.

-Vem cá, mas e se seus pais não gostarem da ideia? Você não contou nada sobre nós? –Ela levanta o questionamento do nada.

Desde que anunciei para meus pais que estava voltando das ''férias'' mais cedo e que levaria alguém para apresentar a eles, Leticia está se corroendo de ansiedade e incertezas.

-Amor, todos lá em casa te amam. Você precisou ir embora com seus pais, mas o sentimento não mudou. Pelo contrário, eles sentem a sua falta e acho que eles vão amar te ter como a mulher que eu escolhi.

-Mas e se eles acharem precipitado? Estamos juntos há 3 semanas e...

-Leticia –Viro meu corpo para ela e acaricio seu rosto com minhas mãos – Eu sonho com isso desde que tínhamos 16 anos.

-Z....-Ela resmunga –Eu te amo, também era louca por você, mas estou insegura com o que vão achar de nós.

-Vou repetir pela última vez que eles te amam. –Digo e volto a me sentar da maneira correta na poltrona do avião.

Leticia se dá por vencida, se cala e volta a se concentrar no seu livro.

A viagem dura mais algumas horas. Quando chegamos no aeroporto londrino, pegamos um táxi que nos leva para a casa dos meus pais. Já está anoitecendo quando o taxista despeja nossas malas na frente da casa dos meus pais. Troco olhares com Letícia e beijo sua testa antes de tocar a campainha. A porta se abre se demora, minha mãe se joga nos meus braços primeiro, mas a presença ao meu lado a incomoda o bastante para que ela seja rápida no abraço e olhe para Leticia que sorri para ela.

-Meu Deus, minha menina!- Tomada pela euforia de rever Leticia, minha mãe abraça a menina.

Ao ouvir os gritos, minhas irmãs e meu pai caminham em nossa direção e então começamos com os choros, abraços e gritinhos eufóricos por parte das meninas. Rever Leticia pareceu ser a melhor surpresa para eles.

Aos poucos eles se recuperaram da euforia e entramos na casa. Conversamos muito sobre tudo, sobre a Tailândia, sobre os tempos de Leticia no Brasil e agora estamos à mesa para jantarmos. Letícia foi arrancada do meu lado para se sentar entre Doniya e Waliyha.

-Então... você e o Zayn se encontraram na Tailândia e viraram amigos? –Doniya interroga a amiga pela primeira vez com essa pergunta.

Ainda não contamos sobre nós.

-Inicialmente sim –Tomo a frente para responder a pergunta já eu vejo o olhar de Leticia clamando pela minha ajuda.

-Inicialmente?-Waliy estranha.

-Eu sempre fui apaixonado por ela e ela não fugiu disso. Então, quando vi a oportunidade eu não a deixei escapar mais uma vez. Nesses últimos dias temos apoiado um ao outro, foi inevitável nos tornarmos um casal.-Pisco para minha namorada que sorri tímida.

-Eu sempre desconfiei!- Minha mãe diz.-Bem vinda à família, querida!

-Eu... amo vocês e amo o Z.- Leticia declara – Não poderia estar mais feliz de estar aqui e fazer parte de vocês.

O resto do jantar ocorre perfeitamente. Minha família até insiste em jogar piadinhas sobre casamento! No final da noite todos se despedem com abraços e sorrisos, então só resta eu e Letícia no meu quarto. Ela se senta na minha cama e me olha com o rosto mais relaxado e aliviado.

-Amor, eu estou me sentindo bem mais leve!- Ela diz.

Me sento por trás dela e massageio seus ombros.

-Não tinha motivos pra você se torturar, bonitinha –Beijo sua bochecha.

-Eu te amo muito e amo muito eles, imaginar que algo pode dar errado é a pior coisa a se sentir.

-Se algo desse errado, eu lutaria por você até fazer dar certo –Viro seu rosto para mim e declaro a olhando nos olhos –Porque quem ama, faz dar certo. E eu te amo.

FIM!

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!

GOSTARAM? CURTAM E COMENTEM!!!

LOVE U ALL <3

Imagines One Direction - Book 3Where stories live. Discover now