More Than This - L.P (Parte 2) #PEDIDO @crwshmartell

379 46 60
                                    

More Than This – L.P (Parte 2) #PEDIDO crwshmartell

Eu estou quebrado, você está me ouvindo?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estou quebrado, você está me ouvindo?

Eu estou cego, porque você é tudo o que eu vejo

Estou dançando, sozinho

Estou rezando, para que seu coração volte atrás

-More Than This by One Direction

Sadie Hastings

Escuto algumas batidinhas na porta do meu consultório e logo mando a pessoa entrar.

-Deixaram na recepção para você.-Louis passa pela minha porta com um buquê de rosas vermelhas e brancas em mãos.

-Lou, eu já disse que não precisa me comprar flores... –Me levanto e caminho até ele dando um selinho nele depois de pegar o buquê de sua mão.

-Eu não te comprei essas –Louis não tem felicidade estampada em seu rosto-Mas se quiser eu posso dar um jeito nisso.

Tiro meu óculos do rosto e passo a mão nos meus olhos em um estado de nervosismo. Caminho até a lixeira mais próxima dentro da minha sala e lanço o buquê dentro dela já sabendo quem é meu remetente.

-Eu posso resolver isso pra você- Louis repete- Esse cara tem que te deixar em paz! –Ele exclama farto.

Liam tem sido bem insistente sobre querer conversar comigo. Ele me liga, liga para o meu trabalho e pelo visto agora começou a me mandar flores. Outro dia eu até o encontrei estacionado perto do meu prédio.

-Não quero que você se meta nisso. Isso é um problema meu, não seu.-Digo para Louis.

-Mas eu me importo com você. Eu te amo, Sadie! –Louis diz e se aproxima de mim para me abraçar, mas eu recuo.

-Louis...

-Até quando você vai ficar aprisionada no trauma que ele te deixou, Sadie?! Segue em frente comigo, viva uma nova vida, se permita ser feliz!

Louis se aproxima mais uma vez de mim e eu permito que ele me abrace, já comigo em seus braços ele acaricia meus cabelos. Eu não digo nada, apenas me permito ser abraçada enquanto deixo meus pensamentos fluírem. Louis respeita meu silêncio e permanece abraçado comigo até que seu bipe toca e ele afrouxa seus braços me libertando.

-Preciso ir –Ele diz me olhando nos olhos –Fica bem, ok? –Sorri pra mim.

-Ok –Devolvo um sorriso para ele.

Louis se vira e abre a porta para sair da minha sala.

-Louis –Chamo a atenção dele e ele se vira para mim.

-Oi, meu anjo.

-Obrigada por me fazer tão bem. –Agradeço.

-Só te dou o que você merece –Ele pisca seu olho direito para mim e então fecha a porta correndo para quem o chamou.

Louis se vai me deixando sozinha na minha sala com o aroma das flores que joguei no lixo. Sento-me em uma das cadeiras e fico a observar as rosas dentro da lixeira. Liam sempre teve o costume de me presentear com rosas. Ele não precisava de uma data especial como desculpa para me presentear com flores, ele sempre fazia questão de me presentear com flores. E agora, olhar para estas flores me causa mal estar, meu estômago se revira só de me lembrar dos meus últimos momentos ao lado do homem que tanto me decepcionou em apenas uma noite.

Um relacionamento construído há quase 10 anos foi destruído em poucos minutos. Há quase um ano eu luto todos os dias para me desprender de Liam e das memórias que teimo em guardar dentro de mim, mas não é fácil. Apesar do grande baque que levei com o término, não consigo tirar da minha cabeça o meu primeiro amor, não consigo me desfazer das boas memórias que construímos juntos e isso é o que mais me dói. Dói demais saber que tudo isso passou e que Liam não é mais o mesmo.

Liam não é mais o mesmo. E é tendo isso em mente que eu pego meu celular, vou até a lista de chamadas perdidas e clico no número que tem me atormentado a dias. Eu não penso muito, apenas executo me forçando a não ser covarde. Preciso colocar um ponto final, preciso dar um basta em Liam.

-Sad –Liam atende o telefone pouco depois do segundo toque e pronuncia meu nome com surpresa.

-Vou sair agora do meu trabalho. Quero te encontrar na cafeteria que fica na esquina do hospital e vai ser tudo bem rápido. Você terá cinco minutos pra me dizer o que quer e depois eu não quero mais te ver na minha vida.

Quase me atropelo nas minhas palavras pela rapidez que pronuncio tudo. É por temer ouvir a voz do Liam em resposta que eu desligo a ligação com rapidez.

Eu tenho um encontro marcado com Liam. Chegou a hora do ponto final. Sem mais desculpas, sem mais continuidades, sem mais sofrimento. Eu preciso e quero seguir em frente e não posso mais continuar sofrendo por Liam.

CONTINUA!

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!

GOSTARAM? CURTAM E COMENTEM!

LOVE U ALL <3 

Imagines One Direction - Book 3Where stories live. Discover now