All I Want - L.T (PARTE 1) #PEDIDO @mhariazinha204

865 51 25
                                    

ALL I WANT – L.T (PARTE 1) #PEDIDO @mhariazinha204

T (PARTE 1) #PEDIDO @mhariazinha204

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando você disse seu último adeus

Eu morri um pouco por dentro

Eu deito e choro durante toda a noite

Sozinho, sem você ao meu lado

Mas se você me amava

Por que você me deixou?

All I want by Kodaline

Louis Tomlinson

-Você vem pro natal? –Maria vira seu corpo de frente para o meu e acaricia meu rosto com seu pequeno polegar enquanto seu olhar me analisa demonstrando sua curiosidade pela minha resposta.

-Eu adoraria dizer que sim...- Digo incerto sobre a data.

Estamos juntos há dois anos e todos os natais passamos juntos comemorando o natal e nossos aniversários.

-Tudo bem, eu entendo...- Maria abaixa seu olhar me deixando perceber sua tristeza.

-Tá tudo muito corrido, amor.- levanto seu queixo com meu polegar a fim de atrair seu olhar para mim – Tudo muito bagunçado e incerto com a turnê, gravação de clipes, do cd, entrevistas, ensaios... Somos novatos nisso e até nos acostumarmos vai ser complicado mesmo –Tento me explicar, mas a frustração no olhar da minha menina não desaparece.- Eu sinto muito por estar tão ausente –Digo com um nó na garganta.

Maria continua a me olhar calada e triste e eu não sei mais o que falar para tentar me sentir melhor ou para deixa-la melhor. Em alguns momentos eu sinto que minha escolha está nos prejudicando, mas é o meu sonho...

-Tudo bem –Ela diz em um fio de voz, sua voz soa tão baixa que eu duvido de sua afirmação-Já que é nossa última noite...

Antes que minha mão toque a sua, Maria se levanta da cama e atravessa seu quarto indo ao encontro da sua cômoda. Minha namorada abre a primeira gaveta do móvel amadeirado e tira de lá uma pequena caixa preta.

-Não é nossa última noite –Eu a corrijo enquanto ela caminha de volta para sua cama onde volta a se sentar de frente para mim com a caixa em mãos e o olhar baixo.

Como resposta à minha fala Maria apenas sorri fraco e me olha docemente me estendendo a pequena caixa.

- Eu comprei seu presente –Me diz e suspira fechando seus olhos.

-Eu pensei em trocarmos os presentes quando eu voltar...-Digo.

Maria abre seus olhos e eu posso perceber certa vermelhidão e umidade no local. Ela vai começar a chorar e eu odeio isso, odeio ainda mais ser o motivo das lágrimas.

-Abre, Lou...-Ela pede tentando conter as lágrimas.

-Eu te amo –Seco algumas das gotículas com minha mão e ao mesmo tempo acaricio seu rosto.

-Abre, amor –Ela pede mais uma vez.

Agarro a caixinha com minhas duas mãos e abro a caixa. Ao abrir me deparo com uma delicada corrente de prata que possui uma bússola como pingente.

-É linda, meu anjo! –Digo sorrindo e a abreço em seguida –Obrigado.

Maria me abraça apertado e nosso abraço demora mais que o comum, ela se permite derramar algumas lágrimas nos meus ombros, eu sinto isso, sinto sua saudade, sua vontade de não me deixar ir, sua vontade de me ter, me sentir, de querer me guardar.

-Amor...-Eu acaricio seus cabelos.

Maria separa seu corpo do meu, enxuga seu rosto com a manga do seu moletom e olha nos meus olhos depois de pegar na minha mão e entrelaçar seus dedos nos meus.

-Eu te amo –Ela diz e sorri entre lágrimas –E eu amo ver que você está realizando todos os seus sonhos. Eu amo receber sua ligação e sentir a sua felicidade pelo seu tom de voz, eu adoro ligar a tv e ver o seu sorriso, seu olhar brilhando em fascinação por tudo... Eu adoro saber que tudo aquilo que você me contou há anos atrás está acontecendo, Lou –Ela leva minha mão até sua boca –E é por isso que eu estou te dando essa bússola. É pequena, pode parecer boba, mas eu quero que você fique com ela pra se lembrar que não importa o que aconteça, você tem que seguir em frente sempre. Em frente, Lou, em frente sempre. Não olha para os lados, não olha pro passado, só siga em frente. Em frente sempre.

Maria me puxa para os seus braços mais uma vez e abriga sua cabeça no meu peito.

-Eu te amo, Lou. –Diz ainda entre lágrimas –Você é o meu maior orgulho.

-Eu te amo, meu amor –Digo para Maria –Eu vou, mas eu volto. Vou voltar para casa, pra você.

CONTINUA...

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!

CURTAM E COMENTEEEEM <3 

QUE ATITUDE ESTRANHA DA MARIA, NÃO?!

Imagines One Direction - Book 3Where stories live. Discover now