Should've kissed you - H.S #PEDIDO @helomarie16

1.4K 60 73
                                    

Should've kissed you – H.S –  helomarie16

O seu coração está tomado?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O seu coração está tomado?

Tem outro cara em sua mente?

Eu sinto muito, eu estou tão confuso

Apenas me conte, eu estou atrasado?

Seu coração está quebrado?

Como você se sente sobre mim agora?

Eu não acredito que eu deixei você ir embora

Quando, quando eu deveria ter te beijado

-I Should Have Kissed You by One Direction

Harry Styles

Eu a vi chegando na festa da nossa família com outro cara. Ela me olhou, trocamos olhares surpresos. Ela surpresa por me ver ali e eu surpreso por vê-la de mãos dadas com outros.

O acordo não era ela me esperar? Está na cara que não existe mais acordo.

Caminho até minha prima Heloize. Cumprimento os familiares que esbarram em mim no caminho e quando chego perto dela mantenho o sorriso no rosto. Preciso disfarçar.

-Bom dia – Digo sorridente e puxo minha prima para um abraço.

-Olá, Harry! – Diz saindo do meu abraço e pegando o seu acompanhante pelo braço – Esse é Matthew. Matt, esse é Harry, meu primo.

-Seu namorado? – Pergunto tentando disfarçar minha decepção.

Tínhamos um acordo.

-Estamos nos conhecendo – Matt diz segurando a cintura de Helo.

Engulo a raiva com a ajuda do drink que seguro em minhas mãos e saio de perto do casal depois de dar uma desculpa esfarrapada.

Eles estavam me sufocando!

Passo a festa inteira na espreita analisando de longe o casal que aparentemente está bem feliz. Não curto nada na festa, não tenho humor e nem disposição para tal ato. Estou mal.

O ficante de Heloize deixa minha prima sozinha depois do almoço. Aproveito a oportunidade e a cerco para conversarmos. Após muita relutância consigo carrega-la para meu quarto e finalmente ficamos a sós.

-Pensei que tínhamos um acordo – É a primeira coisa que digo quando a garota entra no quarto e fecha a porta atrás de si.

-Eu teria que te esperar até quando, Harry? – Ela se recosta na minha mesa do computador e me olha com os braços cruzados – Temos 26 anos e estamos juntos desde os nossos 17 anos. Eu tenho planos, Harry. Até quando terei que ficar à sua disposição.

-Você trouxe ele aqui para me causar ciúmes? – Me levanto e me aproximo de Helo que permanece a me olhar séria.

-Eu não sabia que você viria, pensei que estava viajando.- Admite fazendo um coque no cabelo – Na verdade, eu acho que chegou a hora de seguirmos em frente. Estava esperando você chegar de viagem para conversarmos.

-Conversar sobre seguir em frente, Heloiza? –Rio dela – Tá ok, o que eu fiz agora? São quase 10 anos juntos, não são 10 dias para você começar a falar sobre seguir em frente.

-Isso mesmo, Harry. Quase 10 anos para você ficar me fazendo esperar! – Gesticula freneticamente com suas mãos. Ela realmente está irritada.

-Somos primos, cara! Como você acha que nossos pais lidarão com isso? E a família? – Coço minha cabeça nervoso. – Você prometeu esperar por mim – Digo abaixando meu tom de voz e a olhando ressentido.

-E até quando eu tenho que te esperar, Harry? – Ela cruza seus braços novamente e abaixa seu olhar – A gente espera, lutamos para ter paciência, quando vemos que há esforço do outro, Harry. Eu não vejo seus esforços.

-Somos primos, Helo...- Toco em seu ombro.

-Eu não nos vejo como primos – Helo levanta seu olhar para me encarar e sorri de lado – Eu nos vejo como duas pessoas que se amam. Você, por outro lado se prende ao título e aos julgamentos. Até quando você vai se prender a isso?

-Me desculpa se estou te magoando ou machucando, não é a aintenção. Eu te amo, Heloize. – Declaro e aproximo minha boca da sua.

Minha mão segura o rosto da minha prima e tomo seus lábios em um beijo cheio de ternura em busca do seu perdão.

-Eu também te amo – Helo diz.

-Não pense que eu não quero te assumir, eu sonho todos os dias com isso – Falo com nossas testas unidas. – Sonho todos os dias em não ter que esconder o que sinto por você – Dou lhe um selinho.

-E o que te impede de realizar seus sonhos?- Ela pergunta bem baixo e ainda está com seus olhos fechados.

-O medo.- Revelo.

Separo nossas testas e encaro seus olhos que se abrem com meu distanciamento.

-O medo tá acabando com a gente, Harry.

Assim que Helo declara essas palavras para mim, ela sai correndo do meu quarto me deixando sozinho. Demora um pouco para eu acordar do meu breve estado de choque, mas assim que eu acordo, corro atrás da minha mulher e consigo chegar no topo das escadas vendo-a chegar até a porta da minha casa.

- EU AMO A HELOIZE!- Grito no topo das escadas atraindo os olhares de todos os meus familiares presentes no interior da minha casa para mim e o olhar de Heloize também. – E NÃO É UM AMOR DE PRIMO, EU A AMO COMO MINHA MULHER. – Engulo a seco o medo dos julgamentos que sei que vou receber. – NÓS ESTAMOS JUNTOS HÁ QUASE 10 ANOS – Começo a descer as escadas sobre os olhares da nossa família – EU NÃO ESPERO APROVAÇÃO DE NINGUÉM. EU SEI QUE SEREMOS JULGADOS, MAS EU NÃO ME IMPORTO COM NADA. MELHOR SER JULGADO E VIVER O MEU AMOR DO QUE EU VÊ-LA SER FELIZ SEM MIM – Aproximo de Heloize que está boquiaberta e estendo minha mão pra ela – EU TE AMO, HELOIZE!

Para a minha surpresa, escuto palmas que aos poucos vão sendo multiplicadas se tornando um grande e lindo som.

-Pensei que nunca viveria isso – Ela me abraça forte e esconde sua cabeça no meu pescoço.

-Só não me dê as costas nunca mais –Peço em seu ouvido fazendo minha garota sorrir.

Se você ama alguém, nunca esconda, demonstre que ama, lute pelo amor, vença as barreiras! Valorize esse sentimento tão maravilhoso, viva-o intensamente!

FIM!

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!

CURTAM E COMENTEEEEM!

Imagines One Direction - Book 3Where stories live. Discover now