ALL I WANT - L.T (PARTE 3) #PEDIDO @mhariazinha204

511 47 47
                                    

ALL I WANT – L.T (PARTE 3) #PEDIDO @mhariazinha204

Quando você disse seu último adeus

Eu morri um pouco por dentro

Eu deito e choro durante toda a noite

Sozinho, sem você ao meu lado

Mas se você me amava

Por que você me deixou?

All I want by Kodaline

Maria Kinney

É bom finalmente ver Matt correr pelo quintal acompanhado de alguém. Desde cedo é apenas eu e ele, então ver que pelo menos Matthew encontrou alguém é muito reconfortante, me dá alegria só por ouvir o som da sua gargalhada alta.

Eu estou acostumada com a solidão, meu filho não pode seguir pelo mesmo caminho. Freddie o faz bem, ter uma casa fixa o faz bem, eu preciso ser melhor para Matthew, preciso dar a ele o que ele tanto sonha por mais que isso doa em mim.

Louis seria um ótimo pai para Matt. Eu não canso de pensar nisso todos os dias desde que eu estava gerando meu pequeno em meu útero. Louis seria o pai perfeito.

Louis adoraria ensiná-lo a andar de bicicleta, jogar vídeo game, brincar de lutinha. Louis seria o melhor amigo dele, seria o cara para quem Matthew contaria das travessuras na escola...

Louis seria...

Só que Louis ficou no passado e eu deveria esquecê-lo. Louis não é o pai de Matthew e eu tenho que seguir em frente sem continuar pensando nisso. Louis seria o pai perfeito, mas não é. Matthew não tem pai e fim. Um dia ele terá um pai e para eu dar isso a ele, eu preciso esquecer Louis lutando contra todas as dificuldades de cumprir com essa missão.

Tudo é muito difícil, tudo sempre foi muito difícil sem ele. É complicado esquecer alguém por quem se nutre um sentimento tão verdadeiro e intenso como o amor. Porque por todos os lados que você olha, você vê e pensa na pessoa. E é aí que acontece a recaída.

Eu estava há dias sem pensar em Louis, pois sempre que eu começava a pensar nele eu me ocupava com outra coisa e no final eu sobrevivia a mais um dia sem chorar por ele. Só que hoje foi e está sendo diferente. Enquanto eu olho os meninos brincarem pelo quintal, eu vejo Louis em Freddie e eu só consigo olhar fixamente para a criança sorridente, eu só consigo me lembrar do sorriso de Louis e meu coração se aperta diante de tamanha lembrança.

Eu devo estar ficando louca e isso deve ser mais um sinal de que eu preciso urgentemente seguir em frente. Louis deve estar bem, vivendo seu sonho e eu também deveria estar bem vivendo o meu. Não foi por isso que eu não o escolhi e parti?!

A campainha da minha casa toca. Meu olhar sai de Freddie e Matthew que permanecem entretidos brincando de carrinho na grama. Olho para o relógio no meu pulso e vejo que já são quatro horas da tarde, hora que Briana marcou para pegar seu filho. Me levanto da poltrona onde eu estava deitada pegando sol, coloco uma blusa por cima da parte de cima do meu biquíni e caminho rapidamente acabando de vestir o meu short pela casa e abro a porta.

O dono dos meus últimos pensamentos está materializado bem a minha frente depois de 10 anos. Sei que é ele porque eu o reconheceria até mesmo se tivessem se passado 100 anos.

Uma sensação de desmaio, medo e felicidade cresce dentro de mim de uma maneira que eu fico paralisada sem saber qual reação devo ter. Parado à minha frente, Louis não parece estar diferente de mim, sinto que ele pode estar temeroso por eu ser um fantasma.

-Papai! – Uma voz passa rapidamente por mim e seu dono pula no colo de Louis.

Ele não seria um ótimo pai, pelo visto ele é.

Louis ainda calado intercala seu olhar entre mim e seu filho.

-Oi, filho!- Louis sorri para o menino.

-Mamãe –Sinto pequenas mãos em minha cintura, olho para baixo e vejo meu filho.

Louis também olha para o menino e aparece ainda mais chocado.

Sim, Louis, eu sou mãe.

-Maria...-Louis me chama pelo nome.

-Oi, Louis –Atendo ao seu chamar instantaneamente.

-Podemos conversar?

Eu me devo isso, ou melhor, eu devo isso a ele...

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOOOOOS!

ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO!

CURTAM E COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO! <3

Imagines One Direction - Book 3Onde histórias criam vida. Descubra agora