All you had to do was stay - H.S (Parte 7) #PEDIDO @Sunset_in_summer

601 57 63
                                    

All you had to do was stay – H.S (Parte 7) #PEDIDO @Sunset_in_summer

''Ei, tudo que você precisava fazer era ficar
Me tinha na palma de sua mão
Então por que você tinha que me trancar do lado de fora
Quando eu te deixei entrar? (Ficar)
Ei, agora você diz que quer isso de volta
Agora que é tarde demais
Bem, isso poderia ter sido fácil
Tudo que você precisava fazer era ficar''

All you had to do was stay by Taylor Swift

3 dias depois...

Milene Styles

-Seu marido parece bem preocupado com você. Ele vem todos os dias e pergunta como você está.

Dona Georgia, uma enfermeira aqui do hospital se tornou minha amiga e faz questão de me tratar como uma filha. Agora, ao verificar minha pressão mais uma vez no final do dia, ela me avisa sobre Harry.

-Ele parece te amar muito –Ela ainda completa.

Nos últimos dias eu tenho pensado muito sobre meu casamento e meu filho. Todas as vezes que fecho meus olhos eu consigo reviver a cena de Harry aos beijos com Beth e todas as vezes que soou forçada a reviver a cena eu me machuco ainda mais.

-Hary sempre foi bom em fingir, Georgia –Sorrio fraco para a mulher que termina de verificar minha pressão e se assenta na poltrona ao meu lado.

-Quer falar sobre o que te trouxe até aqui? Às vezes é bom colocar para fora...

-Harry não me ama como parece. –Digo me ferindo ainda mais com minhas próprias palavras –Ele me traiu depois de anos juntos, Geo. Estamos juntos desde o colegial, nos casamos com 19 e agora aos 27 estamos descendo a ladeira em um buraco que parece nunca ter fim.

-Minha menina, eu olhei nos olhos dele e vi tanta dor, tanta preocupação...

-Eu já disse que ele finge bem.- Minhas palavras são firmes e frias –Ele está bem, tem a amante e não precisa se preocupar com o filho que nunca quis.

-Ele disse que vem te buscar amanhã.- Georgia anuncia.

-Eu vou sair antes dele chegar.

-Querida, você não pode se esforçar muito.

-Georg, eu e meu filho não precisamos do Harry, muito menos do puto fingimento dele. Eu estou cansada, sabe? Cansada de viver uma mentira! Se ele me ama, eu nem sei mais. Eu o amo, mas se for pra viver assim, eu juro que amanhã eu vou dar um basta nisso.

-Pensa bem –Georgia se levanta, deixa um beijo na minha testa, pega sua prancheta e vai embora do meu quarto me deixando sozinha com os batimentos cardíacos de Henry.

Tem sido só eu e ele, creio que vai continuar sendo assim por um longo tempo...

Harry Styles

Acordo cedo e me preparo para sair de casa. Hoje é o dia da alta de Milena e eu me nego a ir trabalhar sem antes tê-la em casa bem acomodada. Os dias dela no hospital foram torturantes para mim, todas as noites eu passei pensando sobre os possíveis motivos da crise da minha esposa. Eu cometi um erro, e se ela foi para o hospital por presenciá-lo, a minha consciência tem razão em insistir em me culpar.

Elizabeth persiste em me ligar todos os dias, mas eu tenho a evitado, muito mal tenho ido trabalhar e tenho me limitado ao Home office. Minha cabeça anda cheia demais e discutir uma suposta relação com Beth não está nos meus planos. Tudo o que eu preciso no momento é me resolver com a única pessoa que me importa. Milene.

Chego no hospital e depois de muita insistência me liberam para ir buscar Millie no seu quarto. Há flores e chocolates em minhas mãos, um sorriso no rosto, mas o brilho no olhar eu deixei em casa, pois há culpa demais nele. Bato na porta e ela logo é aberta por uma senhora sorridente. Ela é Georgia, a enfermeira que cuidou de Milene, eu tomei a liberdade de contratá-la para ficar acompanhando Millie em casa já que ela quase perdeu o bebê e necessita de cuidados especiais.

-Olá! –Georgia me recebe sorridente –Ela está acabando o banho, Senhor Styles.

-Apenas Harry, por favor –Sorrio para a senhora –Bom dia, Georgia.

-Bom dia, Senhor Harry. A alta da Millie já foi assinada e jajá vocês podem ir.

-A senhora não vai hoje lá pra casa?

-Não, Harry –Millie sai do banheiro andando devagar e responde no lugar da senhora.

-Tudo bem –Sorrio fraco e me direciono até a minha esposa estendendo a caixa de bombons e o buquê de hortênsias.- Chocolate belga, você adora! –Sorrio pra ela.

-Você pode pegar as minhas malas, por favor? Eu não posso pegar peso –Ela pega o buquê e os chocolates da minha mão, mas nem me agradece ou me olha nos olhos.

Milene está magoada e ferida, consigo sentir sua dor em mim.

Faço o que minha esposa me pediu enquanto ela se despede de Georgia em um abraço. Agradeço a senhora e logo saímos do quarto de hospital. Caminhamos lado a lado e em silêncio pelos corredores até o estacionamento do hospital onde entramos no carro e prosseguimos o caminho até nossa casa ainda sem trocar nenhuma palavra. Eu tenho muitas coisas para falar, mas não consigo encontrar um momento para quebrar o silêncio.

Chegamos em casa, eu ajudo Milene a subir as escadas vagarosamente e entramos no nosso quarto onde ela se deita na cama e eu me sento ao seu lado.

-Eu vou para o nosso apartamento e você pode ficar com a casa, Harry.- São as primeiras palavras de Milene para mim.

Eu levo um choque. Ela ama a nossa casa, inclusive foi ela quem escolheu.

-não... Não, não, não e não!-Nego e me levanto caminhando até o lado da cama de Milene e me ajoelhando ao seu lado.-Me explica o que aconteceu e eu prometo que a gente vai resolver isso.

-Você não percebe que eu já estou resolvendo? –Ela ri ironicamente.- Estou colocando um ponto final. Bom, o divórcio eu pretendo esperar, mais um pouco. Mas você não precisa se prender à mim pra trazer Elizabeth pra morar aqui com você.

-Amor, eu e Elizabeth...-Suspiro e fecho meus olhos me arrependendo amargamente do dia em que fui fraco o bastante para não conseguir dizer um não àquela mulher.

-Harry, você não precisa me explicar mais nada! Eu não te pedi permissão nenhuma, eu só te comuniquei. Já falei com a Berta, ela já vai começar a guardar minhas coisas e eu vou ir pro apartamento.

-Eu te amo –Tento segurar a mão dela, mas ela puxa de mim –Não vai embora, por favor!

-Harry, acabou.- Ela diz fria e tão decidida que me faz pensar que realmente é o fim.

-Eu assumo a criança, eu... eu vou mudar! Eu errei, mas eu odeio o fato de eu ter errado e quero consertar tudo!

-Eu sempre te avisei da Beth, lembra? –Milene sorri fraco com lágrimas nos olhos –Ela nunca gostou de mim... Bom, agora eu sei o porquê –Ela ri.- Fala que ela não precisa se preocupar, agora eu já saí do caminho dela.

-Amor, vocÊ não saiu! Nós não acabamos! Eu te amo, eu não amo aquela mulher!

-Mas foi ela quem você procurou, Harry! Não seja hipócrita de negar!- Grita e geme de dor brevemente colocando a mão sobre a barriga.-Me deixa em paz e sai daqui –Aponta para a porta.-Eu preciso de paz, Harry. Eu preciso de paz...-Ela respira fundo e declara.

Levanto-me do chão e caminho para fora do quarto afim de dar a ela um pouco de paz, mas não decidido a deixa-la ir.

CONTINUA...

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!

BORA COMENTAR MUUUUITO! ESTÃO GOSTANDO? SERÁ MESMO QUE MILLIE VAI EMBORA?

Postando antes da hora pq vcs são maravilhosas! Estou amando todos os comentários kkkkkk Esse é o último capítulo de hoje, mas amanhã teremos mais!! ❤️😘

Imagines One Direction - Book 3Where stories live. Discover now