All you had to do was stay - H.S (Parte 5) #PEDIDO @Sunset_in_summer

551 58 67
                                    

All you had to do was stay – H.S (Parte 5) #PEDIDO @Sunset_in_summer

''Ei, tudo que você precisava fazer era ficarMe tinha na palma de sua mãoEntão por que você tinha que me trancar do lado de foraQuando eu te deixei entrar? (Ficar)Ei, agora você diz que quer isso de voltaAgora que é tarde demaisBem, isso poderia t...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

''Ei, tudo que você precisava fazer era ficar
Me tinha na palma de sua mão
Então por que você tinha que me trancar do lado de fora
Quando eu te deixei entrar? (Ficar)
Ei, agora você diz que quer isso de volta
Agora que é tarde demais
Bem, isso poderia ter sido fácil
Tudo que você precisava fazer era ficar''

All you had to do was stay by Taylor Swift

Milene Styles

Harry segura na minha mão por toda a cerimônia de casamento de um casal de patrocinadores da empresa dele. Aqui, cercada por tantas pessoas, recebendo tantos elogios por sermos um casal tão lindo, recebendo felicitações pela gravidez, parece que estou vivendo um sonho. O que me dói é saber que tudo muda quando estou a sós com ele. Nada é como as pessoas imaginam. Já fomos sim um casal lindo, mas isso ficou no passado. Hoje somos tristes e Harry me trai.

Harry me trai.

Desde ontem depois da conversa que tive com Jeremy a ficha não caiu, mas eu não consigo olhar Harry direito nos olhos. Antes de tudo eu tentava puxar algum assunto com Harry, mas hoje eu não consegui nem dar bom dia para o meu marido. Elizabeth está aqui, ela olhou para Harry a cerimônia inteira, Harry por sua vez pareceu saber disfarçar perfeitamente já que seu olhar só de distanciava da cerimônia para me olhar. Quem vê Harry comigo, pensa que ele é o marido perfeito.

-Eu vou ao banheiro –Harry anuncia pouco depois de acabarmos o almoço. Não discuto, me contento com meu próprio silêncio e ele se vai.

Uns três minutos se passam e eu vejo Elizabeth fazer o mesmo caminho que meu marido. A grande incerteza e curiosidade dentro de mim me impulsionam a ficar de pé e seguir a mulher como uma espiã. Ela está bem mais a frente que eu e não se importa em tomar quais quer cuidado de estar sendo seguida, Elizabeth nem sequer olha para trás quando encontra Harry em um canto vazio do sítio. Eu me esgueiro e me escondo em uma árvore para ter visão dos dois sem que ninguém me veja. Meu coração está prestes a sair da boca de tanto nervosismo, minhas mãos suam e minhas pernas tremem.

Elizabeth se joga nos braços de Harry e toma os lábios do meu marido em um poderoso beijo, um beijo digno de uma cena de cinema. Harry não recua, ele prefere segurar a cintura da mulher e trazê-la ainda mais para perto do seu corpo para aprofundar o beijo. De longe eu consigo sentir que ele a deseja. Harry a deseja como não me deseja há meses. Eu gostaria que ele tivesse recusado o abraço dela com ele recusa os meus, mas isso não aconteceu.

Harry realmente me trai.

Um conflito interno em mim se inicia. Há tantas dúvidas, questionamentos, culpa... Minha respiração começa a ficar descompassada e ao olhar para baixo eu me deparo com a minha barriga me lembrando de que eu não estou sozinha e que eu não posso pensar apenas em mim. Eu posso não ter mais Harry, mas eu tenho um filho e eu preciso pensar nele. Meu filho. É por ele que eu respiro fundo e me recomponho aos poucos caminhando para longe do casal. Pego minha bolsa na mesa que foi reservada para mim e meu marido, caminho até a saída sem saber o que fazer, minha mão está tão trêmula que não consigo nem pedir um uber pelo aplicativo. Frustrada e me sentindo a mulher mais fraca do mundo eu caminho de volta para a mesa onde eu me sento e decido engolir tudo e ficar calada. Enxugo as poucas lágrimas que derramei e coloco óculos escuro aproveitando que é dia e a claridade está a me incomodar.

Minutos se passam e Harry volta para a mesa como se nada tivesse acontecido.

-Podemos ir embora?- Ele me pergunta.

-Tudo bem –Me limito a respondê-lo com poucas palavras.

Eu não consigo sentir raiva dele, eu sinto mais decepção, como se eu não o conhecesse de verdade, ou melhor, como se ele fosse outro.

Parece que estou ligada no automático, caminhamos pela festa, cumprimentamos várias pessoas, mas eu só dou por mim quando chegamos no carro e Harry manda eu pôr o cinto de segurança.

-Você está bem? Parece pálida...-Ele leva a mão até minha testa.

Eu não estou bem. É só Harry me fazer essa pergunta pra meu peito começar a subir e descer tentando sugar a quantidade suficiente de ar para alimentar meus pulmões, minhas mãos tremem e o cinto de segurança começa a me sufocar, então eu me livro dele, abro a porta do carro e saio dele. Acho que meus movimentos são rápidos demais, pois não demora muito para a minha visão ficar turva e eu não sentir mais as minhas pernas me sustentando. Tudo o que eu escuto por fim é a voz do Harry a me gritar.

-MILENE!

CONTINUA...

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?!

O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM MILENE, EIM?!

Imagines One Direction - Book 3Where stories live. Discover now