More Than This - L.P (Parte 3) #PEDIDO @crwshmartell

347 36 47
                                    

More Than This - L.P (Parte 3) #PEDIDO crwshmartell

Eu estou quebrado, você está me ouvindo?

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Eu estou quebrado, você está me ouvindo?

Eu estou cego, porque você é tudo o que eu vejo

Estou dançando, sozinho

Estou rezando, para que seu coração volte atrás

-More Than This by One Direction

Sadie Hastings

Louis me chamou para almoçar e eu o neguei alegando que não estava me sentindo muito bem e que iria para casa. Como sempre ele me respeitou e agora eu carrego nas minhas costas mais um peso por mentir para ele. Não menti por completo, realmente não estou me sentindo muito bem.

Minhas mãos tremem e me sinto enjoada de tanto nervosismo só por estar sentada esperando por Liam. Meu estômago vazio não clama por nenhum alimento e se contenta apenas com a água com gás que me foi servida pela garçonete. Todo o líquido da garrafa se vai para saciar minha vontade de sumir assim que vejo Liam entrar pelas portas do estabelecimento e caminhar calmamente até a minha mesa.

-Bom dia, Sad...- Ele sorri de lado. Não um sorriso tão aberto e alegre, eu diria que seu sorriso é incerto, desconfortável.

-Oi, Liam -Digo sem conseguir olhar nos olhos de Liam que se senta de frente para mim.-Seja rápido -A rispidez na minha é impossível de ser controlada.

-Eu sei que é pedir demais, mas não podemos conversar com mais calma?- Ele tenta encostar sua mão na minha e quase consegue, porém eu sou mais rápida que ele e fujo do toque.

-Seja objetivo... Isso não é difícil pra você, lembra do término? Se baseia nele e seja bem rápido. -Olho o rosto de Liam por segundos enquanto cuspo sobre ele minhas palavras.

Liam não possui brilho no olhar, sua barba grande dá ao seu rosto um ar mais maduro e sério. Eu não consigo decifrar Liam pelo olhar, ele parece bem vago e perdido, se pudesse chutar, diria que ele está triste e coagido. Esse não é o Liam doce que eu namorava, muito menos o Liam prepotente que não queria se prender a mim.

-Seu namorado sabe que você está aqui?

-Liam, eu juro que se você não for objetivo, eu vou me levantar e sair daqui.- Não respondo sua pergunta - Não duvide de mim, tudo o que eu mais quero é sumir da sua frente e parar de me sentir mal só por te ver outra vez.

-Eu me arrependo -Ele diz e me olha - Eu não sei onde estava com a cabeça, e se me perguntar os motivos, eu simplesmente não vou saber te responder. Pra resumir eu vou te falar que eu fui burro e que joguei um ano da minha vida fora.

Liam me surpreende completamente com suas palavras. Arrependimento nem estava na lista dos motivos pelos quais eu achava que ele estava me procurando.

Eu não rebato suas palavras, eu só consigo pensar no quão longe eu gostaria de estar neste exato momento. O que ele acha que eu sou?

-Poderíamos já estar casados e quem sabe esperando nosso primeiro...

-Cala a boca -Não consigo mais permanecer calada.

-Sad, eu juro que...

-Cala a porra da boca, Liam! -Exclamo em um tom um pouco mais alto que o anterior. - Você me deixa depois de quase 10 anos juntos alegando querer viver tudo o que EU - falo ''eu'' com mais ênfase - não deixei você viver e agora além de falar que se arrependeu e agora quer citar nossos planos de formar uma família?

-Sadie, não precisa se exaltar!- Ele toca no meu braço mas eu não me permito sentir seu toque por muito tempo.-As pessoas se arrependem.

-Eu dediquei nove anos meus a você- Digo e sinto a dor acompanhar minha voz -Estive com você em todos os momentos bons e maus, planejei meu futuro te vendo nele, ele foi todo baseado no que eu sentia por você e quando eu pensava que tudo já estava concreto, você veio e destruiu tudo.

-E eu sinto muito por tudo, sinto muito mesmo- Liam deixa algumas lágrimas caírem dos seus olhos que já estão vermelhos e não se desprendem do meu rosto seco.

Não consigo chorar diante de Liam, não consigo deixar que as lágrimas caiam, eu nem ao menos sinto lágrimas presentes em mim. Só sinto um bolo agarrado em minha garganta, mas tenho quase certeza que o bolo são todas as palavras que sempre guardei para jogar em cima de Liam. Todas as minhas dores e frustrações estão neste bolo.

-Você foi o meu primeiro amor -Lembro pra ele -E você não imagina a dor que é tentar amar alguém novamente e não conseguir porque alguém te quebrou tanto que você não consegue mais se achar bom o suficiente pra ninguém.

-Eu me odeio todos os dias por isso, Sadie. -Liam diz derramando mais lágrimas.

-Então me diz o porquê da sua volta, Liam! Por que voltar?

-Porque eu descobri que curtir a vida é momentâneo e que não há felicidade que me preencha por completo na curtição, eu me sinto vazio a todo momento sem você, Sad. Eu posso curtir toda a noite, mas sempre que eu deito a cabeça no meu travesseiro é de você que eu sinto falta.

-Tarde demais -Me levanto da mesa - Se você tem alguma consideração por mim, me deixa ser feliz com quem eu estou. Louis é o tipo de cara que jamais faria o que você fez. Eu tenho certeza que eu mereço ter alguém como ele.

-Sad...-Ele se levanta e tenta relutar.

-Eu me odeio por saber que ainda não te superei e que no fundo te amo -Digo sem pensar -Eu me odeio com todas as forças e adoraria te odiar também, mas eu preciso te esquecer e ser feliz com alguém que me mereça.-Viro as costas e caminho para longe de Liam.

Infelizmente não caminho rápido o bastante para não conseguir ouvir Liam dizendo um baixo e tímido ''Eu te amo''.

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!

GOSTARAM? CURTAM E COMENTEEEEM <3 EU AMODORO OS COMENTÁRIOS DE VOCêS KKKKK

LOVE U ALL <3

Imagines One Direction - Book 3حيث تعيش القصص. اكتشف الآن