Without Me - Z.M #PEDIDO @Jaurenguixwsmalik

701 47 22
                                    

Without Me – Z.M #PEDIDO @jaurenguixwsmalik

Dei ao amor umas cem tentativas

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Dei ao amor umas cem tentativas

Apenas fugindo dos demônios em sua mente

Então eu peguei os seus e os tornei meus

Eu não percebi, porque meu amor era cego

-Without Me by Halsey

Ana Hanysz

Ainda não estou confiante sobre minha decisão com Zayn. Mesmo depois de dois anos separados, uma filha e dois cachorros, ainda não me sinto confiante o suficiente para tentar novamente um relacionamento.

Mesmo conhecendo Zayn há anos, eu me arrumo para jantar com ele ainda um pouco trêmula e temerosa sobre o que poderá acontecer desta noite em diante. Zayn é o pai da minha filha, foi meu marido e eu continuo a ficar nervosa perante ele como se fossemos nos encontrar pela primeira vez quando eu tinha 18 anos.

Eu o amo e há algumas semanas ele persiste em me dizer que sente o mesmo por mim, mas hoje em dia há muito mais em jogo do que há 2 anos atrás. Hoje temos Alícia, nosso tudo. Quando demos fim ao nosso curto casamento, nem sabíamos que a menina estava por vir e mesmo assim não recuamos. Preferimos a amizade e assim continuamos até hoje. Contudo, parece que não suportamos muito bem o término e a ''chama'' se tornou real novamente, algo mudou. Hoje eu desejo Zayn mais do que eu já desejei algum dia. É como se tivéssemos amadurecido o suficiente para percebermos a burrada que fizemos e queremos voltar atrás.

Termino de fazer minha maquiagem, algo básico, pois Zayn detesta exageros, segundo ele eu fico melhor o mais natural possível. Quando termino a maquiagem, visto meu vestido com cautela e calço o par de salto alto. Por fim, me olho no espelho e tento não surtar por uma última vez antes de sair do meu quarto. Alícia foi ficar com Safaa que que ofereceu como babá para hoje. Pego as chaves do meu carro para ir até a casa de Zayn, onde conversaremos e decidiremos o que faremos com nossas vidas.

A casa de Zayn não fica longe da minha, ela fica mais ou menos uns cinco minutos de distância, então não demoro quase nada depois que entro dentro do carro e dou a partida. Estaciono meu carro na frente da casa e caminho até a porta de Zayn esperando que ele atenda a campainha pouco depois de eu tocá-la.

-Atrasada, Ana! –Ele finge resmungar com uma breve careta, mas logo abre um sorriso e me abraça.

-Nada dramático, não?!- Falo dentro do abraço.- Boa noite para o senhor também!

-Tenho culpa de estar ansioso por querer te ver?-

Ele fecha a porta com o pé e abraçado à mim caminha até sua cozinha que estar a exalar um cheiro maravilhoso.

-Cozinhando pra mim? –Saio dos braços dele e vou até as panelas abrindo-as e conferindo os conteúdos no interior delas.- Homem, da última vez que você cozinhou para mim, você acabou me engravidando!

Zayn ri e desliga o fogão.

-Podemos pensar nisso com muito carinho...-Ele me abraça por trás e beija meu pescoço –Mas antes de te seduzir com a minha comida, o que você acha de me dar a resposta...

Ele pediu pra voltar, pediu pra voltarmos a morar juntos, pra voltarmos a ser uma família unida, pra voltar a ser meu e pra eu voltar a ser dele, mas eu pedi pra que conversássemos com calma. Caminhamos então até a sala de estar do Zayn e nos sentamos um de frente para o outro. Ele me olha com seus olhos castanhos que brilham mais do que dois faróis de tanta esperança e eu o olho ansiosa, temerosa, mas também esperançosa.

-Eu quero voltar mais do que você imagina –Pego na mão dele –Só que hoje nós somos pais, Zayn e temos uma filha que precisa de uma família estável e que não termine de uma hora para a outra.

-Eu sei... Ally também me preocupa muito.-Ele acaricia minha mão com seu polegar e me olha já um pouco mais temeroso.

-Quando você terminou comigo, dentro de toda aquela crise de você ter saído da banda, querendo mudar de vida... Aquilo mexeu muito comigo, mas eu aceitei a sua vontade, fomos amigos.

-Eu sei que te magoei, Ana. Aquele foi um período muito complicado, eu não estava bem nem pra mim, imagina pra você.

-E eu não quero voltar no tempo pra deixar os fantasmas nos atordoarem novamente. Você os venceu e eu fico muito feliz. –Zayn abaixa a cabeça –Eu te amo –Essas três palavras fazem Zayn me olhar novamente –Mas hoje não somos apenas eu e você. Nós temos Alícia e apesar de eu querer muito voltar, eu preciso ter uma garantia de que vamos juntos até o fim independente da crise, tempestade, medos, inseguranças –Aperto a mão dele e ele sorri fraco.

-Eu te amo –Ele declara me fazendo sorrir em retribuição –Eu não terminei porque parei de te amar. Eu nunca parei de te amar, Ana. Mas naquele momento, eu não estava bem o suficiente pra ser tudo o que você precisava, você merecia mais e eu não era o que você merecia. Mas hoje eu sinto que eu preciso de você e da Ally comigo, eu sinto que eu amo tanto vocês e que estou perdendo tempo com toda essa distância. Eu te amo! Estou disposto a ir até o fim.- Ele se aproxima e beija minha boca, não demora muito, seus lábios encostam nos meus e depois se afastam lentamente –Eu posso dar pra vocês todo o amor que vocês merecem. Agora eu sinto que sou uma pessoa melhor e que posso ser o marido e o pai que vai fazer vocês felizes e não infelizes. Só me diz que sim e eu prometo que vou fazer de tudo pra que a nossa vida seja do jeito que a gente sempre planejou. Você lembra?-Ele declara tudo olhando nos meus olhos que a essa altura já estão inundados por lágrimas – Tantos planos, sonhos, desejos... A gente parou no tempo, mas agora eu faço questão de realizar cada um.

-Eu não conseguiria te dizer não –Digo e me jogo nos braços do Zayn que me acolhe em seus braços.

-Então se prepare pra vivermos nosso final feliz que vai ser eterno!

FIM!

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!

GOSTARAM? NÃO ESQUEÇAM DE CURTIR E COMENTAR. AMO VOCÊS!

BOOK 3 CHEGANDO AO FIM... TEMOS MAIS OU MENOS MAIS 3 CAPÍTULOS PELA FRENTE ;)

Imagines One Direction - Book 3Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt