More Than This - L.P (Parte 6) #PEDIDO @crwshmartell

275 34 36
                                    

More Than This – L.P (Parte 6) #PEDIDO 

Eu estou quebrado, você está me ouvindo?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estou quebrado, você está me ouvindo?

Eu estou cego, porque você é tudo o que eu vejo

Estou dançando, sozinho

Estou rezando, para que seu coração volte atrás

-More Than This by One Direction

Sadie Hastings

A pior coisa do mundo é ser acordada com a crise de ansiedade batendo na porta. Acordei atordoada, meu coração quase saltando pela boca, minha respiração descompassada e o mundo parecendo que ia desmoronar em minhas costas. Para tentar me recompor, caminho até o banheiro e me enfio embaixo do chuveiro sem me importar com as roupas que vestem meu corpo. Ligo o chuveiro, me sento no chão e deixo que o choro tome conta de mim. Choro, choro muito até me sentir mais calma e boa o suficiente para me levantar do chão.

Hoje é sábado, Louis me convidou para viajar com ele até Doncaster. Eu tinha prometido a ele que pensaria e ontem dei a ele uma resposta positiva. Ele mesmo me ajudou a arrumar minha pequena mala e passamos grande parte da noite juntos e bem. Como um casal normal, ele faz eu me sentir bem.

Todo o problema, o motivo da minha crise de ansiedade é a incerteza das decisões que tenho tomado. Tenho passado por uma grande luta entre o meu racional e meu emocional, entre o que eu quero e o que eu gostaria de querer, entre Liam e Louis.

Liam me deu um tempo, e eu tenho refletido bastante sobre suas últimas palavras escritas para mim no e mail. O tempo que ele me deu me tem permitido pensar sobre tudo o que vivemos, todos os momentos bons e maus. Os de alegria e os de tristeza. Eu gostaria de tentar esquecê-lo, gostaria de odiá-lo mais do que eu sei que amo, gostaria de não sofrer mais com tudo isso e de seguir em frente com Louis. Porém, o medo de fazer Louis sofrer é maior do que o de me permitir abrir o coração para ele. Como eu poderia me permitir viver algo com Louis sendo que não sinto por ele 1% do que eu já senti e, infelizmente, ainda sinto por Liam.

Louis toca a campainha do meu apartamento e entra pela minha porta sorridente me dando um selinho assim que o atendo. Graças a Deus consegui me recuperar da crise, pinguei colírio nos meus olhos e me maquiei para que Louis não percebesse nada de errado comigo.

-Animada?- Louis me abraça por trás.

-Sim! -exclamo.

-Vamos? Podemos tomar café fora. –Concordo com Louis balançando minha cabeça.

Pego minha pequena mala e saio com Louis do meu apartamento, ele pega a mala dele e depois de eu trancar meu apartamento, ele segura minha mão. Logo chegamos no primeiro andar do prédio e saímos. O dia está nublado e o carro de Louis já está estacionado na frente do prédio a nos esperar pronto para a viagem. No topo das escadas, em uma curta distância do carro, minha mão libera a de Louis que corre com sua mala até o carro onde a deixa no banco traseiro. Ele olha para mim e me vê estática no mesmo lugar que me deixou. Minha mala está bem do meu lado no chão, a abandonei a poucos segundos.

-Vem, meu anjo! –Louis me chama sorridente, seu sorriso poderia ocupar facilmente o lugar do sol no dia de hoje, mas eu não consigo respondê-lo.

Meu peito se infla em uma intensa vontade de chorar.

-Meu bem...- O sorriso no rosto de Louis vai se desfazendo lentamente.

Louis abandona a porta do seu carro aberta e caminha lentamente até mim. Seu olhar é preocupado, gostaria de tirar toda a preocupação dele, mas eu mesma estou preocupada.

-Desculpa –Digo e as lágrimas começam a descer acompanhando a curta palavra há pouco pronunciada.- Eu... Eu não posso ir.

-Meu amor, é claro que você pode –Louis tenta me abraçar, mas eu recuo.

Não quero seu toque, não sou digna dele.

-Desculpa –Repito.

-Sadie, para.-Ele estende as mãos.-O que está acontecendo? Vamos conversar.

-Eu amo ele, Louis.- Sadie diz –Eu me odeio, eu adoraria te amar, mas eu amo ele, não você- Choro ainda mais pela minha afirmativa.

-Eu sabia que uma hora ou outra você cederia ao seu sofrimento.- Louis aponta pra mim e vejo claramente a decepção estampada no seu rosto.

-Eu lamento, Louis –Enxugo algumas lágrimas do meu rosto.

-Ele te enrolou por anos, terminou com você, te deixou vivendo um inferno interno e agora ele volta, estala os dedos e você cai aos pés dele –Louis fala gesticulando seus braços, coisa que ele só faz quando está nervoso.

Eu consegui tirá-lo do sério.

-Boa sorte –Ele completa –Cansei, Sadie.

Não tenho forças para debater com a mais pura verdade. Louis desce as escadas e foge para longe de mim dentro do seu carro. Desço um degrau da escada e me sento sobre ele. Abaixo a minha cabeça e só então eu me permito chorar. Choro por alguns minutos até conseguir escutar alguém subindo os degraus da escada. De repente, sinto braços me envolverem e um perfume conhecido atingir minhas narinas me deixando um tanto embriagada em recordações.

-Liam –Digo sem levantar a cabeça –Vai embora!

-Vamos entrar, a gente pode conversar.-Ele propõe.- Eu te trouxe café... Só quero te ajudar, não me veja como um ex, mas como um amigo. Sei que está mal, Sad. Me deixa te ouvir, me deixa te ajudar!

Há tanto tempo eu não sinto seu abraço... Se isso pode ser considerado um abraço, eu acho que perdi meus sentidos. Simplesmente me levanto sem retrucar um pouco mais contra Liam e juntos adentramos o prédio em silêncio. Ele carrega minha mala média e uma sacola com o suposto ''café'', em silêncio ele me acompanha, porém, meus pensamentos me ensurdecem.

O que será de nós?

CONTINUA!

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MEUS AMORES?! BEIJOS!

ESTÃO GOSTANDO? CURTAM E COMENTEM!

LOVE U ALL <3

Imagines One Direction - Book 3Where stories live. Discover now