Perfect Now - L.T #PEDIDO @biar2019

1.2K 55 29
                                    

Perfect Now – L.T – Beatriz Oliveira -  biar2019 <3

Apenas mantenha sua cabeça erguida, amor, mantenha sua cabeça erguida

Não se esconda, nunca mude

Mantenha sua cabeça erguida, amor, mantenha sua cabeça erguida

Não desvie o olhar, não desvie o olhar

-Perfect now by Louis Tomlinson

Caos.

Minha casa, minha vida, minha cabeça. Tudo está um completo caos.

Minhas amigas ocupam meu quarto procurando por todo o meu closet alguma peça de roupa que as agradem para que eu vista hoje a noite em um encontro.

Eu não marquei o encontro, pelo contrário, fugi dele semana passada como uma covarde, mas pelo visto agora não tenho como correr, elas estão me obrigando a isso.

-O que acham da Bia usar esse vestido pretinho com aquela jaqueta e aqueles saltos? A gente pode soltar o cabelo, destacar o olho bem e na boca a gente usa um gloss...- Luiza estende o vestido na frente do meu corpo e me olha como se estivesse imaginando minha imagem do jeito planejado.

-Gente, vocês falam como se eu não existisse ou como se a minha opinião valesse nada. – Me sento no chão frustrada por minhas tentativas falhas de ser ouvida.

-Não podemos deixar você dispensar um cara legal, bia. – Tainá diz sensata.

-Chega de babacas, Beatriz.- Luiza caminha em minha direção se agachando. – Sem inseguranças, ok? Ele não é babaca como os outros.

-Isso, Bia. Ele é gente boa e gosta de você.- Tainá também se aproxima e me aconselha acariciando meu rosto.

-Parece perfeito demais pra ser uma história minha, gente.- Reviro meus olhos – Conheço o cara no trabalho, ele é gente boa, temos muito em comum e gosta de mim. Ok, vocês o contrataram?

-Não- As duas falam juntas e se levantam pegando suas bolsas.

-Sua roupa está aqui – Tainá deixa as peças que separaram em cima da minha mesa de cabeceira já que a cama está repleta de peças.

Me levanto e vou para minha cama com o intuito de arrumar toda a bagunça.

-Se dê uma chance – Luiza coloca sua bolsa no ombro e vem me abraçar.

-Sem pessimismo- Tainá faz o mesmo me espremendo – Você merece.

-E desde quando temos o que merecemos? – Pergunto para as duas e elas desfazem o abraço me olhando feio – OK, OK... Sem pessimismo.

Louis é o dono de um PUB que tem do outro lado da rua do meu prédio. Eu e minhas amigas o conhecemos há alguns dias atrás quando fomos juntas ao bar. Louis se mostrou bem simpático e desde então conversamos. Ele me chamou para sair, eu, medrosa, dei um bolo nele. Não nos falamos desde então e aí minhas amigas marcaram esse date com ele. Na verdade não é um outro encontro, eu quero é pedir desculpas a ele. Só isso.

Minhas amigas vão embora me deixando com toda a bagunça para ser arrumada. Cato, dobro e guardo peça por peça de roupa, guardo os meus sapatos e começo a me preparar psicologicamente para encarar o banho. Não que eu não goste de me banhar, é que a cada ação feita por mim eu sei que o tempo está passando e que o encontro está cada vez mais perto.

Imagines One Direction - Book 3Where stories live. Discover now