ALL I WANT - L.T (PARTE 5) #PEDIDO @mhariazinha204

472 43 42
                                    


ALL I WANT – L.T (PARTE 5) #PEDIDO @mhariazinha204

Quando você disse seu último adeus

Eu morri um pouco por dentro

Eu deito e choro durante toda a noite

Sozinho, sem você ao meu lado

Mas se você me amava

Por que você me deixou?

All I want by Kodaline

Maria Kinney

Alguns dias se passaram desde o ''grande encontro''. Percebi algumas mudanças em mim e estou me sentindo bem melhor depois de falar com Louis, me sinto mais feliz e leve, sinto que acertei minhas pendencias com meu passado e que estou livre para seguir em frente. Como nada é perfeito, Louis não sai da minha cabeça. Ao invés de imagens borradas dele, graças ao nosso encontro, eu consigo fechar meus olhos e lembrar vividamente do seu rosto perfeito. Isso não me dá paz, pelo contrário, isso me leva ao desespero.

Ele está noivo e apesar de dizer que me ama, ele não sente mais isso. Ele ama outra, outra que não o fez sofrer. Ele seguiu em frente e eu devo fazer isso também.

Tenho tentado esquecer Louis, conhecer pessoas novas, ampliar meu círculo social. Briana, mãe do Freddie, tem me ajudado com isso. Sei que ela está relacionada a Louis, e que talvez eu devesse escolher outra pessoa, mas estávamos nos dando bem muito antes de eu rever Louis. Seria muita infantilidade da minha parte me afastar dela por causa de Louis. Ele é o pai do filho dela, eles são amigos, mas isso não pode afetar a amizade que iniciamos. Ela é boa e está me ajudando.

-Louis me perguntou sobre você –Briana desliga seu celular e volta a caminhar ao meu lado pelo shopping.

Desde o ''grande encontro'' Briana vem tentando me aproximar de Louis já que ele contou tudo a ela, mas eu sempre tento mudar de assunto quando ela toca no nome dele. Isso dá certo na maioria das vezes, mas a cada dia essa tarefa fica mais difícil.

-Os meninos estão no parquinho e só temos mais 10 minutos –Olho no meu relógio e sorrio para ela em seguida.

-Ele pediu seu número, ele quer muito conversar com você novamente. –Ela insiste.

-Bri, ele é noivo –Paro de andar e olho para ela revirando meus olhos –Eu já atrapalhei demais a vida dele, acho melhor todos continuarem do jeito que estão.

-Ele seria bom pra você, pro Matt... Qual é, cara! Melhor do que aquele seu colega de trabalho... Jayden? –Briana zomba de mim.

Jayden é um novo estagiário na empresa onde trabalho e saímos para tomar uns drinks outro dia. No final da noite... bom, nada correu muito bem.

-Eu não mereço Louis –Volto a andar com Briana ao meu lado – Tem oportunidades que a gente só tem uma vez na vida.

-Você está tendo a segunda e está recusando ela.

-Ele é noivo! –Exclamo mais uma vez.

-Ele te ama –Briana argumenta mais – Acha que ele diria à toa?

-Por respeito à nossa amizade, por favor, você poderia não tocar mais no nome dele?- Paro de andar e me viro para olhar Briana.

-Você não me mata?- Ela me pergunta e aponta para algum ponto atrás de mim.

-Briana...- Deduzo os motivos para seu temor.

Quando viro meu corpo para olhar na direção indicada por Briana, vejo Louis na frente do parque com suas mãos nos bolsos. Ele está de costas e não me viu, então a vontade que eu tenho é de sair correndo até nunca mais poder encontra-lo.

-Eu não acredito que você fez isso...- rosno pra ela.

-Ele só quer conversar –Ela frisa e me puxa pelo braço.

A cada passo, mais próximas dele ficamos e mais forte meu coração bate dentro do meu peito. E eu me sinto como uma criança, ou melhor, como duas crianças. Como uma criança que está fascinada por alguém e ao mesmo tempo como uma criança que está sendo levada pela mãe até seu pai que a castigará severamente. Há um misto de emoções dentro de mim assim como há bilhões de pensamentos inundando minha cabeça e me deixando ainda mais desnorteada.

Quero vê-lo, quero poder olhar para suas orbes azuis mais uma vez, quero poder contemplar mais uma vez sua boca se mexendo ao pronunciar meu nome. Porém, quero fugir, quero me punir, quero poder não ter o prazer de encará-lo, de ver seu lindo rosto ou de escutar sua perfeita voz.

-Louis, vocÊ já chegou!- Briana solta meu braço e caminha até seu amigo de braços abertos para abraça-lo.

Louis a recebe de braços abertos e com um sorriso no rosto. Por breves segundos eu sou invisível aos seus olhos, mas logo assim que ele termina de cumprimentar, Briana, ele dá três passos e chega até mim ainda com um sorriso no rosto.

-Maria –Ele diz –Bom te ver! –E me abraça.

Não consigo ser mal educada ao ponto de recusar-lhe um abraço.

Eu gostaria de me castigar, gostaria de não me permitir sentir seu abraço. Por que eu mereço um abraço tão bom?

-Bom te ver também, Louis.-Digo e desvio meu olhar dele procurando por Briana.

Propositalmente ela nos deixou a sós e foi pegar as crianças.

Um silêncio se instaura entre mim e Louis. Sei que há muitas coisas para serem faladas, muitas palavras para serem trocadas, mas eu não me permito abrir a boca para Louis que me olha calado.

-É tão ruim me ver novamente? –Ele pergunta ao meu lado encarando o parque enquanto esperamos por nossas crianças e Briana.

-O que sua noiva acha disso?

-Disso o que?

-Você reencontrar sua ex e ficar atrás dela... –O encaro.

-Eu deixaria tudo por você. –Ele declara sem hesitar.

-Se eu fosse você, eu continuaria a sua vida e não faria isso por mim.

-Mas você não é eu. –Ele retruca sorridente.

Em segundos Freddie pula no colo do seu pai e meu filho também vem ao meu encontro. Depois de me despedir de Freddie, Briana e não olhar mais para Louis eu pego meu filho e tomo um rumo diferente do de Louis, Freddie e Briana. Eu e Louis já tivemos contato demais por hoje. Se eu quero seguir em frente, preciso não me dar esse luxo de vê-lo.

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!!!

PEXUUUUUUAL, VAMOS CURTIR E COMENTAR! O QUE ESTÃO ACHANDO?

MARIA BEM COMPLICADINHA NÉ NÓN? EU DAVA PRO CARA E ELA AÍ KKKKK BRINCADEIRA, FILHA!

Imagines One Direction - Book 3Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon