ALL I WANT - L.T (PARTE 2) #PEDIDO @mhariazinha204

609 46 33
                                    

ALL I WANT - L.T (PARTE 2) #PEDIDO @mhariazinha204

Quando você disse seu último adeus

Eu morri um pouco por dentro

Eu deito e choro durante toda a noite

Sozinho, sem você ao meu lado

Mas se você me amava

Por que você me deixou?

All I want by Kodaline

ANOS DEPOIS...

Louis Tomlinson

-É o décimo natal que você vem pra casa e foge pra vir até aqui e ficar olhando pra essa casa - Lottie me assusta quando chega de surpresa e me desprende dos meus devaneios e memórias.

-Eu procuro entender ela, Lottie, é incompreensível alguém abandonar o outro assim... do nada.

-Isso te faz mal, Louis. Você tem que superar, seguir em frente!

-É DIFÍCIL!- Me levanto da calçada e falo alto com minha irmã que pula assustada.- Um dia ela fala que me ama, me dá um presente -Levo minha mão ao meu pescoço e seguro o presente último presente que Maria me deu -Na outra semana ela quase não fala comigo e dias depois eu volto pra casa, vou procurar por ela e encontro isso...- Aponto para a casa abandonada de Maria.

-É difícil, mas vocÊ precisa tentar, Louis.

-10 anos, Lottie. -Tento controlar meu tom de voz perante minha irmã -Você acha que eu não tentei?

-Eu sei, mas...

-Você não sabe -Nego -Eu sei. Eu vivi. -Digo -Eu que sonho noites e mais noites com supostas explicações, eu que procurei por ela há anos, eu que amo, eu que sofro. EU.- Aponto com meu dedo para mim mesmo. -Só eu.

-Eu sinto muito -Lottie me abraça -Eu queria poder te ajudar, Louis. Eu me preocupo com você!- Diz ressentida ao abrigar sua cabeça no meu peito durante o abraço.

-Eu também sinto muito, Lottie. Sinto muito, eu sinto tanto que até dói. E eu gostaria de sentir menos, mas é impossível. Eu gostaria de superar, mas eu amo. Eu amo Maria e não consigo superar por não entender. Se ela me amava, porque ela se foi?

-Então ela não te amava, Tommo.-Lottie argumenta desfazendo o abraço.

-Eu sei que ela me amava, Lottie. -Digo com toda a certeza que há em mim -Eu sentia o amor dela em tudo, todo olhar, todo toque, toda lágrima, toda palavra, todos os beijos... Era impossível não sentir algo tão recíproco e concreto, tão firme, tão intenso. Nosso amor era muito intenso, Lottie -Eu tento argumentar para fazer com que minha irmã acredite em mim - Tão intenso que apesar de não tê-la, eu continuo a sentir o mesmo por ela. Eu ainda a amo, Lottie. O meu coração ainda pertence a ela.

Dias depois...

Maria Kinney

-Mamãe, o Freddie pode vir aqui em casa para brincarmos juntos? - Matthew pergunta saltitante do meu lado enquanto segura seu picolé de uva.

-Filho, acho melhor esperarmos um pouco. Nossa casa ainda está muito bagunçada para recebermos visitas -Explico para o menino.

Matthew, apesar da pouca idade é muito compreensivo e quase nunca me questiona. Meu filho e melhor amigo é uma criança esperta e inteligente que procura ao máximo sempre me compreender.

-Tudo bem, mamãe.-Ele diz.

Continuamos andando pelas ruas ensolaradas de Los Angeles em busca de um pet shop. Assim que saímos do Canadá, prometi a Matt que compraríamos um animal de estimação assim que fixássemos moradia em algum lugar. Há poucos dias nos fixamos em Los Angeles, encontramos a casa perfeita e agora estamos em busca da mascote perfeito para o nosso lar. Matt sempre foi louco por cachorros, mas devido a minha falta de tempo e instabilidade sobre moradia já que desde cedo sempre viajamos por conta do meu trabalho.

Fico feliz em saber que na nova escolinha o meu filho já arrumou um amiguinho. Matthew sempre foi bem introvertido e difícil de fazer amizades e ver ele falando sobre Freddie alegra meu coração de uma maneira que eu não consigo nem descrever.

-O que você acha de chamarmos Freddie para brincar lá em casa no sábado? 'Pergunto para o menino que estava calado se contentando em se deliciar com seu picolé.

-Falta muito pra sábado? -Ele tira o picolé da boca e me olha pensativo.

-Dois dias -Levanto dois dedos da minha mãe e mostro para meu filho que imita meu gesto e sorri.

-São poucos dedinhos, mamãe -Ele constata -Nossa casinha já vai estar pronta?

Com tantas malas, brinquedos, livros, papéis, móveis, louças e várias outras coisas relacionadas à mudança, não sei se vou conseguir, mas eu sei que farei de tudo para ver meu filho feliz com um amigo.

-Vai sim, filho -Fico de joelhos para alcançar sua altura e o olho nos olhos - Mamãe promete.

-Eu te amo -Matthew me abraça forte me fazendo sorrir.

-Eu também te amo -Retribuo ao abraço do menino.

-Mamãe, eu estou cansado -Matthew reclama no meu ouvido e nos separamos do abraço.

-Mas logo agora que eu encontrei um lugar que vende vários cachorrinhos muito fofinhos? -Aponto para outro lado da rua pegando meu filho no colo.

-Sabe, mãe... Eu acho que a gente pode dar só mais uma olhadinha naquela loja.

O sorriso sapeca do meu filho me causa uma vontade instantânea de gargalhar. Sorridentes atravessamos a rua e entramos no estabelecimento repleto de pets. Matthew, louco por cachorros, me guia para o setor de cães.

-Eu quero aquele! -Matthew logo parece se identificar com uma minúscula bola de pelos preta.

-Que linda, filho! -Me abaixo de frente para o vidro, na altura do meu filho e analiso o pequeno cãozinho que corre até nós balançando o rabinho.

-Ela é lindinha, mãe! -Diz para a pequena bola preto que possui um laço na cabeça.

A cadela é uma poodle e parece não ser de grande porte.

-Tem certeza que não quer ver outros, meu bem?

-Não, mãe. Essa vai ser a Stela -ele dá nome à cadelinha.

-Mas esse não era o nome que você queria dar à sua irmã?-Questiono.

-Não... Esse vai ser o nome dela -Aponta pra cadelinha que o olha alegre abanando seu rabo freneticamente -Eu quero uma irmã, mas eu decidi que antes eu quero um pai... Eu já tenho uma cachorrinha e...-Ele me olha sorridente -Se eu já consegui uma cachorrinha, eu acho que agora, com uma casa e sem ficar viajando, acho que vou conseguir um pai. Você pode me dar um pai agora né, mamãe?

-Um dia, meu amor -Toco seu nariz com a ponta do meu polegar, incerta da minha própria afirmativa -Um dia seremos uma linda família bem alegre e feliz.

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOOOOOS!

CURTAM E COMENTEM O QUE ACHARAM!

UM POUCO CONFUSO, NÃO?! KKKK JAJÁ VOCêS ENTENDERÃO TUDO!

Imagines One Direction - Book 3Where stories live. Discover now