Intimation.

17.9K 1.5K 3K
                                    

                                 LISA

O contato da água fria contra minha pele me causou arrepios por cada centímetro de meu corpo, mas isso não me fez parar de descer a escada da imensa piscina. Soltando o ar de forma rápida permito-me soltar as grades e ter o corpo emergido até a altura dos ombros. Nadando ainda sem molhar o cabelo em direção ao meio, rodo os olhos pelo local apenas para confirmar que estava sozinha. E felizmente, estava. Molho os meus lábios com a água gelada e sem pensar afundo na imensidão. Lentamente abro as palpébras estando completamente submersa e fito o teto tremeluzindo sob minha cabeça. Não sei como não fiquei sabendo antes que nesse colégio havia não uma piscina, mas duas. Uma do lado de dentro do prédio - a que eu estou - e a outra no lado de fora, que geralmente é usada para as competições do time de natação, acho. Talvez eu devesse mesmo dar uma olhada no mapa do colégio que me deram no meu primeiro dia de aula, quem sabe os outros tipos de lugares interessantes que se tem por aqui? Uma sauna seria incrível. E quem sabe uma academia de dança? A gostosa da aula de Biologia que fiquei ontem disse algo referente à atividades extras que tem salas específicas mas claro que não prestei muita atenção nos detalhes que foram explicados, tinha a boca ocupada no momento.

Nadando no fundo da piscina a ponto de conseguir tocar o chão, volto à superfície ao sentir os pulmões arderem pela falta de oxigênio, um saco precisarmos respirar o tempo todo. Alisando o rosto delicadamente com os dedos para assim tirar o excesso do liquído, tento regular a respiração antes de deixar o corpo leve para assim começar a boiar sob a água; já não está tão gelada assim e sua temperatura atual quase me dá sono. Não sei ao certo que horas agora são mas tive plena certeza de sair de casa bem antes do horário das aulas se iniciar, com tanta gente por perto é simplesmente impossível ter um minuto de paz. E como minha casa mais parece um shopping lotado na maior parte do tempo, a melhor opção foi a piscina do Masquerade's College. Fecho brevemente os olhos, por que continuo sentindo tanta falta de Santa Mônica? Não é por causa dela, tenho certeza disso. Mas tudo por lá parecia tão mais leve, mais verdadeiro. Aqui é sempre tudo tão monótomo e estou cansando da mesma rotina todos os dias. Deveria pedir para o meu pai me deixar ficar na Magic Shop novamente, afinal de contas eu nem tive culpa do atentado e tem todos esses seguranças na porra do meu pé, com certeza estaria segura.

Antes que me desse conta estava mergulhando outra vez e a água voltou a ficar gélida contra meu rosto, parece que até ela sabe o quão sombrio é me lembrar do que houve. Ao submergir, minha visão mudou totalmente. Não estou vendo mais as portas duplas da saída, a parede branca ou parte dos bancos da arquibancada. Não. Meus olhos captam em minha frente um par de pernas torneadas, cobertas até o tornozelo por meias brancas e até metade das coxas uma saia amarela com detalhes azuis escuros. Subi o olhar das coxas e os levei calmamente sob toda a silhueta que agora me agradava tanto com a visão, não poupei atenção em todos os detalhes que o uniforme de cheerleader realçavam no corpo da garota. Ao chegar no rosto emburrado, dei um sorriso carregado de malícia.

— Alguém já te disse que você fica um escândalo vestida assim, docinho? — questiono sem cortar o contato visual.

— Sim. — ela responde com os braços cruzados. — Só o time de futebol inteiro.

— Então você é muito bem falada, hum? — ergo brevemente as sombrancelhas e ela bufa, revirando os olhos.

— Lisa, não estou com tempo para as suas brincadeiras.

— E quem está brincando, Jennie?

— É sério, quero falar com você. — a morena diz ignorando meu questionamento, seu semblante está sério e arrisco dizer preocupado? Lá vem.

— Certo, pode falar! — me encosto na borda e apoio os dois braços ali.

— Você não vai se enxugar? — Jennie esboça a primeira reação desde o momento em que a vi parada: ela faz uma careta de confusão.

Magic Shop • JenlisaWhere stories live. Discover now