Apologize.

13.4K 1.4K 2.4K
                                    

                                   LISA

Hoje é segunda-feira.

Faz exatamente uma semana que Jennie não olha na minha cara.

E quando eu digo "não olha na minha cara" é realmente no sentido literal. Nós nos esbarramos na semana passada várias vezes só que ela nem ergue o rosto na minha direção, simplesmente dá meia volta e segue com seu caminho pro lado oposto. Nas aulas que fazemos juntas com nossos amigos, ela fica num canto com Jisoo e Rosé o tempo todo, cabeça baixa escrevendo e quando o sinal bate, vai embora. Agora nas aulas de Literatura foi outra história. Eu já esperava que Jennie não fosse sentar no seu lugar habitual, só que não fazia a menor idéia de que iria se sentar na carteira da frente ao lado de Baekhyun. Quero dizer, qual é? Eu realmente mereço tudo isso? Nem foi minha culpa Momo estar lá. Porém claro que não tive a mínima chance de explicar isso, Kim não quis ouvir e após dias tentando falar e sendo ignorada, parei de tentar. Irei seguir o conselho de Seulgi e "dar espaço" á ela, já que de acordo com minha amiga não sou eu quem define os sentimentos alheios, ela tem total direito de estar bolada comigo e eu não preciso entender. Mesmo querendo.

São cerca de nove horas da manhã e estou na casa de Jungkook junto dele e de Seulgi. Estamos na área da piscina comendo como sempre e somente esperando dar o infeliz horário de aula. Hoje os estudantes do Masquerade entrariam mais tarde na prisão  por algum motivo que não me importei em saber, porém eu não sou um deles. O professor de Literatura havia me mandado um email no final de semana dizendo que precisava falar comigo referente à uma nota que estava faltando. De acordo com ele, não entreguei um poema que foi passado numa aula e mesmo tendo mentido dizendo não me lembrar, lembrava sim. Foi no dia em que assisti Jennie se apresentar com as outras líderes, então como poderia me esquecer disso? Ela estava tão gostosa com aquele uniforme... Enfim, o senhor Lincoln me orientou falar com ele hoje ás nove e meia para entrarmos num consenso sobre a nota perdida, e como não quero meus pais convocados no colégio e enchendo a porra do meu saco, irei.

— Lisa. — Jeon chama de dentro da piscina, seus braços estavam apoiados na borda. Por cima dos óculos escuros, o encarei. — No que deu o lance da Heather?

— Ah, vocês não sabem! — respondi num tom que chamou atenção até de Seulgi, que estava lendo na cadeira à minha frente. — Heather tá morando com a Wendy, faz três dias.

— Céus, tadinha da Jennie! — Seulgi murmura negando com a cabeça. Eu havia contado todo o rolo para eles dois, desde o papo com a assistente de meus pais até meu passeio no Instituto com a Kim. — Você conseguiu falar com ela? Como ela está com tudo isso?

— O que você acha? — o moreno encharcado responde por mim. — Lisa profanou o santúario da Jennie, ela não quer ve-lá nem pintada de ouro.

Comprimi meus lábios fortemente antes de arrumar a postura na cadeira. É uma sensação estranha e completamente idiota, mas estou me sentindo esquisita com toda essa situação chata com a Jennie. Mas não sei definir exatamente o que sinto. Digo, eu entendo ela ter ficado bolada com o que viu no lugarzinho dela mas eu nem pude explicar que não tive culpa. A capitã simplesmente saiu tirando suas conclusões sobre tudo e foda-se a versão da Lisa. Porra, Momo simplesmente me seguiu até lá, ficamos conversando por alguns minutos e aí: surpresa, ela me beijou! Nem tive tempo de reagir antes de Jennie aparecer, ver tudo e aí dar merda.

— Eu nem sequer tive a chance de me explicar. — resmunguei amargurada. — Jennie criou na cabeça dela uma imagem de mim que não posso desfazer. Para ela, sou uma filha da puta que não leva nada a sério.

— Bem... — Jungkook inclina a cabeça. — E ela tá errada?

Um grunhido indignado escapou de minha garganta ao ouvir a pergunta de Jeon, caralho eu tô mal falada mesmo.

Magic Shop • JenlisaWhere stories live. Discover now