Anonymous.

13.5K 1.2K 2.4K
                                    

Sexta para sábado,
3:14 da madrugada.

A garota de fios escuros que se denominava como "Anon" de "anonymous" balançava suas pernas de forma impaciente. Já estava cansada de esperar sua informante irresponsável e o gosto do café havia ficado irritantemente amargo em sua língua. A lanchonete localizada no lado oeste de Los Angeles estava lotada demais para o gosto da morena, e isto a fez continuar com os óculos escuros sob os olhos apenas para não arriscar ser identificada depois. Haviam dezenas de pessoas espalhadas pelo estabelecimento bem decorado, algumas estavam sentadas comendo e conversando, outras estavam de pé jogando nos fliperamas e o restante eram funcionários parecendo estar contando os minutos para irem para casa. A morena checou o horário em seu celular mais uma vez, soltando uma lufada de ar irritada ao ver o quão a garota que viria encontra-lá estava atrasada. Ela odiava atrasos. Odiava pessoas incompetentes também, que não levavam o trabalho a sério e queriam fazer tudo o que dava na telha. A garota bebericou o café já gelado e antes que pudesse chamar o atendente para pedir a conta, a pessoa que esperava apareceu em seu campo de visão caminhando sorridente até sua mesa.

— Você está atrasada. — é a primeira coisa que a morena diz para a garota de fios loiros que se sentou em sua frente.

— Eu sei, me desculpe. O trânsito está um saco.

A morena somente assentiu com a cabeça.

— Sem enrolação, Minatozaki. O que me conta de novo?

— Por que está me tratando assim, Anon? — a loira encolheu os ombros. — Não me atrasei de propósito, eu...

— Sana. — Anon a corta. — Não tenho tempo pra isso agora, me passe as informações de uma vez.

Sana balançou a cabeça, claramente entristecida com o tratamento que estava recebendo porém não retrucou. Ela sabia como Anon se extressava rápido e não queria dar mais justificativas para ser destratada. A loira apanhou dentro da bolsa a pasta de cor dourada e entregou para a morena irritada que não demorou em abrir e ver o que tinha dentro.

— Ela ainda está colada nessa Jennie?

Anon questiona após ver algumas das fotos da garota de cabelos longos e escuros, a quem anda aparecendo com frequência nas fotografias que recebe de Sana.

— Sim, está. Acho que elas não namoram e nem nada, mas são amigas.

Anon assentiu e passou a analisar com mais atenção as fotografias tiradas. As fotos não tinham uma resolução muito boa, porém era possível ver os rostos sem problema algum. Lalisa Manoban entrava em uma boate, seguida de seu irmão, Seokjin Manoban, e uma garota de cabelos rosa que a morena não reconheceu.

— Quem é essa? De cabelo rosa? — a morena questiona mostrando a foto para Sana.

— Uma tal de Chaeyoung, a nova namorada do Seokjin. Ninguém importante.

A morena voltou a passar as fotos e agora mostrava Lalisa, Seokjin e Chaeyoung sentados em cadeiras na área vip já dentro do clube. Ela foi para a próxima foto, depois a outra e outra, e mais outra, nada a deixou interessada ou curiosa.

— Por que me trouxe isso, Minatozaki? Não há nada de relevante.

Sana apanhou outra pasta de sua bolsa e a abriu sem suspense entregando uma outra foto para Anon, que a levou para frente dos olhos.

— Ah... — Anon murmura, já entendendo. A fotografia mostrava uma garota e um garoto de cabelos escuros cantando em um karaokê.— A tal da Jennie estava na boate, Lalisa foi para encontra-lá?

— Na verdade, não. Elas nem sequer se falaram. — Sana aponta para o garoto que estava ao lado de Jennie na foto. — Ele é o Baekhyun, capitão do time, estava em um encontro com a Jennie. E essa boate tem uma fama entre os jogadores...

Magic Shop • JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora