City of Love II.

11.4K 749 2.7K
                                    

testando, testando... alguém aqui?
olá docinhos, já faz um tempo, né? :p

algumas pessoas podem talvez não entender a razão de eu ter escolhido dedicar esse capítulo  e o próximo para o meu avô, (levando em conta algumas coisinhas que vocês irão ler) mas na verdade, acho que não teria como eu não dedicar para ele. pois esses capítulos são sobre amor, sobre o amor em sua forma mais pura. aquele que não precisa ser dito, não precisa ser visto, somente profundamente sentido. é sobre o amor em seus pequenos, discretos e grandes gestos, em rápidos e vagarosos olhares, aquele amor que cada parte do seu corpo grita "eu te amo" sem precisar emitir nenhum som.
o meu avô foi isso na minha vida, um símbolo de amor. era um ato de amor ele levar eu e minha irmã pra pegar o ônibus para a faculdade, era um ato de amor puxar a água do quintal após cada chuva para ninguém cair, era amor ir comprar pão de manhã pois sabia que seus netos gostavam... e eu poderia passar o dia falando sobre como ele era amor, completamente feito de amor. hoje em dia é amor e saudade, mas ainda assim, tudo o que lembro sobre ele vem com aquela sensação quente de amor.

então, City Of Love II & III são para o meu avô, que foi amor na minha vida desde o começo dela até o fim.

e claro, para vocês, que além de terem esperado longos meses por essa atualização, também dedicaram parte de seu tempo para me enviar lindas mensagens de apoio perante á minha perda e também desejando que eu estivesse bem, muito obrigada!

honestamente não estava nos meus planos ter que separar o capítulo mais uma vez e transformar "City of Love" em uma trilogia de capítulos... no entanto, após nove meses sem atualizar, achei que vocês ficariam felizes com essa segunda parte de qualquer jeito :p então,  aqui está e espero profundamente que vocês gostem nem que seja um pouquinho do que consegui escrever.

mil vezes obrigada pelos 200K e por todo o carinho que vocês dão para essa fanfic, obrigada por não terem desistido.

Da sua autora, Cris.





•••
JENNIE

O som do microondas me tirou de meus pensamentos levemente mórbidos e estranhos, por que a vida precisa ser complicada assim? É tão frustrante estar em situações que sentimos sermos impotentes, eu só queria poder ajudar Lisa e a família dela de forma que me soasse eficaz. Mas como a ruiva me disse quando estávamos na MS, eu ajudo a deixando me proteger e ficando ao seu lado; e bem, é o que farei já que aparentemente não tenho outra opção. Pegando a mamadeira de Melanie e a mantendo no colo, com esforço derramo um pouco do leite na minha mão somente para ver se estava na temperatura correta; após a confirmação, coloquei a tampa no frasco e o balancei um pouco antes de caminhar em direção á sala novamente. Sentando-me no sofá, cruzei as pernas e arrumei a bebê em meus braços para só assim colocar o bico em sua boquinha faminta. Mel começou a sugar o leite no mesmo instante, erguendo sua mão pequenina de encontro com a minha que segurava a mamadeira calmamente.

Enquanto ela bebia, ergui os olhos de relance para a tv ligada e abri um sorriso fraco no rosto ao ver que estava passando Mulan. Quase que imediato me lembrei de Lisa expondo sua opinião sobre o desenho quando estávamos conversando nesse mesmo sofá há poucos dias atrás sobre nossos gostos pessoais. Óbvio que com essa lembrança, uma outra memória desse mesmo dia invadiu minha mente e me fez corar fortemente. Meu Deus, papai poderia ter aparecido naquela hora e visto o que fizemos nesse estofado! Ter Lisa por perto é tão estimulante que me torna uma depravada que não pensa antes de abrir as pernas. Hoje mais cedo no banheiro do fundamental... e se uma criança tivesse entrado e visto tudo? O que diabos iríamos dizer ou fazer? É tão difícil encontrar meu senso de moral na presença daquela garota, Jisoo realmente não mentiu quando disse que ela desperta uma pervertida em mim.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 28, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Magic Shop • JenlisaWhere stories live. Discover now